Juliette on
Não entendo os motivos do Daniel tratar o Rodolffo daquele jeito. Sei que ele é um funcionário, mais ele é estranho. Não vou dixar ele e nem ninguém atrapalhar eu e Piruca....
Rod: Juli, estão te chamando
Ju: Desculpa,eu tava pensando
Rod: Podemos conversar depois se você quiser
Ju: Claro amor, te amo. Depois nos falamos
Rod: Também te amo, até
Fui para o palco cantar com Wesley a pesar do nervosismo foi tudo bem. Depois sai do palco e fiquei nos bastidores ouvindo.Wesley cantar, me divertindo e bebendo um pouco. Vejo Piruca num canto com uma moça que não é a Bella. Fico furiosa, mais largo esse pensamento de lado. Quando elr se aproxima......
Rodolffo on
Estava nos bastidores observando a Ju, ela estava maravilhosa. Ela é tão incrível, fico tão feliz que ela esta conquistando tantas coisas. E conquistou ainda mais meu coração. Estou ansioso d+ pra ter um momento a sós com ela. Até que uma moça se aproxima de mim.
??? Olá
Rod: Oi
??? Olha por favor não quero incomodar, mais minha mãe gosta muito de você e meu filho também. Eu trabalho aqui e tive a oportunidade de trabalhar esse dia. Podemos tirar uma foto e se não for d+ mandar uma mensagem pra ele. Eles amam o Israel e a Bella também, ai desculpa to falando d+
Rod: Não imagina, tudo bem. Qual o seu nome?
??? Amanda
Rod: Que bom te conhecer Amanda, qual o nome da sua mãe e do seu filho?
Amanda: Minha mãe é a dona Vanda e meu filho se chama Pedro.
Rod: Então, eles gostam de mim?
Amanda: Minha mãe te ama visse, ela sempre te acompanha. E no BBB então nem dormia porque queria te ver...e claro a Ju também
Rod: Agradeço muito pelo carinho
Amanda: Meu filho ama a música Batom de Cereja de vocês...ele aprendeu a letra todinha.
Rod: Isso me deixa tão feliz
Amanda: Minha mãe sempre diz que você seria um ótimo pai.
Rod: Espero sim
Tiro uma foto com a moça e gravo um video pra dona Vanda e pro Pedrinho. Fico tão feliz quando recebemos esse tipo de carinho..e o mais incrível de todas as idades. Chamo Rael e Bella pra falar com a moça e saiu para falar com a Ju......
Juliette on
Piruca tá vim ao meu encontro, mais to tão irritada...que nem queria papo. Mais ai chega um amigo do Piruca e fica fazendo umas perguntas....eles falam sobre Judolffos//Rodettes vive e o Rodolffo responde, inxirido do jeito que é. Logo o amigo dele sai e ficamos sozinhos ....
Rod: Ju tah tudo bem?
Ju: Tah uai
Rod: Assim como ocê me conhece, eu também te conheço. Tem algo errado, me conta. Prometemos contar tudo um pro outro...se algo estivesse errado.
Ju: Eu sei
Rod: Então, me fala amor
Ju: O que você tava fazendo num cantinho com uma mulher ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...