Pedro on
Não entendi o porque que a Lara fez aquilo, ela nunca tinha me dado moral. Agora que eu to amando outra, ela vem com isso. Tento falar com a Bella mais ela sai tão rapido dali, Maria diz que eu vacilei. Eu fico com muita raiva e decpcionado comigo mesmo.Não queria jamais magoar a Bella.Viro pra Lara e pergunto
Pedro: Porque você fez isso Lara?. -Digo com raiva
Lara: Desculpa Pedro eu to tão vulnerável esses dias, eu queria me sentir bem de novo. Me sentir amada de novo.
Pedro: Porque você tah falando assim?
Lara: Aconteceu uma coisa comigo q eu ainda não tive coragem de dizer pra ninguém, e tbm não acho que seja o momento. Eu tinha guardado isso a sete chaves, nem minhas amigas sabem. Eu fico fingindo que tah tudo bem, até ajudei a Ju e o Rodolffo pra eles se acertarem. Mais eu recebi uma ligação que me destruiu por completo.
Pedro: Eu to vendo que é algo serio, se quiser me contar eu to aqui
Lara: Eu sei que posso contar com a sua amizade, mais antes eu preciso resolver essa enrascada que te meti. A mulher que você gosta é a Bella né?
Pedro: Vou te confessar que sim Lara, eu sei que acabei de conhece lá. Mais parece que eu a conheço a minha vida inteira, ela é tão linda e tão fofa.
Lara: To vendo que você tah muito apaixonado mesmo. Eu não conheço a Bella muito bem , mais pelo que a Ju me fala dela . Ela é maravilhosa, vou procurar por ela e explicar tudo. Sei que ela vai entender e ver que você não teve culpa
Pedro: Obrigado Lara, não se esqueça que você tem em mim um amigo.
Lara: Não vou esquecer, vou até lá falar com ela.
Pedro: Eu vou esperar no meu quarto, se você puder passar a ela um recado.
Lara: Claro pode dizer
Pedro: Bem diz assim, se quiser até escrevo pra ficar melhor:"Bella sei que talvez você não queira me ouvir, quero que saiba que então pouco tempo você mudou a minha vida completamente. Você tomou todo espaço que tenho no meu coração, e não tem mais lugar pra ninguém a não ser você. Mesmo que não tenha sido intencional, me perdoa por ter te magoado. E eu não digo essas palavras em vão e sim com toda a sinceridade que vem de dentro de mim. Eu te amo Izabella, amo mais do que pensei que amaria alguém.Me dá uma chance de te provar isso, se depois da conversar com a Lara você não quiser me ouvir eu vou entender. Mais se você me dê essa oportunidade, tenho certeza que não vou te decepcionar. Te aguardo no meu quarto pra resolvermos tudo, até!"
Lara: Nossa, que lindo. Vou passar o seu recado. - E assim eu saio para encontrar a Bella
Pedro: Meu Deus me dá uma ajuda ai vai, faça com que a Bella me escute pelo menos.
Bella on
Estou no meu quarto tentando entender tudo que tah acontecendo, deixou minhas lagrimas cai. Mesmo tentando ser forte, é a primeira vez que to amando de verdade. Choro tudo que eu posso, e prometo pra mim mesmo não desistir da minha felicidade. Sei Pedro deve ter uma explicação e eu quero ouvir. Mesmo que seja pra falar que ele ainda gosta da Lara, eu não tenho raiva deles. Afinal foi eu que entrei na vida dele depois....estou deitada na minha cama quando escuto alguém batendo na porta.
Toc Toc Toc
Bella: Quem é?
Lara: Bella é a Lara, preciso conversar com você
Bella: Já vou, o que será que ela quer?. -Digo me levantando, vou até o banheiro lavo o rosto. Chego na porta, e dou um suspiro e abro a porta.
Lara: Posso entrar?
Bella: Claro, imagino que ocê veio falar do Pedro.
Lara: Sim
Bella: Eu sei que ele gosta de ocê e tah tudo bem. Se veio me dizer isso, eu nunca quis interferir no relacionamente de ocês. Eu não te conheço muito bem, mais sei que é uma boa pessoa e o Pedro também é. -Ela sorri ouvindo minhas palavras
Lara: Calma Bella, eu também não te conheço. Mais sei que você é uma garota maravilhosa, a Ju sempre fala muito bem de você.
Bella: A Ju é incrível, espero que ela seja minha cunhada logo. - Eu digo sorrindo
Lara: Pode ter certeza que sim, ela ama o seu irmão. E falando em amor, o Pedro te ama Bella. E não to dizendo isso pelo o que ele me disse depois que você saiu, e sim por que assim que o beijei. Não teve nada, nenhum contato a mais. Nenhum sentimento, ele é apenas um amigo. Eu sei que eu errei em beija ló, eu estou muito vulnerável por muitas coisas que estão acontecendo. E ele estava ali me apoiando como amigo, e eu quis me sentir amada de novo. E só constatei que ele é uma pessoa importante pra mim, só como amigo.
Bella: Sabe Lara, eu até pensei em falar com ele. Mais eu tive medo na hora, é a primeira vez que experimento esse sentimento. E ouvir de ocê que ele me ama, isso é tão importante pra mim.
Lara: Bella antes , de te passar o recado do Pedro. Quero te contar uma coisa, pra você entender o porque fiz aquilo. Pedro ainda não sabe, na verdade ninguém sabe. E por mais que tenha acontecido essa situação chata entre nós, sei que posso confiar em você. Eu escondi isso por tanto tempo, me forçei a fingir que estava feliz. Quando a Giu me contou sobre ajudar a Ju e o Rodolffo me agarrei a isso pra fugi da minha realidade. -E assim começo a chorar novamente
Bella: Pode botar tudo pra fora Lara, eu to aqui. - Digo segurando suas mãos, Ela começa a me contar e sem nem perceber eu to chorando também. Como ela pode aguentar tudo isso sozinha, sem ter apoio de ninguém. Eu sinto um misto de emoções, raiva, nojo, tristeza.....eu não vou deixar a Lara sozinha nessa.
Bella: Lara pelo amor Deus, ocê tem que ir na polícia mulher.
Lara: Por favor Bella, agora não. Deixa eu falar tudo, deixa eu contar pros meus amigos primeiro. Eu preciso de ajuda Bella, eu nem sei se for ter forças pra isso. E se acharem que a culpa é minha, assim como o Alexandre me culpou.
Bella: Lara entenda, ocê não tem culpa de nada. Ocê não mereceu nada do que aconteceu, eu to com você.- Ficamos ali conversando mais um tempo, ela me passou o recado do Pedro. Foi a coisa mais linda que eu ouvi na minha vida. Termina a conversa com a Lara e vou me arrumar preciso falar com o Pedro frente a frente.
Continuaaaaa.......................
Obs: Iiiih o que será que aconteceu com a Lara?E lá vai vem o novo casal ai hem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...