Rodolffo on
Depois de ficar horas e horas nos amando, Juli e eu fomos dormir totalmente exautos e cansados. Ela pode ser toda pitica mais quando chega essas horas ela é furacão. Nos deitamos abraçados enquanto passa as mãos pelos seus cabelos e suas costas.
Rodolffo: Juli realmente estou preocupado com a sua saúde, deixe me levar ao médico por favor meu amor. - Falo angustiado
Juliette: Eu sei que você se preocupa comigo, e se for pra te deixar tranquilo então podemos ir amanhã mesmo ao médico meu amor.- Falo cariciando seu rosto
Rodolffo: Assim vai ser melhor meu anjo, te amo muito.- Falo levando seu rosto pra que fique de frente com o meu e a beijo leve e docemente.
Juliette: Também te amo meu marido, amo muito nunca se esqueça disso. _ Beijo seu lábios mais uma vez, e me permito dormir.
Juli dorme profundamente em meus braços, mais essa noite tem sido estranha pra mim. Não consigo dormir, tenho a sensação de que algo vai acontecer e que não vou poder fazer nada. Me levanto calmamente para não acorda lá, pego meu celular e vou até a varando. E ligo pra minha mamãe, ela sempre sabe o que dizer nesses momentos em que estou angustiado.Alguns toques depois ela atende....
Vera: Alo, o que foi meu filho? Porque estar me ligando tão tarde?
Rodolffo: Desculpe mãe, te liguei porque estou inquieto, não consigo dormir. Meu coração não estar em paz e sinto que algo ruim vai acontecer.
Vera: Meu filho, sei que ocê e a sua estão passando por muitas coisas, coisas que os deixam aflitos. Estou sempre orando por ocês e sei que tudo isso vai passar. Alivie seu Coração meu filho, peça a Deus que cuide de vocês. Que eles os proteja e que acima de tudo fortaleça o amor de ocês pra sempre.
Rodolffo: Vou fazer isso mamãe, obrigado pelas palavras. Te amo.
Vera: Deus te abençoe meu filho, também te amo. Descanse, Beijos.
Rodolffo: Beijos. - Desligo , e volto para o quarto. Para emfrente a cama e me ajoelho ali. Começo uma oração em voz baixa " Meu Deus sei o quanto ocê é missericordioso e bondoso. Ocê me trouxe o amor da minha vida, a mulher que sempre sonhei ser enviada por ti para fazer dos meus dias os mais felizes. E assim estão sendo, sei que nada tem sido fácil para nós, mais eu quero viver o mais puro e verdadeiro amor ao lado da minha Juli. Não permita que nenhum mal nos aconteça, que tode esse sentimento de angústia e de aflição do meu peito. E me permita viver todo esse amor e felicidade que quero proporcionar a minha mulher. Muito obrigado por me permitir ser o homem mais feliz do mundo." Termino minha oração e deito novamente ao seu lado, agora com o meu coração mais tranquilo e assim me permito dormir também.
Algumas horas depois.......
Juliette: Amor acorda, já são 10 horas. Lembra que temos que ir ao médico?
Rodolffo: Hum sim, já vou amor.
Juliette: Vou descendo na frente pra ver se tudo tah pronto pro nosso café tah bom.Te amo nenê .- Falo dando um selinho e levantando da cama
Rodolffo: Claro amor, daqui a 10 minutos estou decendo. Te amo vida. - Falo jogando um beijo no ar enquanto ela passa pela porta e joga um beijo pra mim.Tomo um banho, faço minhas higienes pessoais.Pego uma camisa branca e uma cueca e uma bermuda jeans. Me visto, olho no espelho e arrumo os cabelos. Passo permufe e depois de pronto desço as escadas e vou em direção a mesa onde estar minha Juli junto com a sua mãe e Giu.Tomamos o nosso café em meio a risadas e carinho. Depois de alguns minutos saimos para ir ao médico, chegamos lá, conseguimos com que a secretária nos colocasse na agenta. Algumas horas depois o médico nos atende, contei o que aconteceu no dia anterior e ele passou alguns exames para que a Juli pudesse fazer. Ela fez tantos exames que eu fiquei tonto, o medico nos informou q os resultados saem em alguns dias, e decidimos passear no Shopping e comer por lá mesmo. Mesmo sendo contraria e praticamente forçada ai no médico, Juli estava muito animada.
Juliette: Amor estou vontade de comer Hambúrguer com batata frita, e também milkshake de morango.- Falo batendo palmas e pulando que nem criança
Rodolffo: Tah bom meu amor. - Falo segurando sua mão. Fomos até uma das lanchonetes e pedimos o nosso lanche. Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias, até que decidimos voltar pra casa. Estamos na estrada, quando bruscamente ouvimos um som alto de freio , quando dei por mim um carro em alta velocidade vinha em nossa direção. Não tive tempo de reagir, e então o carro se chocou contra o meu. E depois do impacto veio a escuridão, em alguns momento acordava e ouvia a voz da Juli me chamando.
Juliette: Rodolffo amor , acorda. Pufavô não faz isso comigo, você tem que reagir. -Falo desesperado
Rodolffo: Eu ..- Não consigo terminar a frase , e as escuridão me abate novamente. Não sei o que esta acontecendo minha mente estar confusa, sinto frio, muito frio e sinto que minha vida estar se esvaindo de mim pouco a pouco. Em alguns momento sinto, como se alguma coisa me prendesse e eu não consigo me soltar. Penso em todos os momento que passei com a minha Juli e o quanto eu fui feliz ao seu lado, o quanto aprendi com ela. Fica se um total silêncio, e não sei identificar se já partir ou se apenas estou sonhando e tudo isso é um pesadelo. Muito longe consigo ouvir algumas vozes, mais ainda não consigo indentificar
???:Quanto tempo ele vai ficar assim?
???:Não sei dizer, o quadro dele é delicado. Mais vamos fazer todo o possível pela sua recuperação.
???: Muito obrigado doutor.
Rodolffo: O que tah acontecendo? Eu não posso estar morto, ainda mais ouvindo que estão faalndo de mim, mais porque eu não consigo acordar?
???: Oi meu amor, sou eu a sua Juli. Por favor não se vá, eu prometo fazer tudo que você quiser. Eu vou me comportar e ser a melhor esposa pra você, mais por favor só volta pra mim. Eu te amo tanto, que sinto que se você partir eu vou junto. -Chora incontrolavelmente
Rodolffo: Meu Deus eu preciso voltar , ela precisa de mim. - Falo nervoso, estar assim me faz me sentir incapaz. Não sei quanto tempo estou nessa situação , mais algo me diz que não é algumas horas.
Juliette: Oi meu anjo, estou aqui de novo, sei que talvez você nem possa me ouvir. Mais eu faço questão de estar falando com você pra que nunca se esqueça da minha voz, e do quanto eu te amo. Eu tenho uma novidade.- Fala um pouco animada
Rodolffo: Eu nunca me esqueceria de ocê meu amor.
Continuaaaaa..........
Já adianto, se acalmem. Logo vocês entenderam tudo rs!!😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...