Juliette on
Estava tão nervosa, mais piruca sempre me acalma e sempre me dá forças. Ele é um homem incrível, sou tão feliz quando estou com ele. Voltamos pra o hotel, descansamos um pouco e depois fui me preparar para live. Tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei um vestido preto de manga longas. Ele é curto porém não é vulgar. Fiz o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Estilo Ariana....eu amo. Fiquei muito bonita...até porque sou Juliette a Bonita.
Depois de pronta fui logo pra local da live, fiquei numa salinha com a minha equipe esperando os outros participantes chegar. Até que vi Piruca chegar, pense num homi bonito. Estava prejudicada, se pudesse teria saido dali naquele momento com ele e saia pelo mundo sem me importar com nada.
Rodolffo on
Depois de uma tarde de descanso, meu cumpadé já tinha resolvido tudo fomos nos preparar para a live. Mesmo tendo muito tempo de experiência eu to muito nervoso. Não por cantar e sim porque ela vai estar lá. Eu fico todo bobo com aquela mulher, com sua beleza, com sua voz doce , aquele corpo maravilhoso. Deixo meus pensamentos e vou me arrumar. Tomo um banho, passo um perfume e coloco uma beca bunita. Me encontro com Bella e Rael pra irmos para o local da live.
Pense só como estavamos bunitos, fomos para o local. Chegamos lá encontramos com a Ju sua equipe conversamos um pouco. Já faltava muito pouco tempo para começar a live...até que a Ju pede para falar comigo.
Juliette on
Piruca eu preciso muito falar com você .
Rod: Claro Ju.
Rael: Vou deixar ocês a sós
Bella: Cuida dela viu mano, é muito bom te conhecer Ju.
Rod: Sempre mana
Ju: Obrigado Bella, eu amei te conhecer. Você e o Rael claro, depois podemos conversar mais, é que preciso conversar com ele sobre uma coisa.
Rael: Vamos Bella.
Ju: Giu, pede a todos que saiam por favor quero conversar com o Piruca
Giu: Claro amiga.
Depois que todos saiem , eles ficama sós. Rodolffo fica preocupado então pergunta...
Rod: Ju ocê tah bem?
Ju: Eu to sim piruca, só quero um minuto com você. Eu to muito nervosa.
Rod: Eu to aqui com você, não fica nervosa tah. Pode sempre contar comigo
Ju: Eu sei piruca, por favor só me abraça.
Rod: Vem cá meu anjo, vai dá tudo certo.
Ju: Não diga mais nada Piruca, só me beija.
Rod: O que?
Ju: Você me ouviu, só me beija.
Rod: Como você quiser meu amor.
Aquele beijo foi o melhor beijo da minha vida, nossas línguas dançando em movimentos preciso e maravilhosos. Esse foi o nosso primeiro beijo....e foi incrível e maravilhoso. Ficamos ali por alguns momentos , e sorrimos um pro outro. Apesar de ainda estar um pouco nervosa, em seus braços eu esqueço de tudo.
Rod: Eu te amo Ju, sempre vou estar aqui com ocê...nunca vou te deixar sozinha.
Ju: Eu te amo Piruca, você é minha fortaleza, me sinto muito segura com você.
Rod: Ju ocê é minha inspiração, ocê me trás paz,alegria. Ocê também é minha fortaleza....meu porto seguro.
Ju: Eu tenho medo sabe de não darmos certo.
Rod: Não pensa assim Ju, não vamos saber se não tentarmos .
Ju: Eu sei, me desculpa. Quando estivermos na pousada vamos aproveitar o momento sem pensar em ninguém.
Rod: Vamos sim meu amor, eu estou morrendo de vontade de ter ocê só pra mim.
Ju: Oxê você tem que me dividir com a minha família e meus amigos visse.
Rod: Mais eu posso roubar ocê só pra mim um pouquinho né.
Ju: Claro que pode meu amor
Rod: Eu te amo
Ju: Te amo mais lindo
Nos beijamos mais uma vez, até que somos interrompidos por alguém batendo na porta, me chamando pra entrar na live que já estava na hora.
Continuaaaaaa.......
OBS: Então meus amores tah ai mais um capítulo pra vocês, desculpem se os capítulos não tiverem tão bons...eu ainda não to bem. Mais to fazendo o Possível muito obrigado a todos pelo carinho e por sempre estarem aqui me dando forças e apoio. Amo vocês, muito muito obrigado !!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...