Capítulo 5

468 31 47
                                    

Juliette on

Ju: Não sei se já falei, mais eu fiquei na casa da Anitta tem noção . Foi muito massa, mais agora eu já tenho a minha casa. ( Autora falando: Eu não lembro se nessa época ela já estava na casa dela, mais aqui nessa historia vai ser assim tah, que ela já havia se mudado).                                          Sabe eu tenho muita gratidão por tudo que a Anitta fez por mim, pela nossa amizade. Mais as vezes eu sinto que não foi bom eu me envolver tanto assim com ela, e nem ter dito essa parceria com a gravadora dela.  Bem eu desço do quarto e vejo que todos da minha equipe estão reunidos lá, então essa é a hora de contar a eles que vou participar da live do Safadão. Mainha e preto também estão lá, vou até mainha cumprimenta lá pedi sua benção .                                              Bença mainha, como a senhora passou o dia?

Dona Fátima: Oh fia meu dia foi maravilhoso, e o seu minha princesa?

Ju: Ótimo mainha, aproveitando que todos estão aqui. Quero conversar com todos.

Giu: Ah fale amg

Débora: Tudo bem, fale amg

Huayna: Oxé fale mulher, perdeu a língua foi? 

Washington: Eu duvido, do jeito que é tagarela kkk

Juuzeh: Assim ela nunca vai consegui falar, vocês não deixam rs.

Ju: Obrigado amigo

Dona Fátima: Conta fia, eu já estou ansiosa. Tem haver com Piruca?

Ju: Oxé mainha, claro que não 

Dona Fátima: Ah deixe de ser besta visse Juliette, deixar aquele homão dando sopa. ah se eu fosse mais jovem esse piruca não escapava.

Todos riem

Ju: Pia a pesxte, deixe de ser safada mainha.

Dona Fátima: Até parece que tu não é safada também, acha que eu não via o jeito que tu olhava pra Rodolffo.Toma jeito visse menina.

Ju: Tu tah muito inxirida visse mainha, mais não é sobre ele. 

Huayana: Então conte logo

Ju: Bem eu recebi uma ligação do Wesley Safadão. Cês tem noção ele me convidou pra participar da live dele, e ainda melhor lá na nossa terrinha. Vai ser lá na Vila Forró.

Debora: Tu vai ter coragem de cantar na frente de tanta gente.

Ju: Bem vai ser transmitida a live, só vai tah o pessoal da equipe dele . Vocês e a equipe dos outros artistas que vão participar. Ah eu to toda me tremendo que o Alceu também vai estar lá

Washigton: Que chique tenho certeza que tu vai arrazar

Giu: Quais são os outros artistas?

Ju: Ainda não sei, ele ainda não confirmou com as outras pessoas. Mais eu to em choque vou cantar com o Alceu e o com o Wesley pessoas que sempre fui fã.

Dona Fátima: Espero que ele convide o Piruca também, assim ver se vocês se resolvem logo.

Ju: Mainha tu sabe que Rodolffo não canta sozinho né , tem o Israel.

Dona Fátima: Eu sei minha fia, mais quem sabe eles não vão ser convidados.

Ju: Ai mainha acho que isso não vai acontecer

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora