Rodolffo on
Estava acelerando com o carro, queria chegar o mais rápido possivél pra ver minha bastiana. Queria tanto estar com ela, claro que queria perdir desculpa pelo meu comportamento com relação aquele sujeito. Mais apesar dele ter merecido aqueles socos, a Ju não merece que eu a julgue ou pense que ela teve algo realmente com aquele cu de cachorro.Estavamos quase chegando a pousada quando vi uma moça na estrada com algumas flores, pensei porque não levar algumas para a Ju e para minha sogrinha,ou quero dizer a D. Fátima. Parei o carro,e a chamei.
Rod: Moça, bom diia. Tudo bem, ocê estar vendendo essas flores?
???: Sim senhor, eu estou indo vender na cidade. Eu tenho que ir a pé todos os dias, é um pouco longe. Mais eu tenho muita força.
Rod: È eu fico muito emocionado, pela sua garra , pela sua luta. Bem eu vou fazer o seguinte, eu vou levar ocê até a cidade tah bem, e vou comprar algumas das suas flores.
???: Sério moço?Eu nem acredito, muito obrigado.
Rod: È sério sim, sobe ai que eu vou te levar.
???: Que Deus te abençoe
Rod: Essa aqui é a minha irmã Izabella
???: Meu nome é Claudia, muito feliz em conheça lá Izabella
Bella: Igualmente Claudia, quantos anos você tem?
Claudia: 16 senhora
Bella: Nossa você é tão novinha,pode me chamar só de Bella
Claudia: Tudo bem então Sen....é Bella.Eu vendo as flores pra ajudar meus pais. E também pra pagar meus estudos.
Rod: Ocê estuda o que Claudia?
Claudia: Medicina
Bella: Que linda profissão
Rod: È realmente lindo
Algum tempo depois eles chegam a cidade, deixam Claudia e Rod compra algumas flores como havia prometido. Claudia fica muito grata e feliz por Deus ter colocado Rod e Bella em seu caminho....
Bella: È mano, vamos ter que acelerar esse carro hem
Rod: Eu sei mana, Ju deve tah brava que nem cupim
Bella: Tu tah lascado visse
Rod: Não me deixa mais nervoso Izabella
Bella: Calma maninho, tenho certeza que a Ju vai entender. E ainda vai achar lindo essa atitude que você teve com essa moça
Rod: Ah eu só quis ajudar, essa moça tão novinha
Bella: Sim, mais tenho certeza que ela vai crescer muito na vida. Ela já mostrou muita força,muito batalhadora
Rod: Verdade......
Juliette on
Estava ficando aflita com a demora de Piruca, estava passando um milhão de coisas na minha cabeça. Estava nervosa, imaginando que ele não chegaria. Ou que possa ter tido um acidente, e não consegui me cominunicar nem com ele e nem com a Bella.....Tomei meu café, mais aquela angustia não saia do meu peito. Então fui caminhar pelo jardim, e pensar se nossa relação terminou antes mesmo de começar...
D.Fátima: Fia, o que foi linda?
Ju: Ah Mainha, não sei se o Rodolffo vem. Eu to ficandoo preocupada, não consigo falar com ele.
D.Fátima: Calma minha fia, ele vai chegar.
Ju: Como a senhora sabe?
D.Fátima: Eu sei, porque eu sinto. Eu já sentia esse amor que vocês sente um pelo outro a muito tempo. E sabia que uma hora ou outra vocês se resolveriam. Rodolffo é um homem de bem, tão lindo, canta maravilhosamente bem, é um partidão minha fia
Ju: Pia ela toda assanhada
D. Fátima: Me respeite visse Juliette, bem que se eu fosse você não perdi tempo com aquele homão na minha frente
Ju: Que bicha safada...
D. Fátima: Tu nem vem,que tu é a mais safada de todas
Ju: Mainhaaaaaaaaaaaa
D.Fátima: Num to mentindo rsrs
Ju: Obrigado por sempre me apoiar mainha, você sabe que existe muitas coisas no caminho. Em relação a mim e o Piruca
D. Fátima: Eu sei minha fia, mais não é nada que vocês não possa resolver juntos. Quando se tem um amor tão grande quanto o que vocês tem, tudo pode ser superado.
Ju: Eu amo d+ ele, mais tenho receio de algumas coisas.
D.Fátima: Minha fia, me escute bem. Você não pode deixar nada e nem ninguém comandar sua vida. Nem mesmo eu,seu pai ...seus irmão , amigos e muito menos seus fãs. Meu unico proposito é de aconselhar e de dá meu apoio...mesmo que as vezes eu não concorde.
Ju: Eu sei mainha, muito obrigado. Eu te amo
D. Fátima: Eu também te amo fia
Ju: Dou um abraço em mainha, então escuto um alvoroço na casa. Eu e mainha saimos do jardim pra irmos até a casa. Quando chegamos lá, Piruca e Bella haviam chegado. Lá estava algumas pessoas de minha família e alguns amigos. Nem todos sabiam da relação que Piruca e eu tinhamos. Claro que eles desconfiavam, quando o vi só queria abraça ló e nunca mais deixa lo ir. Então sem pensar em nada, nem em niguém. Corri para os seus braços, o abraçei tão forte quanto pude. Ele retribuiu o abraço e sussurou em meu ouvido "Me perdoa pela demora, e por tudo que aconteceu hoje. Eu te amo Ju"......Não resisti, e o respondi com um sorriso e em seguida com um beijo. Não pensei nos julgamentos e nem no que as pessoas pensariam. Só queria que ele soubesse o quanto eu o amo......
Continuaaaaaa................
Obs: Então meus amores, desculpem pela demora. Então esse foi mais um capitulo, espero que gostem. Não sei se ficou muito bom, agradeço a paciencia e o carinho de todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...