Juliette on
È tão gratificante ficar com meu amor, que não aguento mais esperar então tive uma ideia maluca. Espero que Piruca concorde com isso, eu não posso mais viver sem ele. Assim que sai do BBB todos falavam que eu devia pensar na minha carreira, que ela era o mais importante. Mais depois de viver esses dias com o homem da minha vida, não posso deixar passar. Eu quero e sempre vou querer ele na minha vida, quero ele como namorado, marido, amigo e tudo....começo a beijar seu rosto e o começo a chama ló....
Ju:Piruca....Piruca acorda meu amor.-Digo com voz de neném
Rod: Que...han.- Digo sonolento, passamos quase o resto da tarde toda juntinhos, fazendo amor lento, fazendo amor veloz. Eu amo de mais minha Juli....
Ju: Amor acorda já é quase hora de ir jantar, mais quero fazer algo diferente. Só entre eu e você, tive uma ideia e queria ver se você aceita.
Rod: Acordei amorzinho, o que houve?- Pergunto curioso
Ju: Amor sei que você já disse que tem vontade e quer casar comigo. Então......eu pensei
Rod: Pensou....o que meu amor?
Ju: Você aceita casar comigo essa noite? -Ele arregala aqueles olhos de lula dele e fica em silencio por um tempo. Isso tah me deixando um pouco nervosa, será que ele não quer?
Rod: Nossa eu to sem palavras meu amor, é claro que eu quero casar com ocê. E se ocê quer casar hoje, eu aceito vida.E como vamos fazer?
Ju: Então amor, vamos dizer pra minha familia que vamos a cidade.Podemos chamar o Pedro e a Bella, Giu e o Juuzeh pra ir conosco, vamos até uma pequena capela casamos lá. Ainda não vai ser na igreja, mais no papel já estaremos oficialmente casados. E o Pedro e a Bella seriam nossas testemunhas...
Rod: E depois?Acho que sua equipe não vai gostar, e aonde vamos morar amor?
Ju: È eu sei amor que pode ser um risco, mais podemos morar juntos depois que casarmos na igreja. Mais por enquanto eu só quero ser sua esposa, e não quero ninguém dando palpite nisso. E também quem sabe assim, essas suas "amiguinhas" não te deixe em paz quando souber que você já é casado.- Digo fazendo bico
Rod: Ocê tah com ciumes é amor?- Ela fica linda quando tah com ciumes
Ju: To não vou mentir, eu vou mandar mensagem pra Bella e a Giu. Vai lá se arrumando amor, mais você nem precisa de muito já que é tão lindo meu neném.- Levanto dando um beijo nele, e pego meu celular. Falo com a Bella e a Giu sobre o que eu decidi e claro elas me apoiaram como sei que fariam. Vocês devem tah se perguntando porque escolhi eles pra testemunhar essa loucura amorosa minha. Escolhi eles porque sei que não me julgariam, a Bella é a melhor cunhada que eu poderia ter. Ela é como uma irmazinha pra mim, sempre me apoiando e resolvendo os B.O.s que o piruca se mete. E claro que não poderia deixar o Pedro de lado como namorado dela, e a Giu sempre me apoiou com o Piruca, sempre me fez ver e sentir os meus sentimentos de verdade. E o Juuzeh é o unico que assim que sai do BBB não ficou me cobrando que eu tinha que colocar minha carreira em primeiro lugar, que só tinha que pensar na fama e no dinheiro. Acabo de falar com eles, e vou até o banheiro tomar um banho meu amor já estar lá, e como a gente não nega um fogo. Fissemos um amor gostosinho ali mesmo, quando terminamos vamos nos arrumar. Piruca colocou uma calça social preta, uma blusa branca, um sapato preto e uma jaqueta preta. Ele estava a propria definição do desacato, um deus da beleza e da sensualidade. Eu opitei colocar um vestido longo branco com uns detalhes dourados, uma sandalia dourada, brincos, colar e uma pulseira de cristais. Fiz uma maquiagem belissima, não muito carregada queria parecer o mais natural possivel. Coloquei um batom vermelho, ajeitei meu cabelo o deixando ondulado e solto. Sei que o Piruca ama meu cabelo assim, quando estou quase terminando ele se aproxima de mim. E dá um beijo no topo da minha cabeça, seus olhos estão marejados...e então ele fala....
Rod: Eu estou tão feliz vida, saber que ocê quer passar o resto da vida comigo me deixa emocionado. Eu te prometo aqui diante de Deus, diante de ocê. Que vou sempre fazer o possivel e o impossivel pra te fazer feliz. Te amar todos os dias da minha vida, até o fim dela e depois dela. Porque mesmo que eu não esteja mais com ocê, meu amor sempre vivera no seu coração e assim vai ser também quande chegar o momento de ocê partir. Prometo ser fiel a ocê, a esse amor que nasceu dentro de um reality e que cresceu ainda mais depois dele. Eu te amo Juli, te amo mais que tudo na minha vida. Ocê é perfeita em tudo, e eu estou honrado por ocê me escolher para ser o seu marido.- Viro ela para mim e elhe dou um beijo apaixonado
Ju: Eu te amo muito meu amor, sempre vou te amar. Quero passar o resto da minha vida com você, quero formar uma familia com você. Te dá os filhos mais lindos e preciosos desse mundo.Você é o meu ponto de equilibrio, minha força. Te amo muito vida.- Elhe dou um abraço apertado , e um beijo...
Rod: Amor posso te pedir uma coisa?
Ju: Claro amor
Rod: Ocê promete que se um dia sair alguma fofoca minha com alguma mulher , ou algo que faça com que ocê se magoei comigo. Vamos sentar e conversar primeiro antes de qualquer decisão ou interpretação apressada?
Ju: Porque tah dizendo isso piruca?
Rod: Porque eu conheço esse povo de site de fofoca é, eles adoram inventar coisa. Não que eu tenha sido santo no passado, mais isso passou. Meu presente e meu futuro é ocê, e não quero deixar essas historia afetem nosso relacionamente. Essas mulheres não singnificaram nada, elas nunca tiveram o meu amor. Era apenas carinho e amizade, não poderia mentir dizendo que não sentia nada.Elas não eram ocê, ocê foi feita pra mim vida, meu amor por ti é tão grande que eu nem sei onde começa e onde termina. Só sei que tudo com ocê é diferente, é intenso....é felicidade, é amor Juli.
Ju: Tudo bem amor, eu te entendo. Não posso ser hipocrita e dizer que nunca tive niguém, tambem tive outras pessoas na minha vida. Mais eles nunca me fizeram sentir o que eu sinto por você, sem você eu fico augustiada. Sem saber o que fazer, você é a minha força e eu te amo muito. Prometo que mesmo que eu tenha um ciumes do cão, eu sempre vou sentar e conversar como você. E eu te peço que faça o mesmo em relação a mim, se tiver algo que o incomode me diga pufavô...
Rod: Pode deixar amor, e ai tah pronta pra esse passo?
Ju: Em relação a você sempre estou pronta meu amor.- Pego na mão dele e vamos decendo pra encontrar meu amigos e dá uma desculpa pra minha familia.Não que não confie neles, mais vou contar pra mainha e preto depois que voltamos, eu sei que minha mainha ama o Piruca e meu irmão também eles ficaram felizes por nós. Quero deixar mainha aqui pra descansar e Preto fica cuidando dela. Debra e Huayna estão ocupados com outras coisas e também não devo satisfação a eles, são meus amigos , mais não são meus donos .................
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa................
Obs: Desculpem a demora meu amores, embre estou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...