Rodolffo on
Eu nem to acreditando que sou um homem casado, e agora casado com a mulher da minha vida.Fiquei supreso claro da Juli querer casar assim derepente, mais eu amo demais. E sei que vamos ser muito felizes.
Eu gostaria muito de ter feito uma cerimônia com toda a nossa família, mais se ela quis assim eu não poderia negar. Minha sogra e meu cunhado receberam a noticia maravilhosamente bem e isso me deixa aliviado. Mais também sei que uns não vão gostar, e espero que a Juli não volte atrás nesse passo que damos. Estamos indo pro nosso quarto quando Débora e Huayna aparece...Debra: Oi, chegaram tarde hem. Ju preciso te falar umas coisas sobre trabalho.Pode vim comigo?
Ju: Agora? Você mesmo tah dizendo que é tarde...oxe
Huayna: É importante Ju, não vai demorar muito.
Ju: Ok, Piruca vai ir junto tah.
Rod: Como ocê quiser linda
Huayna: Não acho que seja necessário ele acompanhar, é só coisas de trabalho.
Debra: É isso Ju, é coisas de contrato. Não sei se o Rodolffo pode saber.
Ju: Olha aqui vocês dois, chega disso. Piruca vai me acompanhar sim, querem vocês ou não.
Rod: Calma linda, tah tudo bem.
Ju: Eu to calma Piruca, só estou cansada de todo mundo querer se intrometer na minha vida. E acharem que eu não sei fazer nada, que sou uma criança. Eu não sou, eu sou uma mulher. Uma mulher que agora é casada...isso mesmo que vocês tão ouvindo CASADA. E eu quero que o meu lindo marido saiba e participe de tudo. Estamos entendidos Débora e Huayna?
Debra: Ca..ca..casados??.-Minha nossa senhora
Huayna: Estou surpreso.-Muito supreso
Ju: Então na próxima semana quero que a nossa equipe e a equipe do meu marido façam uma reunião.Tudo bem pra você amor?.-Não quero me esconder
Rod: Claro amor, o que tah passando na sua cabeça Juli?.-Pergunto curioso
Ju: Quero que todos se reúnam e façam uma nota falando sobre o nosso casamento cívil. E depois você e eu, vamos falar com os nossos fãs. E claro que vamos falar também que em breve vamos fazee uma cerimônia na igreja com toda a família. Você tah de acordo amor?-Será que to indo muito rápido, tomara que não.
Rod: Claro meu anjo, faço tudo que Ocê quiser.- Eu amo essa Juli tão decidida
Ju: Agora me falem logo, que assunto é esse de trabalho. Quero passar essas ultimas horas juntos com o meu marido e sem mais interrupçõe.Ok?
Debra: Sim vamos até o meu quarto.
Huayna: Desejo felicidades a vocês.
Rod: Obrigado Bastião.-Fomos até o quarto da Debra.
Debra: Então Ju, estava olhando os seus contratos. E tem um aqui que acho que você não vai gostar, e o Rodolffo muito menos.-Digo apreensiva
Huayna: Sim estavamos vendo uma forma de alterar o contrato, porque já sabiamos do romance de vocês. E isso já seria o suficiente pra tentar mudar isso.
Ju: E o que tem nesse contrato?
Rod: Já não to gostando disso.-Falo fazendo bico
Debra: Ju eu tenho certeza que alguém mudou esse contrato. Eu li e não tinha nada disso, eu juro. E quem fez esse contrato..foi..foi a Anitta e o Daniel.-Falo engolindo seco
Ju: Fala logo pesxtes.-Já estou nervosa
Huayna: Ju nesse contrato diz, que ocê tem que fazer umas fotos com um modelo masculino, chamado Gui Napolitano.Para uma campanha da revista Lucxys,que é bem famosa internacionalmente.
Ju: Ju sim sei, já ouvi falar. E o que tem de mais nesse contrato, ainda não to entendendo?
Rod: O Gui...logo ele. Não posso acreditar. -Falo irritado, o Gui é um conhecido. E eu sei o que ele faz e usa pra conquistar as mulheres.
Debra: Ju, aqui diz que você terá que fazer essas fotos com lingeries e também terá que fazer um coisa mais íntima.
Rod: Como assim mais íntima?- Não to gostando nem um pouco dessa história
Debra: Aqui específica que vocês teram que fazer um vídeo pra Campanhã, e terão que dá um beijo.
Rod: Como é que é?.-Não pode ser, ela não vai beijar esse cara.
Ju: Tu endoidasse foi Debra, que absurdo é esse?-Falo indignada.
Debra: É isso que to tentando explicar, quando eles me deram esse contrato não tinha nada disso. E eu tenho certeza que eles mudaram tudo e eu não sei explicar como.
É Ju, e infelizmente o contrato estar assinado e não temos como desfazer assim do nada.
Rod: Ah mais vão ter que dá um jeito sim, minha muié não vai sair por ai beijando ninguém. Que tranheira é essa? Vocês tem certeza que não sabiam disso?-Falo apontando o dedo pros dois.
Huayna: Claro que não sabiamos Bastião
Debra: Não gosto do jeito que você estar nos acusando Rodolffo.-Falo nervosa
Rod: Olha sinto muito se estou acusando ocês sem provas, mais eu sei que ocês nunca gostaram de mim e não precisam fingir agora. E quem me garante que ocês não estão juntos nessa palhaçada com a Anitta e o Daniel?
Ju: Amor calma, também não é assim. Eles não fariam essas coisas.
Rod: Olha Juli, eu te amo.Te amo muito, muito mais que poderia amar alguém. Mais as vezes ocê fica cega, ocê não enxerga o que tah bem na sua frente. Mais eu não quero briga e espero realmente eu esteja enganado. E que ocê não tenha uma decepção.-Digo saindo do quarto batendo a porta. Eu sei que talvez eu tenha saido do serio muito rápido. Mais eu conheço o Gui, sei que ele vai pra cima da minha muié sem nenhum pouco de vergonha. Eu sei que a Ju me ama, mais não consigo tirar essa insegurança de dentro de mim. Estou com medo de perde lá de verdade.
Continuaaaa.....
Obs: Em breve mais capítulos!!!
Espero que gostem, e me digam o que tão achando disso tudo?🤗🤗☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...