Pré Live
Juliette on
Passaram se os dias e chegou o dia da live, vocês não sabem o quanto estou ansiosa, Lara e Giu me convenceram a depois que acabar a live tirar 2 dias pra ficar com a minha família. Elas me fizeram convidar Piruca também, no início não queria mais resolvi aceitar, estamos precisando de um tempo junto e vai ser perfeito. Ele aceitou claro, e falou que séria maravilhoso passar um tempo comigo. Saimos do Rio pra CG bem cedo, famos pro hotel. E olhe só as pesxte me convenceram a cantar tbm um musica com Israel e o Piruca como estou nervosa. Fiquei em saiando a semana toda quando soube. E hoje vamos ter um em saio geral, Piruca vai também...estou tão nervosa. Mais se Deus quiser vai dá tudo certo.
Rodolffo on
Estou no muito ansioso pra cantar com a Ju, ocês não tem noção. Vamos cantar uma música nossa que é tão importante pra nós. Principalmente pro meu pai, ele ficou maravilhado que ela escolheu cantar Marca Evidente. Essa música é linda por d+, to muito feliz. E estou mais feliz ainda que ela me convidou pra passar um tempo com ela e sua família. Rapidamente aceitei claro, não quero perder a oportunidade de ficar perto dela. Chegamos em CG, eu e minha equipe decidemos não ficarmos no mesmo hotel que a Ju e a sua equipe vai estar. Não quero que ninguém fiquei falando coisas que a deixe triste. Chegamos no hotel em que vamos ficar, deixamos nossas coisas lá e vamos para o local do ensaio.
Juliette on
Já estou no local do ensaio, fiquei conversando um pouco com minhas equipe. E assim chegou o Wesley.
Wesley: Oi Ju, é muito bom te conhecer muié?
Ju: Oh Wesley eu to muito nervosa visse.
Wesley: Fique não, você é incrível
Ju: Obrigado, eu sou sua fã
Wesley: Bora ensair
Ju: Boraaa
Ensaiamos por um tempo, claro que errei algumas vezes...se eu não arrase não séria eu. Rimos, conversamos e bricamos. Mais estava inquieta Piruca nem Rael chegavam. Fiquei triste achei que ele tinha desistido de vim , estava conversando com Wesley e alguns da minha equipe. É Daniel também estar presente. Estava pensando em Piruca, que ele não vinha mais. Até que sinto alguém tocar meu ombro. Ele estar tão lindo, fico tão nervosa que dou uma rodada e o abraço. Fico tão aliavada que ele estar aqui..
Rodolffo on
Estavamos ainda no hotel e estavamos atrasados para o ensaio. Rael teve um problema e não vai poder estar no ensaio. Estão vamos só eu e a Bella. Não é nada muito grave, então mais tarde ele vai estar conosco na live. Saimos do hotel em direção ao local..
Bella: Calma mano, vamos chegar
Rod: Eu sei Bella , só estou ansioso pra ver a Ju.
Bella: Eu imagino irmão, vamos chegar o mais rápido possível.
Rod: Tah bem mana, então vamos logo.
Demorou um pouco pra chegarmos o trânsito não estava ajudando, chegamos e lá estava ela tão linda. Mesmo em um grupo de pessoas eu só conseguia ver ela. Pra mim só existia ela e mais ninguém me aproximo e toco em seu ombro. Ela gira e me abraça é o melhor abraço do mundo.
Ju: Que bom que você chegou, pensei que não vinha mais.
Rod: Eu nunca perderia a oportunidade de ficar perto de ocê e nem de ter esse momento com ocê
Ju: Eu também não perderia esse momento com você. Bora ensaiar eu to nervosa.
Rod: Não fique, eu to com ocê. Se tiver com medo ou nervosa olhe pra mim que eu estarei aqui pra ocê sempre.
Ju: Obrigado Piruca.
Fomos ensair, eu vi como ela estava nervosa. Quando ela errava me olhava como os olhos cheio de lágrimas. Então eu seguro em suas mãos e digo a ela que to ali e sempre vou estar. Que ela sempre pode contar contigo . Depois de mais algum tempo de ensaio nos despedimos e voltamos cada um para o seu próprio hotel. Para que mais tarde nos encontremos na live.
Continuaaaaaa.......
Obs: Então meus amores esse foi mais um capítulo muito obrigado, espero que gostem. Podem dizer se não tiver bom tah. Não esqueçam de votar e comentar, isso é muito bom pra gente que escreve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...