Rodolffo on
Acordei com a minha muié me dando varios beijos no rosto e me chamando com aquela vozinha meiga e suave. Fingo que ainda to adormecido pra ganhar mais beijos,ela disse que quer fazer algo diferente e ela fala timida que quer casar comigo nessa mesma noite. Eu arregalo meus olhos, porque não esperava por isso. Cada hora a Juli me supreende mais e mais no bom sentido.Ela fica me olhando atentamente, vejo que ela fica nervosa e tenho certeza que ela tah pensando que não quero.Mais logo digo que fiquei supresa e que claro que quero casar come que mais queo na minha vida.Ela me diz que vai falar com a Bella e a Giu e eu vou me arrumar, depois de um tempo ela vem até mim, não resistimos e fazemos amor ali mesmo. Nos arrumamos e ela estava tão linda que não resistir e disse tudo que estava sentindo, falo do tamanho do meu amor e dos meus medos. Eu sei que em algum momento vai sugir fofoca e só o que quero é que estejamos fortalecidos, que o nosso amor seja forte pra resistir a tudo.Descemos para nos encontrar com nossos amigos, a Ju diz que resolvemos passear um pouco e que eles vão nos acompannhar e é claro que a Debora e o Huayna iam falar algo pra deixar o clima pesado.....sei que são amigos da Ju, mais não sei se eles realmente me querem com ela .......
Debra: Tah tudo bem Ju,?Você nem chamou a gente pra essas volta.
Ju: Ah é uma volta sem importancia Debra e sei que você e o Huayna estão ocupados resolvendo muitas coisas.
Debra: Sim verdade amiga, olha depois quero falar com você. Tive uma ideia pra deixar o Daniel mais longe possivel de você.
Huayna: Sim , e tenho que dizer que esse homem me causa arrepios
Ju:Tah bem depois vocês me contem, não quero falar dele hoje.- Sinto Piruca ficar tenso, ele não gosta do Daneil e eu também não tenho motivos pra ir com a cara dele
Rod: Sim, melhor deixar esse homem pra lá. Vamos?
Ju: Vamos amor, tenham todos uma boa noite.Não voltamos tarde
D.Fatima: Se cuidem, e quando voltarem quero que me contem tudo direitinho visse
Ju: Pode deixar mainha
Rod: Se cuida sogra, e pode deixar que vou cuidar muito bem da Juli
D.Fatima: Eu sei meu filho, eu confio plenamente que você faz o melhor pra minha princesa.
Ju: Já vamos aminha, logo estaremos de volta. Te amo.
D.Fatimo: E eu amo vocês visse
Bella e Giu: Vamos
Rod: Vamos logo que eu estou muito ansiosa pra.....-Levo uma cutucada da minha muié, indo em direção a vam.
Ju: Fica quieto boca de sacola.-Digo no seu ouvido
Juuzeh: Vocês são muito engraçados hahaha
Pedro: Ah acho que a Bella me falou sobre isso...como que diz mesmo amor.
Bella: Meu irmão é muito boca de sacola
Rod: Ahh parem com isso gente, é que eu to feliz de mais e quase falei que estava doido pra casar com a minha morena...
Ju: Eu sei amor, também to muito feliz. Espera um pouco que logo vamos poder contar pra todo mundo....
Rod: Vai ser do jeito que ocê quiser minha linda.- Depois de algum tempo chegamos a uma pequena capela, não era exatamente no centro da cidade. Ainda era um pouco afastada, e assim é bom se não teria muita movimentação e as pessoas já saberiam entes da nossa familia do nosso casamento.Entramos no local e lá tinha o padre ele nos viu e sorriu....minha futura esposa se aproxima dele e fala....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...