Capítulo 66

194 16 17
                                    

Lara on

Estou deitada pensando no que fazer, será que estou fazendo certo?Será que algum dia eu vou superar tudo isso? Meus pensamentos se vão quando ouço batidas na minha porta, quando abro ali vejo meus amigos, e não consigo controlar minhas lagrimas. Começo a chorar desesperada, eu não consigo respirar. Me sinto sufocada, parece que meu coração parou de bater. Meus amigos me abraçam, estão ali a minha amiga de sempre, da vida inteira. Minha Ju, o Bastião que moço massa. Ele e minha amiga merecem ser feliz, e estão também a Bella, o Pedro, Juuzeh, Giu....

Ju: Lara o que você tem minha amiga?

Bella: Lara ocê sabe que não somos amigas a tanto tempo , mais acho que ocê deveria contar a eles.

Lara: Eu sei Bella, mais não sei como. Eu me sinto perdida, eu nem sei como eu vou conseguir viver com isso.- Bella se ajoelha ao meu lado e me abraça

Bella: Primeiro ocê tem que entender que a culpa não é sua, todos aqui vão te entender.

Ju: Pelas caridas Lara, fale mulher. Estou ficando aflita.

Giu: Meu Deus amiga, por favor deixa a gente te ajudar

Rod: Talvez ocê queira falar só com as meninas, a gente pode sair pra ocês ficarem a vontade.

Lara: Não fiquem, eu vou contar tudo. Acho que vai ser bom eu começar a me abrir e contar o que aconteceu. -As meninas me levam até a cama e sentam em volta de mim, os meninos ficam pé mais eu sinto uma segurança e uma força que antes eu não sentia. Começo a contar tudo que me aconteceu.....

Ju: Lara minha amiga, porque você não me contou isso antes?

Lara: Eu estava com muita vergonha Ju, eu me sentia suja, me culpava. Até que eu conversei com a Bella por causa de um desentendimento e eu contei o que aconteceu. E nessa conversa eu fui revendo essa culpa, que essa culpa não é e nunca foi minha.

Rod: Lara, ocê e nenhuma mulher jamais será culpada por algo assim. O único culpado é aquele monstro.

Juuzeh: Lara, você precisa denunciar esse homem.

Lara: Eu sei, por isso o Renato me ligou. 

Giu: Você deve ir Lara

Rod: Se quiser eu , a Ju e claro se tu quiser a gente te acompanha.

Giu: Eu posso ir também amiga

Lara: Eu agradeço muito a todos vocês, primeiro pelo apoio. E por não me jugarem...

Juuzeh: Lara, a gente nunca te julgaria por algo que claramente não foi sua culpa

Pedro: Não pense assim Lara, você é a única vitima nisso e aquele asqueroso merece ser preso.

Bella: Eu nem posso imaginar como essa situação é difícil Lara, mais ocê pode contar com a gente sempre viu. E todos nós vamos te acompanhar amanhã, e sem essa de que não quer viu.

Lara: Mais eu não quero atrapalhar o momento de vocês

Ju: Oxé, pode parando viu. Você precisa de nós, e vamos estar com você.

Rod: Ocê não estar atrapalhando em nada, e somos seus amigos e estamos aqui para te ajudar.

Lara: Obrigado  meus amigos, eu amo vocês.- Depois de mais um tempo de conversa, abraços e conselhos. Fui dormir, amanhã seria um dia extremamente cansativo mentalmente para mim. Eu não sei o que aconteceu, mais aquela noite foi um tormento eu não conseguia dormir. Sempre me vinha imagem daquele homem em cima de mim, e as vezes o Renato aparecia em meus pensamento. Ele estava ali, mais sua aparência ia sumindo ao poucos. Eu não poderia viver mais nesse tormento, já era de manhã. Liguei para o Renato e disse que iria fazer a denuncia ele iria me esperar em frente a delegacia junto com seu irmão. Tomei um banho quente, enquanto a água corria em meu corpo. Deixava as lágrimas caírem pelo meu rosto, agora eu podia deixar minha fragilidade vim a tona. Mais lá diante, do delegado eu precisava  ter forças. Coloquei uma roupa e desci, e lá estavam todos os meus amigos...eles realmente estavam ali por mim. E mesmo com toda a dor que passei, eu pude sentir um pouco de felicidade vendo eles ali. Assim fomos para a delegacia...................

Renato: Oi Lara.- Me aproximo sem graça, a muitas pessoas a volta dela

Lara: Oi Renato, cadê o Rodrigo?- Falo um tanto preocupada dele ter desistido

Renato: Ele foi ao banheiro e já volta. São seus amigos?- Aponto para um grupo que não estar muito distante de nós, alguns me olham com raiva. Outros com um olhar de tristeza e decepção e não os culpo, eu realmente mereço tudo isso.

Lara: Sim eles vieram me dá apoio. Eles são pessoas incríveis, são tão generosos...e eles me ouviram sem me julgar sabe....- E nesse momento vejo o Renato abaixar a cabeça , acho que sem querer toquei em uma ferida. Mais em fim, meus amigos estão me apoiando coisa que ele não fez quando eu precisei.

Renato: Ah sim entendo, fico feliz por você...- Meu irmão chega

Rodrigo: Oi Lara, me perdoa eu sinto muito por não ter falado nada antes

Lara: Tudo bem Rodrigo, o importante é que vamos resolver isso agora.- Assim o delegado chama um de cada vez, primeiro sou eu. Conto tudo que aconteceu naquele dia horroroso, e explico o porque não fiz a denuncia antes....depois Rodrigo e Renato entram juntos na sala do delegado. Alguns minutos se passam e assim eles saem de lá.

Renato: Bom acho que daqui a algumas horas, aquele homem vai ser preso.

Lara: Não sabe como isso me deixa aliviada.- Não posso esconder essa sensação, meus amigos se aproximam e me abraçam...Renato e Rodrigo se afastam, mais eu tenho uma sensação que algo estar errado. Num impulso me afasto dos meus amigos, e vou atrás deles....alcanço eles já na entrada do estacionamento.

Renato: Tah tudo bem Lara

Lara: Eu não sei Renato estou com uma sensação ruim

Ju: Lara o que houve amiga, você saiu correndo?

Lara: Eu não sei, algo ruim vai acontecer eu to sentindo

Rod: Lara fica calma, estamos aqui

Renato: Lara tudo vai ficar bem, fique tranquila. - De longe vejo um carro vindo em nossa direção. Ou melhor na direção da Lara, ouço o carro acelerar. Mesmo através do vidro consigo enxergar que é aquele homem que no papel é o meu pai. Eu não consigo pensar muito, apenas consigo dá um empurrão na Lara que cai junto com a sua amiga. Enquanto o cara forte ampara as duas, eu sinto a batida do carro em meu corpo. Me sinto voando por alguns segundo até que meu corpo  bate no chão

Lara: Renato...Renato pelo amor de Deus fala comigo.

Renato: Eu eu eu....-Não consigo falar

Lara: Porque você fez isso homem- Falo chorando

Renato: Eu eu..não pod-ia dei- xar ele te ma-chu-car de novo.- Falo divagando

Lara: Por favor Renato não morre.- Falo chorando compulsivamente

Renato: La-ra, que-ro que sai-ba....que eu ain-da te amo. Me per-doa.-Falo

Lara: Por favor não fala mais nada, ajuda já tah vindo.

Rod: Eu já liguei pra ambulância em 2 minutos eles estão aqui.

Lara: Obrigado Bastião

Rod: Ju ocê tah bem meu amor?

Ju: Estou sim amor, agora temos que ajudar o Renato

Renato: Não se pre-cu-pem co-mi-go......- Assim meus olhos fecham e só me resta ir pra escuridão.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................

Em breve mais capítulos meus amores!!



Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora