Juliette on
Já havia se passado 1 mês desde o acidente e o meu marido continuava na mesma. Todos os dias eu ia visita ló,conversava com ele sobre tudo que estava acontecendo na minha rotina e sempre dava carinho a ele. Seus país, Bella e alguns amigos vinham visita ló sempre que possível. Entre esse tempo meus exames ficaram prontos, e tanto nos primeiros exames que fiz junto ao meu marido e tanto com o Dr Fernando deram posito, realmente eu estava grávida. Ao mesmo tempo que era a melhor notícia da minha vida, também era um sentimentos de frustração eu queria correr, pular nos braços do meu marido e contar a ele essa notícia tão linda. O Dr Fernando tem sindo muito atencioso, e virou um grande amigo. Estavamos juntos até o quarto do meu marido, mesmi sabendo se ele escuta ou não eu queria elhe contar sobre a minha gravidez.
Juliette: Oi meu amor, estou de volta. E tenho uma notícia pra você. - Falo segurando suas mãos.
Dr Fernando: Tem certeza que quer contar pra ele, talvez não seja um bom momento ainda.
Juliette: Eu preciso contar a ele Nando. - Sinto um aperto em minhas mãos e seu corpo começa a tremer e os aparelhos médicos começam a soar alto. As enfermeiras e o Dr Flavio entram no quarto apressados. Eles tentam de todas as formas controlar o seu corpo que se debatia na cama,eles o medicaram e assim foi acalmando o seu corpo que ainda tremia e suava.
Dr Flavio: O que aconteceu aqui?
Juliette: Eu não sei, estávamos apenas conversando e derepente ele começou a se debater.
Dr Flavio: Que estranho, enfermeira leve o paciente para fazer uma ressonância, exame de sangue e outros exames de rotina.- Fala
Juliette: Ele vai ficar bem Dr Flavio?
Dr Flavio: Durante todo esse mês ele não teve nenhuma tipo de melhora em seu quadro, e se ele estar tendo algum tipo de reação assim pode ser que seja uma melhora.
Juliette: Sério doutor?
Dr Flavio: Ainda não tenho certeza, vamos observar por mais alguns dias, e ver como ele responde aos tratamentos.
Juliette: Tudo bem doutor, eu tenho fé que ele vai melhorar.- Falo chorando, enquanto falo nesse momento Dr Fetnando me abraça, Rod abre olhos lentamente. Vejo dor, frustração e algo mais que não consigo decifrar. E assim seus olhos se fecham novamente enquanto lágrimas caem de seus olhos. Ele é levado para os exames, e todos saem bem. Mais ainda os médicos não consegue entender o porque ele não desperta, talvez algo emocional o estar impendindo de acordar.
Dr Fernando: Você acha mesmo que um dia ele vai acordar Ju?
Juliette: Claro que vai eu tenho fé. - Os enfermeiros trazem o meu marido novamente para o quarto. Me sento emnuma cadeira e me aproximo de sua cama. Pego em sua mão, faço carinho em seu rosto.
Dr Fernando: Eu vou voltar as minhas consultas,qualquer coisa é só me chamar. Se sabe que pode contar comigo sempre Ju.
Juliette: Muito obrigado Nando, eu vou ficar bem. - Falo dando um abraço e volto novamente ao lado do meu marido.
Juliette: Amor, tenho uma novidade que acho que você vai amar querido. Então, você lembra dos momentos que passamos juntos na pousada, quando te pedi um filho e na hora você ficou surpreso. E quando casamos, e só alguns amigos sabia. Esses dias foram os mais felizes da minha vida e agora meu amor, agora tenho um pacotinho de amor aqui dentro do meu ventre. Vamos ter um bebê amor, um filho nosso com as nossas características e personalidades. Já to imaginado uma crianças correndo pela nossa casa, me chamando de mãe e você vai ser o pai mais orgulho e babão do mundo.- Falo acariciando o seu braço
Rodolffo: Huum....huum
Juliette: Amor, você precisa acordar. Agora você tem mais alguém pra cuidar, ainda não sei se é menino ou menina. Mais seja o que for vamos amar muito, mais eu preciso de você meu amor. Temos que cuidar do nosso bebê juntos, e tenho mais uma coisa pra te contar.
Rodolffo: Huuum
Juliette: Logo vou começar tudo pra nossa casa em Goiânia ficar pronta, eu sei que você queria estar a frente disso. Mais eu sei que logo você vai se recuperar e quero que esteja tudo pronto pra sua chegada. E já estar na hora de moramos juntos, estou com quase 4 meses de gravidez e tah tudo bem com ele ou ela. E daqui a 2 meses já vou estar na mesma gravadora que você e vamos poder ter muito mais tempo juntos. Só não contei ainda aos nossos fãs sobre o nosso casamento porque eu sei que você quer fazer isso tanto quanto eu, então ver se acorda logo amor. Eu te amo, e tah sendo difícil ficar sem você, sem o seu abraço, sem o seu carinho. E sem poder te amar e ser amada por ti, sinto tanto a sua falta que as vezes penso que não vou surportar.
Rodolffo: Huuum......
Juliette: Eu sei que você quer voltar, eu sinto. Por favor só não desistar meu amor, estamos todos com saudades e te queremos de volta. Nosso bebê precisa de você, do seu amor. - Falo enquanto pouso minha cabeça devagar sobre o seu peito, ouço seu coração bater com força e rápido. Eu sei que Deus não me tiraria ele assim dessa maneira, não pode ser possível. Eu não aceito, peço a Deus todos os dias que o fortaleça e que o traga de volta para os meus braços.Esse nosso amor não pode terminar assim, ainda não desfrutamos dele o suficiente. Rod lutou tanto por mim, sofreu minha ausência e mesmo assim me amou com todo seu coração. Ele me esperou pacientemente, e não posso aceitar perde ló. Ele mais que ninguém merece ser feliz, merece conhecer o filho ou a filha, merece vê lo crescer e se formar em uma criança feliz e especial, merecemos ter nossa família feliz e amada.
Continuaaaaa....
Volto em breve meus amores!!!!!❤😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...