Juliette on
Fiquei surpresa pelo Daniel ter sentado ao meu lado, não gostei desse atrevimento. Então depois que acabar o jantar falarei com ele. O jantar foi bem , então todos fomos pro jardim e ficamos observando as estrelas e conversando. A lua estava tão linda que fiquei hipnotizada, resolvi ficar num canto só. Queria pensar, fiquei pensando em todos os momento que tive com Piruca, era tão divertido. Ele as vezes era um pouco serio, mais nada que umas brincadeiras não resolvessem. Ele tem o sorriso tão lindo, seus olhos são perfeitos e aquele corpo todo lindo.Ai meu Deus estou ficando prejudicada. Sem que perceba Daniel se aproxima e toca na minha mão, fico assustada e irritada com isso.
Daniel: Ju, você tah distraída. Tah tudo bem?
Ju: Esta sim
Daniel: Você parece irritada
Ju: Olha Daniel eu não quero ser rude, mais a gente mal se conhece. Você chega na minha casa, senta ao meu lado. Agora pega na minha mão, não estou gostando desse inxirimento não. E ainda você vai fazer parte da minha equipe, e pode até virar um amigo e nada mais que isso. Você entede?
Daniel: Claro Juliette, só me aproximei porque queria conhecer melhor a minha nova patroa.
Ju: Pois bem, só não tome mais essas liberdade que não lhe cabe.
Daniel: Claro, como você quiser
Ju: Então bora ficar próximo dos outros ok
Daniel: Ok , vai indo na frente. Eu vou ao banheiro primeiro, licença.
Ju: Toda
Me aproximei de Giu e Lara.
Lara: Quem é aquele cara?
Giu: È o Daniel ele vai trabalhar na nossa equipe.
Ju: Ele parece ser gente boa, apesar de ser um pouco inxirido
Lara: Nem falei com ele e já não gosto, eu sinto algo negativo nesse homem
Giu: Credo Lara, mais bem que eu senti uma sensação estranha quando apertei a mão dele
Ju: Não deve ser nada meninas, deve ser impressão de vocês. E além do mais ele é novo na equipe vamos dá uma chance a ele.
Lara: Tah bem Ju, mais só não me peça pra ser amiga dele. Vou tratar ele bem , ser educada e só
Giu Bom, eu vou fazer possível pra me dá ao menos bem com ele
Ju: Ok meninas, então eu vou pro meu quarto. Estou esperando Piruca me ligar
Giu: Huuum vai falar com o seu amor é ?
Ju: Que amor mulher, tu é doijda é
Lara: Não foi isso que a gente ouviu mais cedo
Ju: Ah deixem de ser besta, eu não falei nada
Giu: Tah bom Ju, a gente finge que acredita
Lara: E aproveita pede pra ele te ajudar no que você tava fazendo mais cedo no banheiro, tenho certeza que ele vai adorar.
Ju: Laraaaaaaaaaaaaaa, cala boca pesxte
Giu: O que ela estava fazendo no banheiro, me conta amg?
Ju: Eu te proíbo Lara
Lara: Giu a Ju tava gemendo o nome do Piruca enqunto tomava banho kkkk
Giu: To chocada, passadaaa
Ju: Você me paga viu Lara, e Giu é algo normal de uma mulher que tah solteira e carente.
Lara: È normal mesmo, mais tu escolheu bem em quem pensar no momento né
Giu: Ela ama esse Piruquinha dela
Ju: Ai eu vou me embora visse
Eu subi pro meu quarto, essas meninas me pagam.
Daniel on
Bem preciso me acalmar não posso sair do serio na frente da Juliette, tenho que continuar fingindo ser esse bom moço. Tenho que ganhar a confiança dela, preciso mudar de tática. Tenho que pensar no que fazer, e não levantar suspeita nenhuma. Vou ligar pra minha cumplice......
Ligandooooo............
Ligação on
??? E ai parceiro como foi seu primeiro encontro com a Ju?
Daniel: Ela não me deu bola, mais não vou desistir dos nossos planos.
??? Sim ela vai cair que nem patinho no nosso jogo, tenho certeza. Ela é uma tonta.
Daniel: Pelo que percebi ela estar afim de alguém
??? Não se preocupe isso não vai pra frente
Daniel: Espero que sim, eu estou com saudades de você gostosa
??? Eu também gatinho, mais sabe sua noiva é outa tonta
Daniel: Ela é tonta, mais me abriu muitas oportunidades.
??? Tive uma ideia pra você se aproximar da Ju.
Daniel: Fala linda
??? Como ela gosta de ajudar a todos, e tem essa coisa chata de empatia e bla bla bla. Você devia falar que sua noiva terminou com você, que tah muito triste com isso. Que queria ajuda dela pra se aproximar novamente da sua "ex noiva ".
Daniel: Você acha que isso vai dá certo?
??? Com certeza ela é burra d+, vai ficar com pena de você e vai querer te ajudar. E esse é o momento perfeito pra se aproximar dessa tonta.
Daniel: Perfeito, daqui uns dias começo esse plano.
??? Perfeito, Tenho que ir. Beijo
Daniel: Beijo
Continuaaaaa..............
Obs: Então meus amores tah ai mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. E quem será essa mulher misteriosa que o Daniel conversa? Em breve próximos capítulos, Obrigado a todos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...