Capítulo 74 🔞🔥

177 17 13
                                    

Juliette on

Chegou o momento de reconpensar o meu querido marido depois de todo prazer e satisfação que ele me proposcionou. Passo as maos suavimemte pelo seu abdômen bem definido, com um beijo lento e apaixonado. Deitamos na cama, passo as maos pelo seu rosto lindo, fazendo uma trilha até sua boca. O beijei ardentemente, enquanto passava minha mãos pelo seu abdômen, desço meus beijos pelo seu pescoço Até sua barriga e com uma das mãos massageio sentilmente seu pênis sem tirar os olhos dos seus.

Ju: Está gostando meu amor?- Pergunto sorrindo

Rod: Eu gosto de tudo com ocê meu amor. - Digo falando sem ar

Ju: Eu te amo. - Com essas palavras beijo a ponta do seu pênis. Antes de comecar a lamber e a chupa ló em um movimento de vai e vem. Trabalhei minha boca ali com habilidade e vontade. Seus gemidos rouco e sensual faz meu corpo se derreter novamente. Sem esperar mais me encaixo nele, não precisei de mais nada. Ele segurou meu quadril e começamos a nos movimentar com hatmonia e destreza. Era tão bom sem ele dentro mim, cada movimento, cada estocada, cada suspiro seu me fazia contrair os músculos de prazer,sentir sua dureza e rigidez me faziam ir a loucura. Até que começamos a ir mais rápido.

Rod: Eu te amo muito Juli, te amo minha vida. - Digo com a respiração pesada

Ju: Eu sou sua pra sempre meu amor. - Passei os braços em volta dele e voltei a distribuir beijos e mordidas pelo seu pescoço, orelha e ombros. Ele mordia meu ombro com força, certamente amanhã estarei com essa marca o que me deixou ainda mais excitada. Nossos movimentos aceleram, meus sentindos se perdem. Esse homem me leva a loucura em todos os momentos, então eu paro os meus movimentos. Coloco minha mão sobre o seu peitoral definido o fazendo deitar totalmente na cama. Ele reclama um pouco, mais vai valer apenas. Assim como ele me fez ir ao céu de todas as maneiras possível, quero que pra ele nossa entrega seja mágica assim como sempre é pra mim. Ainda com nossos sexo grudados, tiro lentamente. Sem tirar os olhos dos seus, mudo minha posição ficando com a minha bunda na direção da sua cara. Que aperta com força enquanto da leves tapas, com uma das minhas mãos começo a mastubar seu pênis com delicadeza. Enquanto encaixo minha boca perfeitamente em sua base.

Rod: Eu quero estar logo dentro de ocê minha vida.

Ju: Agora é minha vez de brincar meu amor. Relaxa minha vida.- Falo enquanto beijo toda a base do seu pênis, massageando e lambendo. Enquantos suas mãos fortes apertam minha bunda, gentimente ele passa a língua em meu clitóris. Continua trabalhando no seu pênis até que aumento a velocidade. Sua voz rouca entre os gemidos, juntos com sua língua magnífica entre minhas pernas me fazem gozar mais uma vez. As poucos coloco seu pênis cada vez mais fundo em minha boca, chupando com vontade. Até que sinto seu pênis pulsar em minha boca derramando todo seu gozo que engulo saboreando o prazer do seu sexo.Mudo de posição e me deito por cima dele, beijando seu rosto lindo. Suas mãos passeam pelo meu corpo, enquanto tomo os seus lábios em um beijo apaixonado.

Rod: Que tal ficarmos nesse quarto por uma semana?- Digo sorrindo

Ju: Acho que tive uma idéia melhor meu amor.- Falo erguendo uma sobrancelha

Rod: Qual é essa ideia meu amor? -Pergunto curioso

Ju: E que tal- Falo beijando sua testa
A gente procurar - Beijo sua bochecha direita
Uma casa - Beijo sua bochecha esquerda
Pra gente morar juntos - Falo dando um selinho em seus lábios, ele me olha um pouco assustado e depois sorrir

Rod: Que idéia maravilhosa minha vida. Mais ainda teríamos que decidir em qual cidade vamos morar, que seja bom pra mim e pra ocê. - Falo beijando sua testa

Ju: Eu já pensei nisso amor.

Rod: Já?Ocê me surpreende a cada minuto vida.

Ju: Sabe já que estamos casados , não tem o porque não moramos juntos. E sabe eu não quero mais ficar separada de você, eu fico morrendo de saudades.

Rod: Eu também fico morrendo de saudades de ocê vida.

Ju: Eu pensei em uma coisa, que tal a gente morar só por um tempo na minha casa no Rio. Só enquanto a nossa casa mesmo não fica pronta, eu sei o quanto você quer morar em Goiânia. Perto da natureza, da sua terra. E eu amo a idéia de ficar próxima da natureza, quando nossos filhos nascer, eles vão ser privilegiados.

Rod: Então ocê quer morar em Goiânia comigo?

Ju: Com ocê eu quero morar em qualquer lugar, desde que estejamos juntos meu amor. - Quando termino de falar seus lábios possuem os meus com paixão, e sinto meu corpo inflamar novamente. Desço meus beijos pelo seu pescoço, fazendo um caminho próximo ao seu membro. Passo por ele e beijo sua coxa,que levanta as sobrancelhas em sinal de confusão. Dou um sorriso, e volto a beijar sua coxa, passando a língua suavemente por ali. Sinto sua respiração ofegante, suas mãos passam pelos meus cabelos. Enquanto forçam um pouco em direção ao seu membro já duro, desvio minha cabeça e sorrio da sua expressão confusa. Passa as mãos pelo seu abdômen, descendo pelas suas coxas. E segurando firme a base do seu membro, e agora sem nenhuma cerimônia o coloco em minha boca movimentando de forma lenta e forte.Ficando ali por alguns minutos até que sinto seu pênis melar de tesão, sem esperar muito viro de costa pra ele e sento no seu membro grande e gostoso. Nossos movimentos são firmes e fortes, é uma sensação deliciosa. Todos os momentos que temos juntos são preciosos, prazeroso e incríveis.Entre gemidos e suspiros, chegamos ao orgasmos juntos.Mais ainda não queria parar, eu queria mais, e sei que ele também queria. Continuo me movimentando, enquanto uma de suas mãos esfregam meus clitóris de forma deliciosa, perco totalmente os sentindo quando gozo novamente, ele segue os movimentos por mais um tempo até gozar forte e bem fundo em mim. Meu corpo todo se desfaz,me deito ao seu lado. Não precisamos de palavras pra expressar o quanto estamos satisfeitos  e quanto o nosso amor crescer a cada dia.

Continuaaaaaa.....

Em breve mais capítulos meus amores.
Espero que estejam gostando!!

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora