Lara on
Meu Deus por favor não deixe ele morrer, não antes de dizer que ......Meu pensamento se esvai quando a ambulância chega para fazer os primeiros socorros no Renato. Rodrigo e eu entramos na Ambulância para acompanha ló.
Ju: Amiga vamos seguir atrás com o carro, nos encontramos no Hospital.
Lara: Tah bom amiga. -Respondo chorando, antes de partimos .Chegamos ao hospital em 5 minutos, ele foi levado para emergência as pressas. Rodrigo se afastou para que pudesse informar a mãe sobre o acidente....em poucos minutos meus amigos estavam todos ali para me apoiar
Rod: Lara estamos aqui com ocê, ele vai ficar bem
Giu: Vamos orar por ele amiga e ele vai sair dessa
Lara: Eu não sei, eu to com medo .
Bella: Não seja pessimista Larinha, ele vai ficar bem. Deus não vai deixar ele ir embora.
Pedro: Vamos orar por ele, e ele vai melhorar
Juuzeh: Vamos até a capela que tem aqui no hospital, vamos pedir por ele.
Lara: Obrigado por todos vocês estarem aqui . - Eles se vão me deixando apenas com o Rodrigo, alguns minutos depois dona Lúcia mãe do Renato e Rodrigo chegam...
Lúcia: Meu filho, onde tah meu filho?
Rodrigo: Mãe ele tah na emergência, os médicos tão cuidando dele...
Lúcia: Porque ele estar aqui, o que aconteceu?
Rodrigo: Foi o papai...foi aquele homem horrível.- Digo chorando
Lara: Eu sinto muito Dona Lúcia se eu soubesse que isso iria acontecer eu....
Lúcia: Não se atreva a se culpar Lara, eu sei do que aquele asquero fez com você...e ele merece a cadeia. Ele machucou o nosso filho...o meu bebê eu nunca poderei ficar do lado de um monstro como ele
Lara: Ele queria me machucar, mais ai o Renato...ele...ele me salvou Dona Lúcia...e eu tenho tanto que dizer, eu só não quero perde ló
Lúcia: Ele vai ficar bem, eu tenho fé. Lara eu sei que meu filho não foi um surporte e nem protetor com você no momento que descobrimos o que aconteceu. E acreditamos na palavra daquele homem, talvez isso não alivie o que aconteceu. Mais ele TE AMA Lara , ele sofreu muito. Eu o ouvi chorar sozinho em seu quarto, orando e pedindo a Deus que tudo aquilo não fosse verdade, que ele pudesse tirar do seu peito a raiva, e que pudesse ver tudo com clareza. E depois que a verdade veio a tona, ele ficou ainda pior, ele não queria mais viver Lara...tudo porque ele sabia que havia a machucado demais e nunca mais poderia ter você
Lara: Eu nem sei o que dizer Dona Lúcia. - Digo chorando eu sei que ainda aqui dentro eu sinto algo por ele....
Ju: Eu sei que a reposta tah ai dentro de você Lara, se você ainda o Ama e quer perdoa ló vai em frente não vamos te julgar.
Rod: Estamos com ocê no que ocê decidir Lara, sempre estaremos ao seu lado....
Nesse momento um médico chega a recepção.....
???: Familiares do senhor Renato dos Santos
Lúcia: Aqui, estamos aqui. - Pego nas mãos de Rodrigo e Lara
???: Eu sou o Doutor Flávio Fernandez, a senhora é mãe do senhor Renato?
Lúcia: Sim doutor
Flávio: Então senhora, seu filho sofreu várias escoriações , tem um braço quebrado e as costelas fraturadas. Ele foi tratado e medicado, ele tomou um cedativo e dentro de algumas horas ele estará acordado. E como segundo informações ele foi atropelado e a pessoa que dirigia fugiu, os policiais estarão aqui para recolher o depoimento dele quando acordar e das demais pessoas que estavam no local.
Lúcia: Tudo bem doutor, podemos vê-lo?
Flávio: Sim só peço que vá um de cada vez...
Lúcia: Tah bom doutor.
Seguiram se horas, os policiais chegaram ao hospital colheram os deboimentos de Lara, Rodrigo e de todos os outros que seguiam no lugar do acidente....algum tempo depois Renato acordou e foi abordado pelos policiais ele deu o seu depoimento e foi liberado para ver seus familiares.....
Ranato: Mãe que bom que tah aqui
Lúcia: Eu to aqui meu filho, não te deixaria
Renato: Foi ele mãe..ele tentou machucar ela de novo. - Digo chorando
Lúcia: Eu sei meu filho, fique calma. A polícia vai pegar ele...agora eu vou sair tem outra pessoa querendo te ver.
Renato: Tah bom mãe .-Digo fechando os olhos, e deixo as lágrimas escorrerem por mais um tempo. Eu sei que ela estava lá quando aconteceu e sei que ela até pode estar aqui. Mais ela nunca vai me ver da mesma forma de novo....eu ouça o som da porta se abrir mais não consigo abrir meus os olhos. Mais eu sei que é ela, sinto o cheiro do seu perfume quando ela se aproxima....
Lara: Eu sei que você tah acordado, mais tudo bem se quiser permanecer assim. Se você se sente mais confortável assim por mim tudo bem....
Renato: Eu não sei se consigo te olhar depois de tudo...depois de tudo que aquele homem fez ....e depoisde tudo que eu não fiz. Eu não fiquei ao seu lado quando você precisava,eu não fui compreensivo e nem um homem de verdade que você merecia....
Lara: Shiiiii.- Falo enquanto coloco um dedo em seus lábios
Renato: Lara eu ....ai.- Sinto dor quando me mecho sofre a maca
Lara: Eu estou aqui porque quero te dizer umas coisas...e por favor me deixe falar tudo.
Renato: Ok. -Abro os meus olhos lentamente, apesar do seu rosto estar cansado ...ela continua linda como sempre. Vejo determinação em seus olhos e fico em silêncio....
Lara: Eu sei que eu passei por muita coisa, sofri, me decepcionei...chorei, me culpei e até tive vontade de acabar com a minha vida. Mais sabe de tudo que aconteceu o que mais me fez sofrer foi o seu julgamento...isso me quebrou totamente
Renato: Lara me perdoa...
Lara: Deixa eu continuar tah bem.-Digo colocando uma mão sobre as deles....
Renato: Taah. - Concordo, desviando o olhar e olhando para o teto...
Lara: E mesmo com tudo isso , você sempre esteve nos meus pensamento e no meu coração. Eu senti raiva de você, eu não queria te perdoar....não queria você na minha vida de novo.Mais depois que você quis me ajudar e ficar do meu lado, eu fui juntando os meus pedaços novamente...e quando essa tentativa de me matar você me protegeu ...você não se importou de morrer por mim isso me fez ver o quanto eu não queria te perder...eu não poderia perder você... e eu ainda TE AMO Renato...
Renato: Eu nao te mereço Lara, eu não fui bom pra você..- Ela se aproxima mais e me dá um leve beijo nos lábios...
Lara: Não fale assim, só me prometa que nunca mais vai desconfiar de mim...
Renato: Eu prometo que nunca mais vou te magoar Lara, eu sei que vou ter que lutar muito pra recuperar tudo que tinhamos....e reconquistar a sua confiança. Mais eu vou fazer de tudo por você EU TE AMO DEMAIS....
Embreve mais capítulo!!
Desculpem pela demora meus amoresObs: Aqui finalizamos o ciclo da Larinha, seguiremos a história com o nosso Casal principal Juli e Rod....e o secundário Bella e Pedro ....em paralelo finalizarei o ciclo do Mário e Joana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...