Juliette on
Depois de tudo que aconteceu eu só queria um tempo com Piruca.Depois de resolver a entrada do Daniel no hospital, disse a ele que Giu ia resolver tudo para sua demissão. Fui para o hotel com a Lara, ela entrou em contato com seu amigo Pedro dono da pousada em que vamos ficar. Ele passou a localização e fomos para a pousada, de início fomos só eu e Lara. A equipe e minha família, mais infelizmente alguns não puderam chegar a pousada pois testaram positivo pra Covid...eles tiverem que voltar pra suas casas. Confeso que fiquei um pouco chateada, queria passar um tempo com eles também. Chegamos na pausada e era um lugar lindo, muito tranquilo e era tudo que eu precisava naquele momento. Lara me apresentou ao Pedro e ele mostrou onde ficaria o quarto de cada um. E pense num trem bom, o quarto do Piruca era ao lado do meu. Não pude deixar de sorrir e imaginar o que poderiamos fazer juntos no meu quarto ou no dele. Arrumei minhas poucas coisas no quarto e mandei uma mensagem ao Piruca avisando que estava tudo bem e que era pra ele vim logo pra cá. Depois fui tomar um banho, fiquei pensando em tudo que ocorreu e isso me dava ainda mais forças pra estar ao lado dele, sei que vai ser um desafio. Mais vou enfrentar de frente com toda a força que eu tenho dentro de mim.
Rodolffo on
Fui com a Ju me despedir do Wesley, do Alceu e da galera...eu estava ansioso pra estar com ela. Mais também estava com aquele frio na barriga, pensa num cabra que fica todo bobo que nem um adolescente apaixonado na frente daquela muié. Saimos de lá e nos despedimos, ela disse que sentiria minha falta, mesmo que ficassemos apenas 1 hora separado, pra ela seria uma eternidade. Fiquei tão feliz de ouvir aquelas palavras, queria dizer a ela tantas coisas. Eu sei que vamos ter muita luta pela frente, mais nunca vou desistir da mulher da minha vida. Ela é tudo pra mim, não vou deixar ela sozinha nunca. E nunca vou deixar de demostrar o quanto eu amo, e o quanto a quero do meu lado. Fui rapidamente para o hotel, Giu ficou resolvendo os papéis da entrada do sem bumda no hospital. Enquanto Lara e Ju seguiam para a pousada, infelizmente alguns de seus familiares testaram positivo pra Covid e não poderam estar com a gente. Imagina que a Ju deva estar chateada. Espero ajudar ela a não pensar em coisas triste, pelo menos esses dias. Depois podemos resolver o que tiver pra resolver. No hotel já estava nervoso, queria ir logo pra pousada, recebi uma mensagem da Ju avisando que já havia chegado e queria que eu chegasse logo. Se ela soubesse que to aqui num estado de nervos pra chegar logo lá. Só eu e Bella iremos pra pousada, o resto da equipe vai descansar um pouco e depois vão embora. Rael vai para sua família, admiro muito meu cumpadé. Tanto por ser meu parceiro, como ser um pai e um marido incrível, o considero um irmão e ele sempre me aconselha e me incentiva em tudo. Tenho muito orgulho pela nossa relação de amizade, irmandade e parceria.
Juliette on
Passou 1 hora e nada do Piruca chegar, fiquei preocupada. Tentei ligar e nada. Nem a Bella me atendeu, será que ele desistiu? Fiquei com tanto medo que nem ouvi Lara se aproximar..
Lara: Ju....Ju....Juliette
Ju: Oii Lara
Lara: Que houve? To a meia hora te chamando mulher
Ju: Nada
Lara: Eu te conheço visse, tem alguma ai
Ju: É eu sei que não dá pra esconder nada de você né
Lara: Não mesmo rs
Ju: Não sei, acho que Piruca desistiu de vim
Lara: Ah deixa de bobagem, claro que ele não ia desistir e nem vai
Ju: Mais ele tah demorando muito.
Lara: Nossa quanta ansiedade hem, esse Piruca te enlaçou de jeito visse
Ju: Deixa de bestagem besta visse, e eu lá sou mulher de ser enlaçada
Lara: Me engana que eu gosto kkk
Ju: E você acha que não vi. Você e o Pedro hahaha
Lara: Ah nada haver
Ju: Sei
D.Fátima: Oh minha fia vamos tomar café vêm....Lara veem minha fia.
Ju: Já vou mainha
Lara: Estamos indo D.Fátima
Ju: Bora Lara, eu to morrendo de fome
Lara: Tah bem, mais ainda vamos conversar visse
Ju: Ok
Rodolffo on
Bella e eu saimos em direção a pousada, claro que nos atrasamos um pouco. Bella demora d+ pra se arrumar. No caminho passamos por uma senhora que vende flores, parei o carro e perguntei quanto custava e comprei as flores....queria levar pra Ju sei que não vai mudar que talvez eu tenha passado um pouco do ponto com o sem bumda. Mas ele mereceu...
Bella: O que aconteceu com ocê e o Daniel?
Rod: Ah nada Bella, não quero falar disso
Bella: Tah se não quer me contar tudo bem, mais talvez eu posso ajudar
Rod: Tah bem, ele teve algumas atitudes muito estranhas em relação a Ju. E sempre quando me via fazia questão de me desrespeitar , me incomodar
Bella: Entendi, e o que mais?
Rod: Ele teve coragem de dizer que a Ju disse que sente algo com ele e que eles ficaram juntos. Então eu não pude me conter e bati naquele imbecil
Bella: E ocê acreditou naquele sujeito Rodolffo?
Rod: Na hora eu não pensei Bella, mais eu sei que a Ju jamais faria algo assim. Se ela estivesse em dúvida ao que sente por mim, ela não daria chance
Bella: A Ju é uma mulher de carácter ela jamais brincaria com o sentimentos de outra pessoa...e ainda mais ocê mano
Rod: Eu sei mana, ocê sabe o quanto eu amo ela, eu sei que nossa relação vai ter alguns obstáculos...algumas problemas mais não vou desistir de nós dois.
Bella: É isso ai mano, então falta muito pra chegamos?
Rod: Bem estamos perto, pelo GPS falta 10 minutos.
Bella: Ocê tah todo ansioso pra chegar né
Rod: Claro que sim, to doidinho pra ver minha bastiana.
Bella: Então bora logo
Rod: É pra já
Continuaaaaaaa........
Obs: Então meus amores esses foi mais um capítulo, não sei se tah muito bom. Hahaha.
Mais logo terá mais, vou tentar atualizar mais capítulos ainda hoje.ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...