Rodolffo on
Era umas 7:30 quando Bella e eu chegamos na pousada, alguns familiares e amigos da Ju estavam na casa tomando café. Olhei pra todos os lados tentando encontra lá, mais não vi. Pensei tantas coisas. Que ela estaria brava comigo, que não quizesse mais que partilhacemos de um momento junto.Começamos trocar algumas palavras, até que ela apareceu, depois de um momento ela correu para os meus braços. Me abraçou tão forte, que todos os meus medos foram embora. Então a apertei em meus braços e sussurei em seu ouvido "Me perdoa pela demora e por tudo que aconteceu hoje. Eu te amo Ju".....Ela deu o sorriso mais lindo do mundo, e me deu um beijo logo em seguida. Foi um beijo calma, gentil e doce, fiquei surpreso e muito feliz com tudo isso que tah acontencendo até que ouvimos algumas pessoas falando sobre nós.....
Washington: Esse é o casal mais lindo que eu já vi
Lara: Eles são perfeitos
D.Fátima: O genro mais lindo que eu poderia ter
Giu: D. Fátima é doijdinha por Piruca, igualzinha a filha
D. Fátima: Com um homem desse quem não é?
Washington: Tem razão,se não fosse paquera de Juliette eu investiria visse
Debra: Tu é um assanhado visse
Washington: Só aprecio essa visão do Paraiso
Ju: Eu to ouvindo visse
Rod: Assim eu fico sem graça
D. Fátima: Fique não meu fio, só estamos falando a verdade
Huayna: E como você estar Rodolffo? Foi dificil chegar aqui?
Rod: Não muito
Debora: Você demorou bastante pra chegar, aconteceu algo?
Rod: E eu vou explicar pra Ju primeiro se ocês não se importarem, mais antes eu trouxe algo pra minha querida sogr...D.Fátima e pra minha Boca de Chupa Pédaa
Ju: O que é? Estou curiosa
Rod: Eu vou buscar no carro já volto
Bella: Eu to muito feliz de poder passar esse momento com vocês
Lara: Imagina Bella, todo mundo aqui te admira muito. Eu gostaria muito que fosse amigas
Giu: Eu te acho incrivel , além de bonita. Se feste tão bem, eu amo suas roupas
Bella: Obrigado meninas, vai ser um prazer ser amiga de vocês.
Ju: Bella, você é maravilhosa todos aqui estão felizes por vocês estarem aqui com pra passar esse tempo conosco
Bella: Muito obrigado cunhadinha
Rod: Voltei, aqui estar. Flores pras minhas rainhas
D. Fátima: Obrigado meu fio,são lindas
Ju: Obrigado Piruca, eu amei
Bella: Meu maninho todo apai...
Rod: Izabellaaaa
Bella: O que? Até parece que ninguém sabe
Ju: Bem vocês já tomaram café?
Rod: Ainda não
Bella: Eu to morrendo de fome
D. Fátima: Então sente comam e depois a Ju vai mostrar onde é o quarto de vocês.
Ju: Claro mainha
Rod: Tomamos café, e depois a Ju levou cada um ao seu quarto. Bella ficou no quarto ao lado de Lara, e o meu que era ao Lado do da Ju. Entramos no quarto, coloquei minhas coisas na cama. Olhei para a porta e ela estava lá parada me olhando. Estava morto de sono, mais não queria dormi agora. Precisava conversar com ela, então pedi pra ela entrar e fechar a porta. Sentei na cama e pedi pra que ela se sentasse ao meu lado....
Ju: Que foi Piruca? Tah tudo bem?
Rod: Tah sim Ju, eu queria te perdi perdão mais uma vez pela demora pra chegar. E também queria te perdi perdão pela forma que eu falei com ocê por causa daquele susjeito o Daniel, não me arrenpendo de ter dado aqueles socos nele. Mais eu nunca deveria duvidar de ocê, do seu caracter....
Ju: Tah tudo bem Rodolffo, eu sei. Eu te entendo, nós dois temos sentimentos um pelo outro. E eu sei que é meu complicado, que vai acontecer varios tipos de situação. Mais temos que estar firmes juntos sempre....
Rod: Eu sei Ju, eu admiro tanto a sua força. A pessoa boa e maravilhosa que ocê é. Sabe eu sei que já disse que te amo, mais eu quero que ocê entenda que isso não é algo passageiro ou sem importancia pra mim. Na verdade ocê é tudo, ocê me faz bem. Me faz querer ser um homem melhor, eu quero estar com ocê sempre. Quero que ocê seja minha, assim como eu sou seu. Quero consolidar ainda mais o nosso amor, e que seja pra sempre...eu te amo. Te amo com todo meu coração, e espero que um dia ocê seja minha esposa e mãe dos meus filhos. Eu sei que foi Deus que nos uniu, e quero estar pra sempre com ocê........
Continuaaaaaaaa.............
Obs: Então meus amores esse foi mais um capitulo, espero que esteja bom. Proximo capitulo será da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...