Capítulo 44

273 23 6
                                    

Bella on

Estavamos Pedro e eu conversando sobre a minha família, ele ficou triste um pouco por causa de não ter os seus pais. Eu não posso nem imaginar como é a dor de perder os pais e ainda tão cedo. Mais estou aqui do lado dele pra curar todas essas dores e sempre ama-ló. Sei que vai ser dificil a distancia, mais não vou permitir que nenhum obstaculo e nem ninguém separe a gente.

Pedro: Amor

Bella: Fala gatinho

Pedro: Estava pensando, você acha que seus pais vão gostar de mim? Do nosso namoro?

Bella: Claro amor, não tenha duvidas disso. Eles vão te amar porque ocê me faz feliz, muito feliz

Pedro: Te amo minha vida

Bella: E eu amo muito ocê. -Beijo com todo desejo e amor do meu coração. Até que somos interrompidos.

Joana: E ai casal, vocês foram rapidos hem 

Bella: È que queriamos ficar um tempo sozinhos

Joana: Ah que pena, que esse passeio é com nós três

Pedro: Então Joana, já que você conhece bem essa região, pode ir sozinha eu vou mostrar tudo a Bella 

Joana: Você tah me dispensando Pedrinho

Pedro: Não é isso, como você já conhece tudo talvez seja entediante pra você. E a Bella não conhece nada daqui então, eu quero mostrar cada cantinho pra ela

Joana: Tudo bem eu vou pra casa, aproveitem o passeio

Bella: Muito obrigado querida

Joana: Claro, assim você pode ficar com o Pedrinho todo pra você. Ele é muito babaca de achar que você quer algo serio com ele.

Bella: Olha aqui Joana, não fale coisa que ocê não sabe e é bom mesmo deixar a  gente em paz. Deixa de ser louca, o Pedro nunca vai amar ocê do jeito que tu quer. Ele é meu e só meu, agora vaza antes que eu perca ainda mais a minha paciêcia.

Joana: Você vai deixar essa mulherzinha que você conheceu ontem falar assim comigo Pedro?

Pedro: Você tah provocando né Joana, é melhor você ir mesmo

Bella: Então tchau querida, e vai pela sombra que o sol tah muito quente

Joana: Você vai se arrepender disso, os dois vão

Bella: Quem essa menina pensa que é, meu Deus ela nunca vai entender que ocê me ama, e que eu te amo e não vou deixar ela e nem ninguém separar a gente. Ocê entendeu, nunca vou te deixar e nem deixar de te amar.- Eu disse segurando seu rosto, Pedro acho que não percebeu que essa garota tah querendo fazer

Pedro: Bella eu te amo tanto, eu sei que me deixei levar pelas minhas inseguranças. Mais quero que saiba que eu te amo muito, você é a mulher da minha vida e quero te provar  isso todos os dias e em todos os momentos que estivermos juntos.

Bella: Então aqui diante desse lugar tão lindo, da terra que ocê cresceu e que seus pais te gerarão e o fizeram esse homem maravilhoso e incrivel eu Izabella Rios prometo te amar todos os dias da minha vida, te respeitar e te ajudar a passar por todos os obstaculos e dificuldades da vida. E não pense nem por um minuto, nem por um segundo que enquanto estivermos longe um do outro eu vou deixar de te amar.- Digo com toda a sinceridade do meu coração.  Nos beijamos apaixonadamente, passo minhas mão pela lateral dos seus braços , e subo até seu pescoço.Faço carinho em seus cabelos.

Pedro: Bella eu te amo mais que qualquer coisa no mundo, antes eu estava perdido e sozinho. E agora encontrei o amor , a felicidade ao seu lado. você é a dona do meu coração e dos meus pensamentos. Agora que eu te encontrei não vou deixar você escapar da minha vida, vou lutar todos os dias para estar a altura de você, da sua familia. Ser digno do seu amor, e ser digno de algum dia ser seu marido. Eu sei que fiz uma promessa de esperar pra te ter em meus braços, até falar com seu irmão. Mais eu não posso esperar mais, eu preciso de você. Eu preciso te amar agora mesmo, eu preciso estar dentro de você e te fazer minha, só minha hoje e para sempre. Eu te amo. - Falo com todo sentimento que essa mulher me faz sentir.

