Juliette on
Estava fazendo essas fotos e não aguento mais esse Gui perdurado em mim. Já tentei me afastar várias vezes e fiz de tudo pra atrasar essas malditas fotos. Mais a minha amiga Anitta chegou explicando que não poderíamos demorar...e que tinhamos uma festa pra ir mais tarde. Eu disse que não queria ir...porque iria encontrar com meu namorado depois das fotos....e ela insistiu e acabei aceintando. Mais iria pedir pra mru marido me acompanhar.....chegou agora não tinha mais como correr e iríamos inicia as fotos. O modelo Gui tirou o meu vestido a pedido do fotógrafo e da Anitta. Ele assim fez, me virou de costas, colocou meu cabelo de lado e beijo meu ombro. Eu não sei o que aconteceu, mais eu senti.....senti nojo. Era como se eu tivesse traindo o meu marido , mesmo que aquilo tivesse sendo só uma encenação...derepente Piruca chegou e eu corri para os seus braços. Eu sinto que ele estar chateado, então eu o abraçei tentando disispar essa sensação...Anitta queria que ele fosse embora, mais ele foi categórico em ficar e eu também quiz que ele ficasse. E depois de um beijo apaixonado e quente....que me deixaram com as pernas bambas eu voltei para terminar de uma vez essas fotos...e foda se essa festa que Anitta quer q eu vá...eu não vou. Eu vou ficar no com meu marido no hotel, e não vou sair mais de lá....
Ju: Vamos logo terminar essas fotos. - Digi serio
Gui: Estar com presa Juli.- Digo em seu ouvido e vejo Rodolffo fechar os punhos irritado. Então meu jogo estar dando certo
Ju: Não me chame assim por favor. -Digo bufando
Gui: Não bufe gatinha, só estou sendo gentil. - Digo sorrindo, pego a pelos braços e coloco sobre uma cama que colocaram no Studio para as fotos.O fotógrafo nos instruir a ficar com o olhar um no outro sem se mexer. E claro pra me divertir, junto nos corpo...olho em direção ao Rodolffo e dou uma piscadinha e assim beijo aquela deusa maravilhosa. Quando dou por mim já estou sendo puxado de cima dela pelo namoradinho ciumento que me dá um soco no rosto...
Rod: Seu filadaputa....não encosta nela nunca mais seu pervertido.- Digo dando outro soco naquela cara dele
Gui: Uai Rodolffo não confia na sua namorada...isso só foi pras fotos.- Falo sorrindo
Fotógrafo: Não foi não, eu não pedi nada disso. E isso é um desrespeito com a Ju. E você Anitta nunca pensei que colocaria um patife desses pra um trabalho assim com essa moça...que anti profissionalismo
Ju: Eu vou embora daqui. - Falo chorando
Anitta: Calma Ju é só um mal entendido. Com certeza seu namorado vai te perdoa. - Falo fingindo tristeza
Rod: Perdoa? Perdoa o que? Se ela não fez nada...quem fez foi esse patife, nojento. E só pra vocês saberem eu sou MARIDO dela....MARIDO vocês entenderam.
Anitta: Ma..ma..marido?- Pergunto chocada
Ju: Sim ele é meu marido.- Falo envergonhada por ele ter que passar por isso
Fotógrafo: Que mico vocês estão passando hem Gui e Anitta. Vocês são ridículos. Ju não se preocupe se não quiser mais fazer essas fotos...
Anitta: Ela tem um contrato, não pode desfazer assim. E eu não tive nada haver com isso. - Minto
Rod: Não tem problema eu pago o que quisee pra rescindir esse contrato. Mais ela não vai fazer fotos com esse sujeito.- Falo irritado
Ju: Rod vamos embora por favor. - Peço suplicante
Rod: Não Ju, só saímos daqui quando resolver isso. Eu me desculpe mais eu ainda quero quebrar a cara desse maldito.
Ju: Por favor amor se acalma. - Falo o abraçando chorando
Rod: Não chora querida, vai ficar tudo bem.- Falo tentando me acalmar, mesmo ainda querendo quebrar a cara desse idiota eu fico assustado quando ela pede incontrolávelmente que eu a perdoe..
Ju: Me perdoa, me perdoa...por favor me perdoa.
Rod: Não foi culpa sua, eu não estou chateado com ocê. - Falo levanto seu rosto pra que olhe pra mim
Anitta: Sinto muito mais ela vai ter que fazer sim essas fotos. Mesmo ela e nem você querendo.
Ju: Porque você tah fazendo isso comigo, com a gente Anitta. Eu achei qu éramos amigas.
Anitta: Eu sou sua amiga
Rod: E por acaso ocê contou pra Ju, que quando eu saí do bbb. Ocê foi atrás de mim pra termos uma relação casual?
Anitta: Isso não é verdade, ele que foi atrás de mim várias as vezes. E eu sempre dispensei, esse matuto quer subir na vida com quem é mais que ele . E já que não conseguiu comigo ele foi atrás de você.- Minto
Rod: Ocê é louca, eu nunca fui atrás de ocê. E muito menos faria essa corvadia de ficar com alguém por causa de fama ou dinheiro. Eu não preciso disso.- Falo nervoso, enquanto a Ju se afasta e pega o vestido e se veste.
Anitta: Amiga, acredita em mim. Esse homem é um cretino...
Gui: Você ficaria muito melhor comigo Juli.
Rod: Cala a boca, antes que eu quebre mais a sua cara.
Ju: Calem se todos, eu nao quero ouvir mais nada. - Puxo Piruca pelas mãos para irmos embora
Anitta: Você não pode ir embora
Ju: Eu posso e vou. E nunca mais ouse falar comigo, e nem com o meu marido. E só pra você saber eu acredito nele...sempre vou confiar. E não se preocupe eu tenho dinheiro o suficiente pra acabar com esse contrato, minha equipe vai entrar em contato com você. E quanto a mim , nunca mais quero te ver na minha frente. E não se atreva a me ameaçar e nem ninguém da minha família porque eu acabo com você. - Não deixo ela dizer mais nada e saimos dali sem olhar pra trás, eu confio no meu marido.Mais precisamos conversar...porque ele não me contou antes sobre isso. E pelo sentimentos que estou com relação a tudo isso que aconteceu.....encontramos Guilherme no corredor conversando com a Carol. Rodolffo vai até ele e fala alguma coisa...ele me comprimenta com um aceno e retribuo. Vamos até o estacionamento, todos querem saber se estou bem depois de todo o acontecido. Mais eu não quero falar com eles, não agora. Apenas me despeço e peço pra que Piruca me leve para o hotel. A viajem segue em total silêncio, eu sei que ele deve estar preocupado...mais quero que tenhamos uma conversa sincera e sem que ninguém atrapalhe....chegamos ao hotel e fomos direto pro meu quarto. Me sentei na cama e me permitir chorar tudo que tinha que chorar, sem dizer nada ele se aproximou e apenas me abraçou, e eu senti toda a paz que ele me faz sentir sempre que estamos juntos....
Continuaaaaaaaaa ...
Em breve mais capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...