Capítulo 54

217 14 4
                                    

Joana on

Depois que tive uma conversa com a senhorita Izabella, tive ainda mais certeza que o sentimentro que estou tendo pelo Mario é AMOR. Ela não me julgou pelo o que achava sentir pelo Pedro, ela entendeu que eu nutri esses sentimentos por ele ser um cara legal , e de bom coração que sempre me tratou com carinho. E eu confudi esse carinho com algo a mais da minha parte, ele sempre cuidou e me amou como um irmão. Eu expliquei a senhorita Izabella que senti muito medo quando o Mario disse que ia embora, eu fiquei desesperada de saber que não o veria mais.E foi nesse desespero que eu acabei me machucando, ela disse pra fechar os olhos e  dizer qual a primeira primeira coisa que vem a minha mente. Lembro de um dia , há algum tempo atrás estava cavalgando pelas montanhas e encontro o Mario. A paisagem era tão linda, de tirar o folêgo.Ele estava com umas flores na mão que tinha colhido pelo caminho, quando me viu abriu um sorriso lindo. Mesmo naquela epoca achando que amava o Pedro, sempre achei o Mario lindo. Ele veio até mim, conversamos sobre varias coisas até que não sei como aconteceu direto nos beijamos. Foi o nosso primeiro beijo, foi intenso e muito amoroso. Mais dai eu sai correndo que nem louca. Então ela me perguntou, porque esse dia? Porque essa é a primeira coisa que ocê pensa? Eu respondo que não sei. Mais ela se aproxima e pega na minha mão e diz: Joana ocê ama ele, na verdade esse amor sempre esteve ai . Só que ocê demou muito tempo pra aceitar isso. E agora que ocê sabe não deixe ele ir, lute por ele. Agora é a sua vez de lutar por ele e por esse amor. Estava perdida no meus pensamentos, quando ele aparece depois de levar o medico até a porta....

Mario: Então estou feliz de saber que não estar com a perna quebra.- Dou um sorriso pra ela

Joana: Já disse alguma vez que o seu sorriso é encantador.- Digo sem nem pensar, meu Deus como tive essa coragem?

Mario: Sendo sincero, você nunca me disse isso. -Digo meio sem graça

Joana: Desculpa por nunca ter dito isso, e por sempre ter te tratado sabe....mal. Não fui uma boa pessoa com você

Mario: Tudo bem Joana, esquece isso. Você precisa de alguma coisa?

Joana: Sim que tal ocê me dá um ...é um banho.- O que eu to fazendo?

Mario: Que? Euuu?.- Estou nervoso

Joana: Não vejo mais ninguém aqui, e eu não vou consegui tomar banho sozinha.- Digo dando um sorriso de lado

Mario: Você , você vai ficar sem roupa?.-Minha nossa senhora, o que tah havendo com essa mulher

Joana: Huum talvez... porque você tah tão nervoso?.- Estou me divertindo com o nervoso do homem

Mario: È sei lá...não seria de bom tom eu te ver sabe , assim....é .- Ele nem consegue falar de tão nervoso rs

Joana: Nua

Mario: Isso

Joana: Eu não vou me importar, juro

Mario: Mais eu vou Joana

Joana: Pare de besteira, vamos homem

Mario: Tah mais fica pelo menos com suas roupas intimas tah. E eu vou arrumar uma camisa minha emprestado

Joana: Claro, como quiser bb.- Ele fica vermelho por chama ló assim, ele me pega no colo e me leva até o banheiro . Me deixa apoiada na pia e  vai pegar algo. Ele volta com uma cadeira, coloca no box. Pra que possa tomar um banho sem dá de cara no chão....Ele se aproxima em silêncio e não consigo ter ideia do que ele estar pensando. Olho pra ele e espero ele dizer algo...

Mario: È então vamos lá?

Joana: Acho que preciso de ajuda pra tirar a camisa e a calça. - Sinto ele engolindo seco.

Mario: Claro.- Dou um leve suspiro

Joana: A camisa eu consigo tirar, afinal minhas mãos ainda estão boas. - Estou com uma blusa azul clarinha, com botões na frente. Vou abrindo um a um, sem tirar os olhos do homem a minha frente. Penso comigo, eu vou TE CONQUISTAR de novo Mario. Ele não desviar o olhar, quando já estou com a blusa toda aberta mostrando meu sutiã de renda preta. Ele olha para o meu colo e desvia o olhar em seguida. Tiro o cinto da minha calça jenas e abro o ziper....olho pra ele e espero que ele faça algo.....

Mario: Porque tah me olhando assim?

Joana: Assim como.- Passo a língua em meus lábios suavemente e novamente o vejo engolir seco.

Mario: Como se você  me .....É deixa pra lá.Vou te ajudar a tirar a calça. - Coloco minhas mães em sua cintura desço  a calça até a metade da sua coxa. Ela é perfeita e estava ali tão perto, eu queria beija lá.  Mais não posso, não posso me deixar levar dessa vez. Continua descendo sua calça, tiro primeiro a da perna que estar boa. Ela se apoio em meus ombros, suas mãos são suaves e quente. Balanço minha cabeça tentando não pensar o quanto ela estar sexy bem ali na minha frente.Quando levanto ela estar me olhando de um jeito que nunca tinha feito antes, enquanto morde os lábios . E quando estou levantando para ficar a sua altura, ela passa as mãos pelo meus pescoço e me beija. O beijo e tão doce e apaixonado que eu não consigo entender o que tah acontecendo.........

Continuaaaaaa........

Obs: Mais um capítulo, em breve estou de volta amores. Obrigado por tudo.






Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora