Capítulo 38

218 23 4
                                    

Bella on

Estou tão apaixonada,Pedro é um homem maravilhoso e é tão inocente as vezes. Não entendo como ele não percebe que a Joana gosta dele, mais tudo bem. E se ela pensa que vai tirar ele de mim tah muito enganada.

Pedro: Tah pensando em que amor?

Bella: Eu vou ser sincera, to pensando na Joana. Acho que ela vai fazer alguma coisa pra separar a gente

Pedro: Isso não vai acontecer amor, esquece ela por favor. Vamos aproveitar esse momento juntos

Bella: Claro bb, não se preocupe eu não vou deixar ocê sair da minha vida. Eu te amo

Pedro: Eu te amo mais minha linda

Bella: Então me conta mais sobre ocê amor

Pedro: Então eu era uma criança feliz na minha infancia. Meus pais se amavam muito, eles não tinham muito.Mais com muito esforço eles conseguiram contruir esse lugar e ganhar um sdinheiro com isso. Minha adolecencia foi um pouco dificil, como você sabe foi aquela epoca que eu me apaixonei, ou melhor achei que estava "apaixonado" pela Lara e eu sofria porque ela não me dava bola e ainda começou a namorar. Foi nesse tempo que também perdi meus pais e eles me deixaram esse lugar. Eu cuido daqui com muito carinho e amor, sei que era assim que eles faziam. Maria é como minha segunda mãe , ela estava aqui desde do inicio. Ela conhecia muito bem meu pais e os ajudava a cuidar de mim. Por isso que eu digo que a Joana é como uma irmã pra mim.

Bella: Eu entendo amor, e sinto muito pelos seu pais. Eu ia adorar ter conhecido eles, e a Maria é maravilhosa eu gosto muito dela. E desculpa se eu fico repetindo que a Joana gosta de ocê mais do que deveria. Mais é o que eu sinto, ocê pode ter por ela sentimento de irmão. Mais ela não ver ocê assim.

Pedro: Se for assim eu sinto muito por ela, porque eu só posso dá a ela carinho se irmão. E eu encontrei o amor da minha vida, então ela não tem chance nenhuma

Bella: Jura?

Pedro: Juro, eu te amo Izabella. Agora fala de você amor.

Bella: Então meus pais são pessoas maravilhosas, e eu tenho o melhor irmão. Nossa infancia sempre vou divertida e ragada com muito amor. Mais sabe depois de um tempo meu pai cometeu alguns erros , bem ele traiu minha mãe e então eles resolveram se separar.Mais isso não significa que o amor deles por nós diminuiu e eles agora são amigos. E twm uma relação muito saudavél. Meu irmão já foi casado

Pedro: Rodolffo já foi casado, nossa nem podia imaginar

Bella:È  e o casamento dele também não deu certo, em fim ele cometou o mesmo erro do nosso pai. Ele traiu a Rafaela, mais a relação deles foi complicada. Ela sentia ciumes de tudo, como você sabe ele é cantor. Tem uma dupla com o nosso melhor amigo o Israel, a gente se conhece desde criança e é incrivél que as nossas relações sempre foi forte. Somos uma familia, eu sou assesora dos meninos e os ajudo em tudo. Eu amo trabalhar e estar nesse meio. E também tenho uma loja de roupas.

Pedro: Nossa eu to impressionado com a paixão que você fala deles. Eles tem muita sorte eu sinto só um pouco de inveja. Mais é boa

Bella: E você tem a mim e meu coração todinho pra você

Pedro: Você acha que a relação do seu irmão com a Ju vai ser diferente?

Bella: Sabe no começo eu achei que ele só estava empolgado por ter muitos fãs que apoiam eles sabe, que sempre fazem videos fofos e lindos dos dois. Mais eu sempre vi os olhos deles brilharem quando ela estava por perto. E quando ele saiu do BBB só sabia ver esses videos e falar dela. Sempre com tanto carinho e emoção, ela mudou ele sabe. Sempre que aparecia uma mulher lá em casa ele corria delas.E por muitas vezes, eu o encontre chorando em frente um quadro enorme que ele ganhou dessa fãs, com uma foto dele e dá Ju. Ele dizia que sentia saudades dela, e que sem ela ele não era feliz. Que ela o completava e o fazia ser um homem melhor e mais feliz. E isso era tão entranho, meu irmão sempre foi de ficar com essas mulheres superficiais e sem conteudo depois que ele se divorciou. A cada semamana era uma mulher difrente, algumas até já inventaram gravidez para agarrar ele.Tem coisas que eu não posso te falar agora, coisas que o machucaram de mais e isso me fez sofrer também. Mais quando eu puder eu te conto tá.

Pedro: Tudo bem amor,eu espero o tempo que for

Bella: Sabe Pedro agora eu entendo , porque ele mudou . O que ele sente pela Ju é amor, amor verdadeiro e eu sei disso porque é o que eu sinto por você também. Quando estamos junto eu sou tão feliz. Me sinto bem, e quero estar sempre ao seu lado

Pedro: Eu te amo muito Bella, te amo de verdade. E sempre vou estar au seu lado.

Obs: Mais um capítulo meus amores, espero que gostem. 



Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora