Rodolffo on
Juli continua parada como se tivesse sido dominada, como se ela tivesse sendo levada por um leão onde seria devorada, sem resistência e totalmente entregue. Ali mesmo deitada colocona venda cuidadosamente e logo após pego o óleo de cereja e começo a pigar gotas sobre os seus seios, entre eles até a barriga.
Quando cada gota tocava a pele de Juli, ela respirava fundo, sua respiração forte projetava ainda mais os seus seios para cima. Com isso coloco a palma da minha mão entre seus seios e abaixo o seu corpo, e com a palma da mão, deslizo desvagar até o meio da sua barriga e com a outra mão começo passo as pontas dos dedos melando nas gotas de óleos no corpo dela e segurando seus mamilos, e esfregando e depois deslizando para o resto do seu seio. E ao mesmo tempo minha mão que estava em sua barriga começa a subir até o outro seio e começo a espalhar o óleo por seus seios e passando os mamilos entre os meus dedos. Enquanto isso Juli segurava fortememte os lençóis e com um suspiro forte ela disse:Ju: Sinto um tesão enorme na maneira como segura meus seios, quero mais amor. - Digo tentanto recuperar o fôlego
Rod: E vai ter meu amor. - Nesse momento Juli me deu acesso ao seu íntimo, porém quem estava no controle era eu. Me movo para o lado esquerdo da cama mais perto de suas pernas onde iria fazer o mesmo método de sensibilidade em sua pele. Com a ponra dos dedos passo com duas mãos do começo da cixa e pela virilha até as lontas dos pés, mas quando minha mão ia deslizando e pressionando lentamente até chegar bem próximo do seu íntimo que a esta altura estava bem úmida. Repeti os movimentos por mais algumas vezes.
Ju: Você estar me deixando louca. Como consegue mexer até com os meus pensamentos?Me toque amor, estou pegando fogo
Rod: Deite de bruços meu amor.- Ela obece e eu subo sobre suas pernas, derramo um pouco de óleo sobre minhas mãos e começo a passar nas costas dela e a massagear por completo. Até que desço e começo a espalhar o óleo pela sua bunda, e deslizo sua calcinhas até ficar completamente nua.Vou massageando suas pernas e minhas mãos descem até os seus pés. Depois começo a subir bem perto onde chegava a toca lá e quando apenas toquei seus grandes lábios, Juli se contorce e se inclinou para mim. Ela estava tão ardente de desejo que seu desejo estava escorrendo pelas suas coxas pelo simples tesão apenas de toca lá.
Saio se cima dela e falo - Juli fique de peito para cima .
Ela obedece e vejo sua mão querendo se auto estimular e eu interrompo - Pare!As mãos que iram toca-lás serão as minhas.
Depois disso subo na cama novamente seguro seus pés e abro suas pernas, sento próximo dela e começo a deslizar meus dedos nos seus seios, apertando os seus mamilos.Meus dedos vão descendo, devagar entre seus seus seios e passando pela barriga, chegando até abaixo da sua cintura. Apenas os esfregos para deixa los molhados pelo tesão que escorria pelas suas coxas. Meus dedos comecam a subir e a descer seu íntimo passando pelo seu clitóris até o início de sua vagina. Juli suspirava devagar enquanto puxava os lençóis com forçaJu: Não aguento mais amor, eu vou gozar. - Quando termino de falar sinto minha intimidade pulsar e dou um grunhido enquanto me desfaço em suas mãos gozando com força, enquanto minhas pernas treme de satisfação.
Rod: Este só foi o primeiro meu amor.- Digo piscando enquanto permito recuperada um pouco o fôlego
Ju: Estou louca por você meu amor, tira essa rouoa e deixa eubte sentir por completo. - Falo o puxando para cima de mim, o beijando com paixão e desejo.
Rod: Logo me terar meu amor, agora deixar eu cuidar de ocê minha linda. - Começo a massagear Juli por dentro com dois dedos fazendo movimentos circulares dentro dela, e com o polegar massageio seu clitóris. Juli gemia cada vez mais alto, sentia ela apertar meus dedos cada vez mais forte mexendo o quadril cada vez que atingia seu ponto G.
Ju: Eu voi gozar de novo.- Gozo mais uma vezes, enquanto minhas pernas tremem, e mimh cabeça gira de prazer e satisfação.
Rod: Tão gostosa meu amor. - Passo meus dedos pelos meus lábio saboreando seu prazer. Voltoba massagear novamemte sua intimidade mais rápido e mais forte. Juli estar em puro êxtase e a perta meus dedos, fechando suas pernas. Para de masaagea lá, ela segura minha mão e sinto sua intimidade pulsar apertando os meus dedos.Mantenho meus dedos parados dentro dela, e com o polegar massageio seu clitóris, ela segura meu braço e me olha. Então digo - Ocê vai ter um orgasmo novamente, só que agora mais intenso. Vou parar de mexer meus dedos e ocê sozinha vai chegar ao orgasmo com a pulsação do seu corpo e escute ele.
Assim parei de mexe-los e sentia seu íntimo mais úmido e pulsante até que ouvibela gemer baixone depois indo aumentando e aumentando os seus gemidos. Com isso ela começou a ter múltiplos orgasmos, suas pernas tremiam e ela se contorcia e tinha vários espasmos. Retirei meus dedos e Juli tinha chegado há um estado de transe. Com os meus dedos umidos deslizo pelo seus corpo, Juli ainda estava tendo pequenos espasmos. Massageio seus seios e ela comeca a gemer , dou um beijo em seus lábios e olhando em seu olhos.Ju: Estou me sentindo maravilhosa meu amor, mais ainda quero mais.
Rod: Seus desejos é uma ordem meu amor. - Assim tiro as minhas roupas enquanto sua respiração volta a normalizar
Continuaaaaaa.....
Em breve mais capítulos!!
Espero que gostem, não sou tão boa com hot mais eu tento. Rs😊😊😊🔥❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...