Bella: Eu te amo. - Depois de dizer que o amo, volto a beija ló.Depois de alguns minutos ali, passo as mãos por dentro de sua camisa. Ele estava vestindo uma camisa azul e uma calça jeans que resaltavam todo o seu belo corpo. Sinto ali o calor de seu corpo e aqueles musculos maravilhosos. Ele é tão lindo, tão perfeito. Tiro sua camisa , ele passa as mãos pelas minhas costas e desce até chegar meu quadril. Sinto meu corpo se arrepiar inteiro, aquele homem é um pedaço de mal caminho e é todo meu. Ele pousa suas mãos pelo meu bumbum e dá um aperto de leve.

Pedro: Eu queria isso a tanto tempo, não sei como consegui esperar tanto. 

Bella: Então não vamos esperar nem um minuto mais.- Em questão de segundos ele já tirou minha blusa, ele se abaixa e beija meu pescoço , minha clavicula e minha barriga.

Pedro: Amor tem certeza que quer ter sua primeira vez aqui? Talvez não seja nada confortavél. 

Bella: Eu tenho certeza sim amor, e eu não me importo com isso. Eu te quero, seja aonde for. Eu te amo.- Ele pousa seus labios mais uma vez na minha barriga e abre o botão da minha calça.  Ele a tira completamente me deixando ali exposta. Ele se levanta e tira sua calça junto com a sua cueca de uma só vez. Me assusto um pouco, quando o seu membro grosso, grande solta pra fora. Já tive alguns namorados, mais o Pedro minha nossa é o homem mais lindo que existe. 

Pedro: Vai tira seu sutiã e sua calcinha pra min amor, quero te ver completamente. - Nem estava me preocupando se alguém chegaria ali, ou se a Joana voltaria. Aquele era o nosso momento e eu estava tão hipnotizado que nada importava. Ela vai tirando o sutiã de vagar, eu sá estava louco de tesão e queria logo aquela mulher perfeita. Quando em fim ela tira o sutiã eu vejo aquela visão do paraiso, seu seis fartos e tão gostosos que eu poderia me perder neles. Não aguentando mais aquela tortura, me aproximo novamente a beijo como se fosse o ultimo dia da minha vida, beijo suas bochechas , seu pescoço e pego o seu seio esquerdo e fico ali dando atenção a ele. Depois de alguns minutos ali, dou atenção ao seu seio direito, ela gemia cada vez mais alto e isso era maravilhoso.

Bella: Amo , assim eu.....eu não vou aguentar.- Digo ofegante, já estava com a calcinha molhada. Ele desce suas mãos até a minha intimidade constatando aquele fato.

Pedro: Huum tão molhadinha, e todinha pra mim. - Que mulher gostosa da porra

Bella: Aaahh. - È só o que consigo dizer, ele arranca minha calcinha de uma vez. E me leva pelas mãos até uma cascata onde tem uma pedra grande. Ele senta , e me puxa para o seu colo. Nos amamos ali por um tempo. E foi o melhor momento da minha vida.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa..............

Obs: Então amores mais um capitulos para vocês, já peço perdão se tiver algum erro de português, ou algo assim. Muito obrigado pela força e o carinho de todos vocês.

*** Então meus amores, eu vou fazer sim novas FICs do nosso casal favorito, eu to pensando muito, elas serão diferentes do que costuma a ser. Mais sempre com a mesma essencia o amor,o carinho e força dos dois. Mais ainda vai demorar um pouco, eu vou terminar essas primeiro que ainda tah um pouco longe de acabar e é isso. E eu também amo ler as FICs dos colegas, acho um maximo. Vou tentar trazer mais capitulos hoje ainda, se não dê amanhã to aqui****



Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora