Capítulo 13

438 29 50
                                    

Rodolffo on

Eu nem pude acreditar que depois de um longo silêncio, ela falaria que estava feliz com a noticia da nossa ida a CG. E foi ainda mais lindo ouvir ela me chamar de amor, mesmo que ela não tenha admitido isso. Quero muito poder abrir o meu coração pra ela, dizer tudo que ela me faz sentir. Que ela tem meu coração, e que sempre teve. Mesmo quando estávamos no BBB, mesmo que ainda eu não tivesse percebido era amor. Não apenas amor de amigo, mais um amor de um homem para uma mulher incrível e maravilhosa. Fui descansar por um tempo logo teria show e não queria me atrasar. Consegui dormir só umas 3 horas, estava inquieto e ansioso para que chega o dia da minha ida pra CG. Só consegui pensar nisso e nela, me arrumei e fui encontrar Bella, Guilherme e Israel para seguirmos para o show. Em fim estava tudo se encaminhando para show, chegamos no local. Pense num trem lotado de gente, eu fico tão feliz de ver esse povo cantando todas as nossas músicas . Isso me dá forças pra segui sempre em frente, fomos para o camarim e ela estava uma visita que eu não esperava...........

Juliette on

Minha gente pense numa coisa boa, vou ver o Piruca na minha terrinha que tanto amo. Tenho certeza que ele vai amar conhecer CG, é tão lindo. Depois que falei com ele, as meninas viram como eu estava feliz, claro que elas estavam me zuando. Mais eu nem liguei ficamos mais algumas horas conversando naquele lugar lindo. Então depois fomos pra casa, fui pro meu quarto tomar um banho e me arrumar. A noite teria uma reunião pra conhecer um novo membro da equipe , ele foi indicado pela minha amiga Anitta vamos ver o que vai dá. Tomei um banho , relaxei um pouco. Não consegui tirar Piruca dá cabeça, estava tão ansiosa pra que chegasse esse encontro em CG, não ia deixar ele escapar e diria a ele tudo que tem aqui dentro do meu coração sem se importar com ninguém. Descansei um pouco e já era 19 horas, desci e fui até o escritório. Lá estava Giu, Débora , Huayna  , Juuzeh e um rapaz que não conhecia. Era bunitinho, mais muito serio......

Rodolffo on (Novamente)

Chego no camarim e dou de cara com a Sarah, a gente até tinha resolvi as coisas. Mais somos amigos meio que distantes, sei que a Ju a perdoou mais não quer ter mais contato com ela. Não entendo muito porque ela tah aqui...então pergunto.

Ocê tah aqui porque Sarah?

Sarah: Ué não posso vim prestigiar o show de um amigo

Rod: Claro, mais estou supresso. Já tem um bom tempo que não nos falamos

Sarah: Sim amigo, que bom que você tah conquistando ainda mais fãs pelo mundo fico feliz por você e pelo Rael também.

Rod: Obrigado, como estão ocê e o Lucas?

Sarah: Nós terminamos, eu vi que ele não é o homem que me interesa

Rael: È cumpadé estar na hora, temos que ir. Foi muito legal ver ocê Sarah, mais temos que ir- Puxou Rodolffo pelo braço pra irmos

Rod: O que foi isso cumpadé?

Rael: Tu é um leso mesmo, fica esperto.

Rod: Como assim?

Rael: Tu não ver que essa ai é obcecada em ocê, tenho certeza que ela não veio aqui a toa. E se você não quer problemas com a mulher que ocê realmente ama, sugiro que ocê se afaste da Sarah.

Rod: Entendo cumpadé, mais isso da Sarah não tem nada haver. Com certeza ela estar em outro, e só veio prestigiar o nosso trabalho mesmo.

Rael: Espero que ocê esteja certo, mais não baixe a guarda. Não sabemos o que esperar de algumas pessoas.

Rod: Ok cumpadé, agradeço o conselho

Rael: Espero que ocê tenha juízo em me ouvir  

Rod: Ok

Nos dirigimos para o show e vou tudo incrível e maravilhoso como sempre, a energia dos nossos fãs é massa d+......

Juliette on (Novamente)

Sentamos todos a vontade, então ele se apresentou .....

??? Olá a todos, eu sou o Daniel. Trabalho a muito tempo com a Anitta e ela me pediu pra que eu fizesse parte da equipe da Juliette pra que eu posso ajudar em tudo que ela precisar e é claro ajudar o todos vocês.

Débora: Seja bem vindo

Huayna: Que bom que teremos mais um membro na equipe

Ju: Muito obrigado pela sua vontade de nos ajudar- Aproximo e aperto sua mão

Giu: Seja bem vindo- Aperto a sua mão em forma de gentileza, mais sinto algo estranho que não sei explicar.

Daniel: Se vocês permitirem, podemos começar a reunião e fazer uns ajustes .

Ju: Claro

Começamos a reunião foi muito proveitosa, esse Daniel parece sem um cara legal. Mais me senti estranha quando ele me lançava alguns olhares. Mais coloquei isso de lado e foquei na reunião, conversamos por um logo tempo. Então paramos para o jantar, mainha sempre que tem visita convida pro jantar. Não pude evitar, e também seria muito rude mandar o Daniel embora assim. Então fomos todos pra mesa, e pra minha surpresa ele sentou do meu lado .......

Continuaaaaaaaa..........

Obs: IIh o que será que vai acontecer com nosso casal hem. Será coincidência Sarah aparecer assim do nada no show dos meninos? O que será que realmente Daniel quer com a Ju? Ele quer ajudar ou ele tem outros propósitos em mente? Então meus amores esse foi mais um capítulo espero que gostem muito obrigado a todos!! ❤️❤️❤️❤️

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora