Juliette on
Estava conversando com Mainha, Debora, Giu e Lara. A conversa estava indo bem até que a Debra entra em um assunto que tirou o meu prumo.
Debra: Juliette mulher, porque tu fez aquela live de madrugada. O seu celular, o meu e o do Huayna não para de tocar. Tah uma confusão que só.
Ju: Eu fiz porque quis fazer, não posso me esconder pra sempre. E meu relacionamento com piruca não merece ser as escondidas,não temos o porque fazer isso.
Giu: È vdd, achei até que demorou de mais vocês assumirem seus sentimentos
Lara: Isso é, tava na cara que vocês se amam a muito tempo
Debra: A questão é que algumas pessoas acha que você se precipitou nessa questão
Ju: Que pessoas?
Debra: A Anitta,e a gravadora. Eu não digo que você foi precipitada, mais talvez pudesse ter combinado tudo direitinho e comunicado a todos.
Ju: Deixe de besteira Debra, e outra não sei porque a Anitta ta se metendo nisso. E mesmo que ela tenha me ajudado muito, ela não tem o direito de se meter na minha vida e muito mesmo o gravadora, eu quero que eles vão chupar um bode.
Debra: Sim eu sei Ju, tu sabe que eu fico preocupada com você. Mais pode contar comigo, eu sempre vou te apoiar em tudo.
Giu: È isso amiga, estamos aqui com você
Lara: A gente te ama e estamos aqui pra você sempre
Dona Fátima: Minha fia me permite um conselho, estava aqui só observando e escutando tudo.
Ju: Claro que pode mainha
Dona Fátima: Eu sei o quanto você gosta do Rodolffo, e o quanto ele gosta de você. Não permita que as situação que virão os afaste, eu vi no seu rosto o quanto você estar com raiva e angustiada. Eu sou sua mãe e te conheço e sei que na primeira oportunida você vai querer afastar ele pra não sofrer e não magoar ele...
Ju: Mainha eu....
Dona Fátima: Só escuta minha fia, o amor não é só flores e nunca será. Você tem que amadurecer isso que tah ai dentro de você, se você sempre correr das coisas você nunca será feliz. E eu sei que o que você fez de anunciar o seu amor a todos foi de coração e então siga assim. Não ligue pras pessoas maldosas, e nem pra quem quer dá pitaco na sua vida. Eu gosto muito da Anitta e da fámilia dela, mais não aceito ela querer te comandar e nem você deve aceitar isso. E se caso a gravadora faça caso da sua relação com Rodolffo você terá que fazer uma escolha, as mudanças as vezes assusta. Mais quando temos algo preciosa nas mãos não podemos deixar escapar minha fia. E eu sei onde estar a sua felicidade, e a sua felicidade é ele.
Giu: Dona Fátima tah certa Ju, eu sei que você é grata a Anitta. Mais as vezes sinto que ela quer te prender por causa disso, quer que você faça as escolha que ela acha melhor por essa gratidão que você sente e não porque você escolheu o seu caminho.
Lara: Eu as vezes penso que ela quer te controlar, pra não passar ela em numeros e coisa e tal. Eu sei que posso tah falando merda, mais é o que eu sinto. Ela te força a fazer as coisa sempre do jeito dela, e ainda enfiou aquele embuste do Daniel na sua equipe.
Ju: È talvez vocês tenham razão, eu vou observar isso. E falando nesse traste do Daniel vocês sabem dele?
Giu: Ele estar bem, até já estar em casa. Mais ele pediu pra te ver amanhã, ele disse que se você não o atender ele vai denunciar o Rodolffo por agressão.
Ju: Mais que idiota, ele quer fazer chantage agora.
Lara: Ele é ridiculo
Debra: Ju, você vai atender ele?
Ju: Claro que não, se ele pensa que vai me dobrar tah muito enganado
Debra: Tah certa, e eu tive uma ideia.
Ju: Qual?
Debra: Não se preocupe, quando tiver tudo certo eu digo pra vocês. Eu vou falar com o Huayna agora.
Ju: O que essa mulher vai aprontar.- Vejo piruca se aproximando e mudamos de assunto, não quero estressa ló agora. Mais tarde converso com ele e explico tudo....
Rod: Tah tudo ai? Vocês ficaram em silencio derepente?
Ju: Claro que ta amor
Rod: Ju eu te conheço, não mente pra mim por favor.
Ju: Olha piruca, tah acontecendo algo sim. Mais a gente conversa sobre isso depois, vamos aproveitar esse tempo junto por favor
Dona Fátima: È meu fio,depois vocês conversam. Agora vem cá e me dá um abraço
Rod: Claro Dona Fátima, como a senhora estar?
Dona Fátima: Eu to muito bem e muito feliz por vocês dois terem se acertado.
Lara: Já tinha até passado da hora
Giu: È Deus sabe de todas as coisas, não existe hora certa ou errada.
Ju: È vdd, e estou feliz que esse momento chegou. E eu estou mais feliz que nunca
Rod: Eu também minha princesa, estou muito feliz
Dona Fátima: Rodolffo cê pode me chamar de mainha também visse, tu é comoum filho pra mim. Eu gosto muito de tu visse
Rod: Oh Dona Fátima...que dizer mainha Fátima. Eu fico muito emocionado,é uma honra pra mim ter a senhora como mãe. E tenho certeza que minha mamãe considera a Juli como filha, meu pai então nem se fala. Eles amam muito a Juli, minha família toda ama ela.
Ju: E eu amo todos eles.- Ficamos conversando ,e estava tão bom compartilhar esses momentos com o homem que amo. Mainha tah certa, a vida não é fácil. Meu relacionamento com Piruca também não vai ser, mais eu prometo que não vou afastar ele. E sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........................
Obs: Em breve mais capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...