Capítulo 31

267 28 7
                                    

Rodolffo on

Ver a Juli ali inteira pra mim, só me faz ter ainda mais certeza de como eu amo. Ela invade meus pensamentos a todo momento,ela preenche minha vida com mais alegria e cor. Quando os dias parecem cinzentos e escuros. Fecho os olhos e ela surgi iluminando minha vida, me trazendo esperança que os dias serão mais fácies se estivermos juntos. Ela estar ali naquela langerie vermelha, ela tá tão linda. Muito mais linda de como eu lembrava, sei que a vi de biquini algumas vezes quando estavamos confinados. Mais agora é diferente, com mais intimidade. Fico a observando por algum tempo, não quero nunca tirar a imagem desse momento da minha mente. Ela superou qualquer expectativa que eu tinha, ela é perfeita em cada detalhe.

Ju: Você vai ficar ai parado só me olhando?

Rod: Eu quero guardar cada detalhe seu na minha memoria, eu sei que vai ser impossível de esquecer. Ocê é perfeita Juli, cada pedacinho do seu corpo faz com que meu coração bata mais forte. Seus olhos me transmite tanta paz, tanto amor que as vezes tenho medo de algum dia te machucar.

Ju: Shiii não fala assim, eu sei que você jamais me machucaria. Eu sempre vou estar do seu lado, te apoiando. Te dando todo amor que eu tenho dentro de mim, não se esqueça disso querido.

Rod: Devo confesar que eu estou nervoso Juli. - Digo sincero, sei que nunca fui o santo. Sempre fui bom em me relacionar com as mulheres. Mais com a Juli é diferente, ela me faz sentir tantas sensações que nem sei explicar.

Ju: Nervoso?Porque isso meu amor?

Rod: Eu não sei, tenho medo de não ser bom para ocê. Eu sei da minha fama, mais eu nunca me apaixonei de verdade. Como eu estou agora, as mulheres que passaram na minha vida nunca passaram de uma noite. As vezes no outro dia nem me lembrava do nome delas, as vezes eu me sinto um lixo. Um homem que não merece o seu amor......e. - Ela me cala com um beijo, tira a minha a camisa e fala......

Ju: Chega de papo, me faz sua logo amor

Rod: Ocê manda meu amor

Ju: Eu nunca vou me cansar de ouvir você me chamar de "Meu Amor"

Rod: E eu nunca vou me cansar de chama- lá assim, porque ocê é meu amor. Minha vida, você é tudo pra mim.Eu te amo muito Juli. - Tiro minha camisa, e a bermuda junto com a cueca. 

Ju: Muito melhor assim meu amor

Rod: Safadaa

Ju: Gostoso

Rod: Agora vem cá gatinha, essa noite é nossa meu amor. -Não penso em mais nada, tiro sua langerie e contemplo aquela visão perfeita. Beijo seus lábios, com delicadeza e paciência. Beijo sua bochecha, seu pescoço e desço até seus seios belos e fartos. Beijo suavemente, e ela estreme em meus braços. Isso me deixa ainda mais duro, ela passa as mãos pelo meu cabelo, pescoço. Ela desce as mãos pelo meu abdome, chegando até meu pau que estava duro feiro pedra.

Ju: É ainda não estou impressionada. -Digo rindo

Rod: Tu é muito arrengueira né. 

Ju: Você também não fica pra tras viu, agora se a gente for namorados. Você vai ter que me aguentar visse

Rod: Eu não preciso. - Ela me olha confusa

Ju: Não precisa?

Rod: Não,porque eu amo tudo em ocê. Até quando ocê arrenga comigo, quando me dá bronca. Seu ciumes e tudo que tem em você.

Ju: Eu amo você, amo tudo em você. Até seu modo buda que me irrita muitas vezes, seu jeito de olhar. A sua voz, o seu corpo. Seu abraço que me dá tanta paz e segurança.

Rod: Shiii, agora deixa eu te amar. Não pensa em nada, só em nós dois.- Não dou tempo pra ela responder, começo a chupar o seu seio esquerdo. Passa as mãos pelo seu corpo, seu cabelo que tanto amo. Cada movimento que ela faz em baixo de mim meu tesão só aumenta,sai do seu seio esquerdo e dou atenção ao direito. Nossas intimidades se encostam uma na outra,não a penetro de imediato quero propociona lá o máximo de prazer que ela merece.

Ju: Amor não aguento mais

Rod: Ocê fica linda, assim toda ansiosa.

Ju: Com você me torturando desse jeito, fica díficil mesmo. -Digo fazendo bico

Rod: Tenho certeza que vai valer a pena ser paciente . - Digo e ela revira os olhos

Ju:  Se eu não te amasse tanto, já tinha ido embora. E te deixado ai sozinho, nu e com o pau duro. -Ela diz garganhando

Rod: Te amo. - Apenas digo isso antes de penetra lá, eu sei que é o que ela queria . E eu necessitava daquilo também, ela estava tão molhada que em exitava ainda mais e nem sabia que isso era possível. Nosso encaixe era perfeito, e penso como demorei tanto pra ter aquela mulher. Nossos movimentos eram precisos, e eu não queria estar em nenhum outro lugar. 

Ju: Piruca,eu.......aahh

Rod: Gemi pra mim gostosa...aaaaa

Ju: Tu é um gostoso mesmo, pqp

Rod: Ainda tenho muito mais a te mostrar meu amor

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................

Obs: Será que autora aqui, quer deixar vocês ansiosos? kkkkk acho que sim hem. Bom esse foi mais um capitulo meus amores, vou tentar trazer mais capitulos hoje viu.




Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora