Rodolffo on
Estávamos Juli e Eu num momento tão lindo, mais então alguém bate na porta atrapalhando o momento. Ela vai até a porta e lá estar aquele cara o tal de Daniel. Não sei o porque mais não gosto desse rapaz. Fico os obrsevando, vejo ele olhar pra mim e dá um sorriso. Enquanto toca os braços dela. Me sobe uma raiva tão grande, que queria partir a cara daquele sujeito......
Juliette on
Abro a porta e lá estar o Daniel, não entendo muito bem o motivo dele bater na porta. Ele disse que queria falar comigo e era algo importante. Então pergunto.....
O que foi Daniel?
Daniel: Bem Ju, queria conversar um pouco com você.
Ju: Daniel você não viu que eu estou ocupada.
Daniel: Ah sim, você tah ocupada com ele - Ele toca meu ombro e sorrir
Ju: Sim, ele é importante pra mim. E não to entendendo você aqui agora.
Daniel: Precisava acertar algumas coisas antes de você entrar pra live Ju. Falta muito pouco tempo e não queremos que você se atrapalhe.
Ju: Sei, quanto tempo falta?
Daniel: Pouco, melhor irmos agora
Ju: Eu vou me despedi do Piruca...
Daniel: Que apelido mais ....
Ju: Mais o que? Te proibo de falar qualquer coisa referente a isso, isso não cabe a você...e algo entre mim e ele.
Daniel: Claro Ju, desculpa não quis te ofender e nem a ele.
Ju: Ok.
Quando iamos sair Piruca me para e me puxa pelo braço......
Rodolffo on
Não consigo mais ver aquela situação com aquele sujeito, me aproximo e puxo a Juli pelo braço .....
Ju: Oxê Piruca o que foi?
Rod: Quero falar com ocê por favor
Daniel: Acho que ela não pode
Rod: Eu não falei com ocê, porque se intromete.
Daniel: E eu estou só respondendo
Ju: Daniel eu não preciso que você fale nada por mim.
Daniel: Calma Ju, só quero ajudar.
Rod: Sei que ocê quer ajudar, ocê acha que eu sou burro. Ocê ta dando em cima na cara dura imbecil
Daniel: Você é um grosseiro, eu não to fazendo nada.
Rod: Eu só não te soco porque tenho respeito pela Juli, se não ocê ia ver uma coisa.
Ju: Calma Piruca, não é nada disso. Tenho certeza que você tah enganado.
Rod: Juli desculpa mais ocê não ver que esse sujeito tah querendo algo com ocê.
Ju: Não Piruca, não é isso.
Rod: Tah bem Ju, se ocê pensa assim. Eu vou embora. Depois a gente conversa.
Juliette on
Piruca estava dizendo tantas coisas, eu nem conseguia pensar direito. Ele estava dizendo que Daniel estava me paquerando, mais ele ta errado. Ou será que ele tah certo, não sei o que dizer ou que fazer. Quando escuto que Piruca quer ir embora eu não consigo não dizer nada.....
Piruca, espera...
Rod: Acho que as coisas já estão claras Juli, e tah tudo bem.
Ju: Para de besteira homi
Rod: Não é besteira Juli, eu sou homem e sei quando um outro homem tah paquerando uma muié
Daniel: Você deve tah louco, Ju é só minha amiga.
Rod: Amiga?
Ju: Sim amiga, eu só sou amiga dele Rodolffo...só isso.
Daniel: Se você tah com tanto medo assim dela ter algo comigo...é porque você não seja tão bom " ficante" assim. Acho que você Ju precisa de um rapaz melhor.
Ju: Daniel por favor, sai daqui.
Daniel: Você vai ficar sozinha com esse sujeito bebê
Rod: Bebê? É melhor você parar con isso.
Ju: Daniel sai
Daniel: Não vou
Rod: Ocê é surdo, ou vai querer que tire ocê a força daqui.
Daniel: Quero ver você tentar.
Ju: Chegaaaaaa....parou os dois. Daniel já mandei você sair. E olha você não manda na minha vida...você é apenas um funcionário e um amigo nada mais. Se você pensa ou cogita em ter algo a mais comigo esqueça isso não vai acontecer.
Daniel: Você merece alguém melhor que esse sujeito.
Ju: Eu já falei chega Daniel, você não sabe nada de mim. E outra coisa Rodolffo é meu namorado. NAMORADO entendeu, respeita ele e a mim também. Nunca mais atrapalhe a gente dessa maneira. E nunca mais fale com ele assim...eu pra você sou sua patroa primeiramente e amiga. Não sei o que você pensa ou quer, mais eu não posso te dá nada a mais do que minha amizade. Eu amo o Rodolffo , ele é meu namorado. Meu homi e o amor da minha vida. Agora sai, preciso de uns minutos com ele.
Daniel: Tudo bem Ju, eu sempre vou querer o seu bem.
Ju: Piruca, vamos conversar tá
Rod: Vamos Ju
Ju: Desculpa pelas coisas que o Daniel disse, eu não entendo porque ele faz isso.
Rod: É porque ele tah interessado em ocê
Ju: E daí se ele tiver, eu não gosto dele como homi...só como amigo
Rod: Sei Ju, mais....
Ju: Mais o que Piruca, tu não confia em mim?
Rod: Eu confio em ocê Ju, a questão não é essa. Talvez o seu amigo tenha razão e ocê precise de um homem melhor que eu.
Ju: Do que você tah falando homi? Você ouviu o que eu disse, que você é meu Namorado
Rod: Namorado??
Ju: Você é tão lesado pra umas coisas visse.
Rod: Eu só queria ouvir de novo uai
Ju: Sei, sim você é o meu Namorado, o meu amor...o meu homi e é todinho meu.
Rod: Eu sou todo seu meu amor, e ocê e minha.
Ju: Só sua meu amor. Eu te amo lindo
Rod: Eu te amo mais princesa
Continuaaaaaaa...........
Obs: Então meus amores esse foi mais um capítulo, espero que gostem. Muito obrigado amores, próximo capítulo vai ser o desenrolar da live.
E então eles são namorados visse (Agora só falta noivar, casar e ter filhos) 😂🤪🤪😋😋❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...