Capítulo 77

109 13 20
                                    

Juliette on

Juliette estava conciente depois do acidente, ela nao teve ferimentos graves apenas algumas escoriações e arranhões nos braços e na perna. Ela consegui se soltar do sinto que estava presa. Era difícil de raciocínar, já que o carro capotou e estava de cabeça para baixo. Ela tentou colocar a cabeça no lugar, ela não estava bem. Seu estômagos estava embrulhado e sua cabeça doía. Ao olhar pra o lado viu o corpo do seu marido, todo machucado. Sua cabeça sangrava e sua perna estava presa as ferragens, ela imediatamente vomitou aquilo tudo era demais pra ela aguentar. Sem muita força ela se arrastou para fora do carro na esperança de encontrar alguém que ajudasse. Ela estava perturbada com a visão do seu marido totalmente imóvel, ela até pensou no pior. Pensou que ele estava sem vida , e que se assim fosse ela também não viveria, ela não suportaria viver em um mundo sem o seu amado. Ela consigo sair do carro, e em volta havia muitas pessoas. Ela implorou pra que algum deles chamase ajuda, um jovens aparentar ter uns 16 anos avisou que já havia chamado ajuda e que logo estariam ali.

Juliette: Por favor, alguém precisa tirar meu marido de lá de dentro. Eu preciso saber se ele tah vivo. - Digo chorando

Jovem: Senhora temos que esperar a ajuda chegar. Eu entendo que a senhora esteja nervosa e preocupada, mais pode agravar a situação dele se o retiramos sem ter ajuda de profissionais.

Juliette: Entendo, e que estou desesperada. Não posso perde ló.  - Depois de alguns minutos, chega a ambulância, os bombeiros e a polícia. Os policiais me interrogaram enquanto os bombeiros retiram o meu Rodolffo do carro. Eu simplesmente não conseguia presta a atenção em nada, então me liberaram. Mais diseram que eu precisava depor o mais rápido possível.  Levaram o meu marido até a ambulância, e eu na mesma hora fui pra acompanha ló. Chegando ao hospital ele abriu os olhos por ums instante...

Juliette: Meu amor acorda por favor, eu não posso te perder. - Falo chorando.

Rodolffo: Eu....

Enfermeira: A senhora é esposa do paciente?

Juliette: Sim

Enfeimeira: Teremos que levar o seu marido pra uma área que não pode ter acompanhante. Peço que aguarde aqui, nos vamos cuidar dele ok.

Juliette: Tudo bem- Falo entre lágrimas, pego a minha bolsa qur os policiais recuperaram e ligo para meu sogros avisando do ocorrido. Ligo pra minha casa e aviso sobre o acontecido e peço que não contem a mainha não queria preocupa lá. Algumas horas se passam e nada, estava tão aguniada que não prestei a atenção e dei de cara com um médico do hospital.

???: Desculpe senhorita eu não tive

Juliette: Tudo bem Doutor Fernando, eu estava distraída .- Falo olhando o nome em seu crachá.

Dr Fernando: Imagina, a senhori....

Vera: Ju minha filha , como estar meu filho?

Juarez: O que aconteceu ?

Bella: Como estar o meu mano Ju?

Juliette: Eu ainda não sei, faz horas que estão com ele e eu não tenho nenhuma resposta. - Falo triste, nesse momento chegam Juuzeh, Giu e Debora.

Debora: Oh Ju como você estar?

Giu: Você tah bem amiga? E o Bastião?

Juuzeh: Se acalmen deixa ela respirar.

Ju: Eu, to bem...mais o Rod eu não sei, eu juro que não sei, ainda não me falaram nada.Eu estou com medo, muito medo.- Começo a chorar, e derrepente minha visão fica encura e quase desmaio mais uma vez. Sou amparada pelo médico que acabei de conhecer.

Dr Fernando: Alguém já te examinou?

Juliette: Os paramédicos cuidaram dos meus ferimemtos mais nada a mais do que isso. - Falo um pouco fraca

Vera: Doutor o senhor pode examina lá, por favor minha nora precisa estar bem.

Dr Fernando: Claro, vou leva lá ate meu consultório.

Bella: Posso acompanha -los?

Dr Fernando: Claro

Juarez: Isso vai com ela filha, qualquer noticia eu te ligo

Juliette: Se souberem alguma coisa do Rod não deixem de me contar. - Eles acenan com a cabeça, e Doutor Fernando me leva dali para alguns exames. Bella fica comigo o tempo inteiro, e é como se o Rod estivesse ali também. Depois de uns longos minutos ele olha pra mim e pergunta

Dr Fernando: Casada?

Juliette: Sim

Dr Fernando:  A senhora anda sentindo algumas coisas estranha esses dias?

Juliette: Bem ontem , me senti um pouco mal. Perdi os sentidos, fiquei enjoada e com dor de cabeça. Meu marido insistiu pra irmos ao medico e fomos.

Dr Fernando:E a senhora já teve esses sintomas antes?

Juliette: Não senhor

Dr Fernando: Se a minha suspeita estiver certa, acredito que a senhora esteja grávida. Vou pedir uns exames, e vou pedir que fiquem prontos o mais rápido possível.

Juliette: Grávida? EU MEU DEUS

Bella: Eu vou ser titia

Juliette: MEU DEUS BELLA EU TO ESPERANDO UM FILHO MEU E DO SEU IRMÃO

Dr Fernando: Vamos esperar os exames ficarem prontos pra ter certeza .

Juliette: Claro Douror, essa é uma noticia maravilhosa. Rod vai ficar tão feliz, eu tenho certeza que isso vai ser mais um combustível pra ele acordar.Saimos dali e fomos fazer os exames que o Doutor pediu, voltamos até os meus sogros e amigos. E não aguentamos e contamos a todos da minha possível gravidez. Meus sogros ficaram felizes assim como eu, e só ficariamos mais felizes ainda quando o nosso amado Rodolffo acordasse. Alguns minutos depois o médico q cuidou do Rodolffo veio falar conosco, ele estava muito ferido. Sua perna esquerda tinha sido esmagada e demoraria um bom tempo para se recuperar. Ele ainda não acordou , devido a pancada forte que recebeu  já que o motorista inconsequente bateu do lado q ele dirigia. O médico liberou qur fossemos vê lo mais apenas um de cada vez. Eu fui a primeira a ir vê ló, eu precisava disso e meus sogros sabiam. Segui o medico até  lá mais antes não podia deixar de perguntar.

Juliette: Quanto tempo ele vai ficar assim?- Falo enquanto entramos no quarto onde ele estaf

Dr Francisco: Não sei dizer, devido ao acidente ser grave não podemos saber exatamente quando ele vai acordar, mais esperamos que seja logo. -Ele diz

Juliette: Obrigado doutor.- E assin ele sai, me deixandoas sós. E difícil olhar para o seu rosto que estar todo machucado, assim com seu torax, seus  braços  e as suas pernas, além de vários outros ferimentos que não são visíveis. Me aproximo de sua cama, passo as mãos em seus cabelos, nos seus braços e pego em sua mão  e só o que consigo dizer naquele momento  é....

Juliette: Por favor meu amor, volta pra mim. Eu te amo. - E assim choro incontrolávelmente diante do amor da minha vida e ao olhar o seu rosto vejo uma lágrima cair do seus rosto.

Continuaaaa....

Por favor não fiquem com raiva de mim, logo tudo vai.ser explicado viu. 😁😁

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora