Capítulo 70

98 14 27
                                    

Rodolffo on

Chegamos em São Paulo e fomos diretamente para reunião com o senhor Reginaldo e a senhora Betha sua esposa que estava com sua filha Martha. Sua empresa de perfume Eclipse, eles parecem ser pessoas muito educadas e sofisticadas...mais me senti incomodado com a forma que a senhorita Martha me olha....Guilherme, Rael e Bella estão presente na reunião e acho que minha irmã percebeu meu desconforto....

Bella: Então maninho, vai ver a Ju hoje?-Pergunto

Rod: Sim, estou morrendo de saudades da minha Juli.- Falo com um suspiro

Reginaldo: Essa moça Juli é sua namorada Rodolffo?

Rael: Na verdade ela é ....- Paro de falar quando ele me interrompe

Rod: É  sim. - Olho para Rael serio

Martha: Há achamos que você fosse solteiro.

Guilherme: Bom que tal a gente ir pra o assunto qur nos trouxe aqui. Acho que a vida pessoal do meu amigo não deveria estar em questão aqui.

Betha: Tem razão Guilherme, mais queríamos fazer uma outra proposta aos senhores

Rod: E qual seria?- Pergunto curioso

Reginaldo: Estávamos pensando em fazer um linha para os dias dos namorados. Sei que falta alguns meses ainda. Mais queremos que essa campanha seja sucesso, e já estamos fazendo uma  linha da marca de vocês que são uma dupla com bastante evidencia sei que vai ser incrível se sua namorada também participar. Nada seria mais perfeito do que juntar você Rodolffo e a sua namorada.

Betha: A principio tínhamos pensado em fazer essa linha com a nossa filha, e  claro que ninguém parecia mais perfeito do que você Rodolffo para acompanha lá. Mais como o senhor tem um compromisso não seria de bom tom fazer um propagando com outra moça. Até iriamos propor isso a você ao final dá reunião...

Martha: Não seria nenhum problema pra mim papai

Bella: Mais com certeza seria problema para o meu irmão, e sendo sincera claramente ocê estar interessada nele mesmo sabendo que ele é comprometido. Desculpe senhor Reginaldo e dona Betha mais a sua filha estar louca

Rael: Eita, calma Bella

Bella: Olha eu não vou me calar

Rod: Bella calma

Reginaldo: Não se preocupem, estou ciente disso. E não apoio minha filha nessa situação, ela tem que aprender que não pode ter tudo

Betha: E pedimos desculpa sobre isso, essa menina só nos dá dor de cabeça.  Mais vamos ao negócios, queremos muito vocês conosco e claro a sua namorada também Rodolffo.

Rod: Claro.- Passamos um bom tempo organizando todos os detalhes, para a linha de perfumes de Israel e Rodolffo. Sobre a participação da Ju ainda tenho que falar com ela sobre, e se ela tiver interesse eu aceito. Ficamos mais algumas horas resolvendo alguns detalhes, até que olhei a hora e já era 17:30 havia passado meia hora que começou essas tal fotos da Juli. Começo a ficar nervoso para que essa nossa reunião acabasse logo, queria muito estar com ela desde o inicio. Sentindo minha ansiedade...Bella e Rael  apressam os últimos detalhes e assim fiquei livre as 17:45 .....

Guilherme: Já não aguentava mais ficar aqui, e só uma coisa amigo. Cuidado com essa Martha , ela parece ter gostado de ocê 

Rod: Ela pode até gostar de mim, mais vai gostar sozinha. Eu não trocaria minha Juli por ninguém.

Rael: Vamos embora, estou cansado

Rod: Eu ainda vou ficar por aqui, Juli também tah nesse predio. Vou me encontrar com ela.

Bella: Eu vou com ocê Rael, Guilherme ocê vem?

Guilherme: Vou ficar aqui com o Rodolffo. Caso ele precise de alguém pra acalma ló 

Bella: Certo

Rod: Vamos logo Guilherme .-Seguimos até o andar onde fica a empresa Lucxys. chegamos na recepção onde tinha uma jovem animada e muito educada.

Recepcionista: Boa tarde em que posso ajuda lós?

Rod: Queríamos falar com a senhorita Juliette, ela está fazendo umas fotos aqui hoje. Eu sou o Rodolffo  e sou o namorado dela.

Recepcionista: Claro senhor, ela esta no studio. Me acompanhem vou leva lós até lá, só não sei se vão permitir a entrada dos senhores. Sabe nossa chefe é muito chata.

Guilherme: Ocê parece não gostar muito dela

Recepcionista: Eu não gosto de algumas atitudes delas é diferente. E o irmão dela então é um nojento. E a proposito eu sou a Carolina, muito gosto em conhece lós. 

Rod: E ocê trabalha aqui a muito tempo Carolina?

Carol: Já uns 5 anos

Guilherme: E ocê gosta de trabalhar aqui?

Carol: Mais ou menos, se os donos fossem mais agradáveis seria tudo muito melhor.

Rod: Entendo

Carol: Então chegamos

Rod: Muito agradecido pela ajuda Carolina.- Ela apertou minha mãe e foi se retirando. Haviam algumas pessoas, e muitos equipamentos pela sala. Mais pude ver perfeitamente a minha Juli , que estava em um vestido preto colado no corpo e bem justo ressaltando suas belas curvas. Ao seu lado estar o Gui em um traje elegante e formal. Ouço o fotógrafo informar para que o Guilherme abra o vestido da Ju revelando assim uma langierie vermelha . Ela estar ainda mais linda e mais gostosa naquela peça. E eu não sou o único a gostar e apreciar do seu belo corpo. Em pouco instante Gui também estar sem suas roupas, apenas com sua peça intima no corpo. Apesar de ser muito profissional sinto a Juli ficar desconfortável naquele lugar. O fotografo e a Anitta palpitam a forma como ela deve agir....meu sangue ferve quando pedem que ele a agarre por trás e coloque seu cabelo de lado e beije seu ombro. Assim ele faz, mesmo estando tensa Juli sorri.....estou com tanta raiva que me intrometo no meio das fotos.....

Ju: Meu amor, você tah aqui. -Me solto de Gui e vou até ele dando um beijo em seus lábios. No começo o sinto tenso e até poderia dizer que ele estar  irritado 

Rod: Sim cheguei a pouco, queria estar aqui antes mais não a reunião demorou um pouco mais dá conta. -Digo 

Gui: E ai como vai parceiro? Não sabia que vocês namoravam.- Finjo

Rod: Aham claro que não sabia.- Fecho meus punhos, porque sei que ela estar mentindo

Ju: Vai ficar aqui até o final meu bem?.- Pergunto esperançosa

Anitta: Não sei se seria oportuno Ju, talvez seja melhor ele esperar em outro lugar

Rod: Eu não saio daqui, ocê gostando ou não.- Digo irritado 

Ju: Mais eu quero que ele fique, se não eu não vou continuar fazendo essas fotos

Anitta: Tah bem então. -Digo piscando para Gui. Que entende perfeitamente que é hora de jogar

Ju: Te amo , me espera. Logo seremos só nós dois amor.- Digo dando um beijo em sua bochecha

Rod: Eu te amo vida.- Antes que ela vá, a puxo para os meus braços dando um beijo profundo e apaixonado. Minhas mãos percorrem o seu corpo e a sinto tremer em meus braços até que o fotografo pigarreia, fazendo com que nos afastemos......

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..............

Em breve novos capítulos!




Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora