Capítulo 58

184 24 30
                                    

Juliette on

Em fim sou esposa do homem da minha vida, estou radiantemente feliz. E nada e nem ninguém vai me fazer desistir dele, do nosso amor. Assim que a cerimonia acabou, fomos até um local muito discreto.Era um restaurante com uma vista linda, tinha muito verde e flores. Eu amo estar entre a natureza, em um lugar calma e tranquilo. E sei que meu marido também ama ficar num lugar assim....ele se aproxima me abraçando por tras enquanto observo a paisagem. Nossos amigos foram falar com o dono, para pedir um lugar mais discreto possivel,apesar de não estar cheio nunca se sabe. Ainda mais que Piruca e eu somos figura publica.....Ele deposita varios beijos no meu pescoço , na minha bochecha e no topo da minha cabeça e assim ele pergunta....

Rod: Tah feliz minha esposa?-Amo chamar ela de minha esposa

Ju: Estou mais que feliz meu marido, estou plena e explodindo de tanta felicidade.Obrigado por embarcar comigo nessa loucura- Digo olhondo em seus olhos

Rod: Casar com ocê não é nunhuma loucura meu amor....-Digo sincero

Ju: Eu sei amor, quis dizer casar assim rapido. Nem namoramos muito tempo, e agora já somos casados.-Digo ainda olhando em seus olhos

Rod: Entendo meu amor, mais vamos ter muito tempo pra namorar só que agora como marido e esposa. E acredite que eu embacaria nessa loucura mil vezes se fosse preciso, só pra estar com ocê meu amor.Pra ser oficialmente o seu marido, namorado, seu homem,seu amigo ....

Ju: Eu te amo benzin, e não poderia mais esperar pra ser sua esposa...

Rod: Amor sei que talvez não seja hora, mais acho que a Debora e o Huayna não vão gostar muito dessa noticia...

Ju: Pois eles gostando ou não, agora você é meu marido. Vai poder fazer o que quiser e até opinar sobre a minha carreira como sempre fez. Só que sem se esconder, agora vai ser as claras. Você pode dá palpites sem medo amor,e se eles não gostar que vão chupar um bode.- Ele rir e eu não consigo não rir também. Nossos amigos voltam e diz que tah tudo certo. Fomos pra uma mesa, e pedimos algumas bebidas precisavamos comemorar meu casamento. E  assim fizemos....

Giu: Meus amigos estou muito feliz por vocês, quero que saibam que sempre vou estar apoiando vocês no que precisar. Podem contar sempre comigo, amo vocês...

Juuzeh: Eu desejo a vocês toda a felicidade do mundo meus amigos. Rodolffo sei que você é um cara sensacional, e trouxe vida e alegria a nossa querida Ju. E Ju você é incrivel,sempre tão doce e compasiva tenho muito orgulho de você e da mulher que estar se tornando. Sem medo de lutar e mostrar o que quer....

Pedro: Ju te conheço desde criança e posso dizer que nunca te vi tão feliz como agora. Eu desejo a você e ao meu cunhado muitas felicidades,muito amor e que vocês possam estar sempre juntos passando por cada luta e dificuldades sem se esquecer do amor que sempre os uniu.....

Bella: Ju, Rod...eu amo muito ocês, meu irmão protetor,lindo e todo bobo, mais do bem. Ju ocê trouxe luz a todos nós , ocê não é só minha cunhadinha que amo, é também minha amiga. Minha conselheira, uma irmãzinha pra mim. Desejo felicidades a ocês meus amores, que o amor de ocês se fortaleça a cada  dia, e que embre me faça titia....

Rod: Tu é muito custosa viu Bella, calma ai viu

Ju: Já quer sobrinhos, a gente não tem nenhum dia de casados Bella

Bella: Mais ocês tem treinado muito pra isso que eu sei.-Digo rindo

Ju: Bella mulher

Bella: Não estou dizendo nenhuma mentira kkk

Giu: Olha lá os dois tão vermelho kkkk

Juuzeh: Eles acham que engana nós kkk

Pedro: Como se ninguém soubesse o que eles fazem no quarto, dá até pra ouvii os.......-Bella me interrompe 

Bella: Deixa de ser boca de sacola amor

Ju: Ai que vergonha, meu Deus

Rod: Minha nossa senhora, a gente tah feito com essa familia viu...

Pedro: Haha eu só to brincando, não dá pra ouvir nada não .Relaxem kkk

Ju: Ufa, imagine mainha ouvindo umas coisas dessas

Rod: Eu ia ficar sem graça de olhar pra minha sogrinha

Bella: E ocês acham que ela não sabe o que ocês fazem?

Giu: D. Fatiam é mais esperta que todos nós juntos ...

Ju: Sabe ela sabe, agora ouvir é muito constrangedor. Agora vamos mudar de assunto né...

Rod: Amor te prometo estar com ocê, nos momentos bons e ruins.Te apoiar em todas as suas decisões , te apoiar e te ajudar a seguir no melhor camilho que escolher. Eu te amo minha Ju, te amo pra sempre....

Ju: Eu te amo pra sempre Piruca, no dia que te vi pela primeira vez eu sabia que seria você. Que você seria o homem que ocuparia todo espaço do meu coração, meu amor é só seu e de mais ninguém. Eu quero passar todos os melhores momentos com você, e quando chegar os momentos de duvidas, incertezas e insegurança que possamos sanar todas elas juntos. Eu te amo.- Nos beijamos apaixonadomente, enquanto nossos amigos nos aplaudem. Ficamos mais um tempo ali comemorando e conversando. Depois de um tempo voltamos para pousada, conversei com mainha e preto. Eles aceitaram feliz essa minha decisão e disseram que sabiam que fiz a escolha certa. Também contei a eles que depois fariamos uma cerimonia perante toda a familia e amigos. E que daqui pra frente eu teria algumas decições a fazer.....

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Obs: Em breve mais capítulos

Espero que gostem, e obrigado pelo carinho e a paciência de todos. Agradeço muito os votos e os comentarios. Eu fico muito feliz, amo os comentarios de todos. E não fiquem fiquem acanhados também de resaltar criticas, eu aceito tudo de boa. Muito obrigado meus amores!!!

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora