Rodolffo on
Depois de ter uma conversa com Bella, eu vou para o meu quarto descansar. Já que mais tarde temos que nos preparar para mais um show, e depois vamos direto para São Paulo. Nossa agenda tah cheia graças a Deus e isso me deixa todos nós felizes. E quando eu pensei que iria ter meu descanso recebo uma ligação da Giu.....
Ligação on
Fala ai Cumadé
Giu: E ai Piruca, tudo bem?
Rod: Até ocê vai ficar me chamando de Piruca
Giu: Hahaha culpa da Ju
Rod: Que muié custosa
Giu: Confessa que se ama esse apelido kk
Rod: Amo sim, só porque foi a Ju que me deu esse apelido
Giu: Vai se chamando assim pro resto da vida.
Rod: Tudo bem, em que posso te ajudar?
Giu: Então, vamos sair com a Ju daqui a pouco. Vamos leva lá em um lugar lindo, então acho que chegou o momento de contar a ela que você vai estar em CG.
Rod: Ocê acha que isso vai dá certo.
Giu: Claro que vai, não seja corvade visse
Rod: Ei cumadé eu não sou corvade uai
Giu: Então que medo todo é esse?
Rod: Não é medo , só estou preocupado dela não gostar que escondemos isso dels.
Giu: Pera ai, vou pow no viva voz. Lara que falar com você também
Rod: Cuidado com os curiosos
Lara: De boa, Ju estar no quarto se arrumando. E não precise se preocupar com os outros.
Rod: Se ocê diz.
Lara: Rodolffo, não se preocupe com a Ju. Mesmo que ela fique chateada por não termos contado a ela antes, isso vai passar.
Giu: Eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz com essa noticia
Rod: Tomara Giu
Lara: Ela fica toda feliz quando fala de você, ela gosta muito de tu visse
Rod: Eu também gosto muito dela, somos amigos
Lara: Hahaha amigos, com um toque de algo mais né
Giu: Esses dois acham que engana todo mundo.
Rod: Ocês tão falando de que? - Ele diz
Lara: Tu não se faz de sonso não hem Piruca
Giu: Oxé todos já percebemos o que vocês sentem um pelo outro
Rod: O que seria uai?
Lara: Tu é um bixo leso mesmo
Rod: Me senti ofendido viu
Giu: Deixe de doce Piruca, tu ama a Ju e ela te ama simples
Rod: O trem doido, minha nossa senhora.
Lara: Então fique atento ai, vou lá ver se a bixinha já estar pronta.
Giu: Não se preocupe viu Piruca.
Rod: Tah bem, então até logo.
Giu: Bjss
Lara: Xau Piruca
Ligação Encerrada
Depois da ligação das meninas fiquei pensando, será que a Ju me ama também. Ah eu não posso acreditar que eu vou ter essa felicidade, de ser amado pela mulher mais incrível e maravilhosa do mundo. Fico pensando no que dizer a ela, quando pego no sono. Algumas horas depois........ Estava sonhando com ela em meus braços, enquanto fazíamos um amor bem gostozin. Eu dizia a ela o quanto eu a amo, que queria que ela fosse minha pra sempre. Foi um sonho tão maravilhoso que acordei todo duro, imagina que trem mais embaçado. E não é a primeira vez que tenho sonhos eróticos com a minha morena. È tive que levantar e me aliviar daquela situação, fico imaginando como seria ter ela em meu braços na realidade. Fazendo coisas maravilhosas, loucuras que só ela me proporcionaria. Enquanto penso nisso fico ainda mais excitado, não consigo pensar em mais nada. A não ser em suas mão em meu membro, sua boca fazendo movimento precisos e selvagem. Eu não podia mais aguentar, estar tão bom. Até que sou interrompido pelo meu celular tocando, ai pense como fiquei frustrado. Vou até o armário e pego qualquer coisa pra vestir, eu durmo pelado. Não gosto de nada me sufocando, gosto de deixar o meu Lourival livre. Bem que eu acho que vou ter que trocar de nome, a Ju não gosta que meu pau tenha o nome do pai dela. Em fim, vou até o celular e vejo que é a ligação da Giu novamente, confesso que fico um pouco apreensivo mais logo atendo. Não vou recuar, tenho que fazer tudo pela minha princesa.........
Continuaaaaa...................
Obs: E ai será que a Ju vai gostar? Ela vai ficar chateada? Bem meus amores esse foi mais um capítulo, espero que vocês gostem. E ai ansiosos para chegar o capítulo da Live? Estou ansiosa pra chegar logo esse dia confesso. Muito obrigado a todos pelo carinho, por tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...