Pedro on
Descemos do quarto e vamos até Joana que nos espera em frente a pousa. Vamos em direção ao local onde fica os cavalos, não é muito longe Então com 5 minutos já estamos lá.....
Bella: Nossa como são lindos amor
Pedro: Sim amor, vem essa é a Alfa. Foi a primeira égua que meus pais trouxeram para cá. Eles amavam passear por ai com ela, apesar daqui não ser uma fazenda. Tem um espaço muito bom e ainda nos leva a lugares incriveis.- Alfa tem os pelos todo branco, ela é tão forte e dominante.
Joana: Ela é linda, porém ela só deixa o Pedrinho monta lá
Bella: Entendi, posso fazer carinho nela?
Pedro: Claro amor.- Levo minha namorada mais proximo da Alfa, ela se aproxima de vagar e faz carinho de leve na cabeça da égua. Ela se balança e relincha, vejo o sorriso lindo nos lábios da minha princesa
Bella: Acho que ela gostou de mim
Pedro: Certamente meu amor
Joana: Com licença,vou pegar o Pesadelo.- Digo bufando e saindo dali. Como pode a Alfa gostar logo de cara daquela mulher, eu trabalho aqui a anos e ela nem me deixa chegar perto.
Bella: Pesadelo??Que nome mais estranho é esse?
Pedro: È eu também não gosto muito pra dizer a verdade. Mais quando o Pesadelo chegou ele era muito bravo, foi dificil de doma-ló. Uma vez lembro que eu tentei subir nele e acabei quebrando a perna. Depois de alguns anos, conseguimos melhorar o comportamento dele. Não completamente a personalidade dele é muito dificil e a Joana gostou dele então ela sempre fica com ele.
Bella: Entendi, acho que sei porque ela gostou tanto deles. Parece que Pesado e Joana tem a personalidade muito parecidas. Mais me diz qual que vou montar então já que a Alfa é sua?
Pedro: Então amor você pode escolher . Temos o Cookie e a Petra, eles são doces e muito fofos vai combinar com você
Bella: Eles são lindos. -Fico observando por um tempo, Cookie tem o corpo todo coberto por pelos na cor marrom, e sua clina e branca com uns pontos pretos.Já a Petra tem seu corpo todo coberto com pelos bege, e sua clina e toda branca.
Pedro: Olha o Cookie é muito manso,muito tranquilo você vai gostar dele. A Petra é tão imponente, determinada e não tem medo de nada.
Bella: Eu quero ir com a Petra, não sei gostei dela. Talvez por que sua personolidade pareça um pouco com a minha. E sabe de uma coisa eu não vou ter medo de viver a vida, não vou ter medo de amar e ser feliz. - Eu digo enquanto o abraço e lhe dou um beijo
Joana: Cheguei, vocês estão prontos? - Chego falando alto, acho que talvez ela nem queira ir no passeio deve ser uma fresca essa Izabella. Chego com o Pesadelo, ele tem os pelos todo escuro e os olhos negros. Ele é violento as vezes, mais é tão determinado e forte.
Pedro: Quase, vou colocar a cela na Petra. A Bella vai com ela.
Joana: Boa escolha
Bella: Obrigado.- Ficamos ali alguns minutos até que meu namorado volta
Pedro: Prontinho, vou pegar a Alfa e podemos ir.- Pegamos os nosso cavalos, e saimos. Ajudei Joana a subir no Pesadelo e logo em seguida ajudei a minha namorada a subir na Petra. Mais percebi que nem precisaria ensina lá nada. Ela saiu galopando habilidosamente. Ela estava tão linda, subi na Alfa e fui logo atrás dela. Estava distraido quando Joana fala......
Joana: Então esse seu namorozinho é serio?
Pedro: Sim é muito serio
Joana: Você acha que isso vai dá certo Pedrinho, ela parece ser de outro mundo. Usando essas roupas finas e elegantes, parece ter muito dinheiro e você. Me desculpe por falar isso. Mais você não tem muito a oferecer e ainda vocês moram em cidades diferentes. Como vai ser quando ela for embora?
Pedro: Olha Joana a gente vai dá um jeito
Joana: Como Pedro, se acha que ela vai ficar só com você se liga
Pedro: Joana por favor cala a boca.- Percebedo que estamos um pouco afastado da Bella, então vou atrás dela e deixou a Joana pra lá.
Bella: Ficou pra trás em amor
Pedro: Você monta muito bem, aonde aprendeu?. - Tendo desviar os meus pensamentos das palavras ditas pela Joana
Bella: Com o meu Pai e o meu Irmão.
Pedro: Então vocês moram em uma fazenda?.- Digo curioso
Bella: Não exatamente, é uma casa bem grande com muito espaço. E claro tem um jardim lindo e uma piscina maravilhosa. Mais sabe praticamente todos que moram em Goiania tem que saber montar a cavalo é regra.- Digo rindo
Pedro: Então vocês tem muito dinheiro.
Bella: Nem sempre tivemos, eramos pessoas humildes e lutamos muito pra chegar até aqui. Meu irmão e o Israel lutaram tanto sabe eu tenho muito orgulho deles. E meus pais sempre lutaram junto conosco , sempre nos apoiaram e eu quando tive o sonho de abrir meu proprio negocio eles foram a minha base , o meu alicerce.
Pedro: È tão lindo ver você falando assim da sua família. Eu queria que meus pais estivesse aqui, eu sinto tanta falta deles. - Digo um pouco triste
Bella: Amor, eu sei que nada pode reparar a perda dos seus pais e muito menos substitui lós. Mais ocê tem a mim agora que te ama tanto tanto tanto ..que chega dói o peito. E ocê sempre teve a Maria ao seu lado,que é como uma mãe pra ocê e que te ama muito. E de alguma maneira até a Joana estar ao seu lado.
Pedro: Obrigado pelas palavras amor. È estou um pouco chateado por outras coisas também. Bella você acha que nosso namoro vai dá certo? Sei lá logo você em breve vai embora e vamos estar tão longe. Tenho medo Bella, muito medo.
Bella: Medo de que amor?
Pedro: Medo de perder você, o seu amor. Ou que você encontre alguém melhor que eu.
Bella: Isso jamais vai acontecer amor, confia em mim?
Pedro: Confio.- Damos um selinho, chagamos até uma cachoeira e descemos ali e ficamos conversando por um tempo......
Continuaaaaaaaaaaaaaa...............
Obs: Mais um capitulo para vocês meu amores, em breve mais capitulos.
*** Amores vocês sabem o quanto gosto de escrever, e o quanto gosto de todos vocês.Então quero perguntar para vocês quando acabar essas FICs, vocês vão querer outras?Digam ai pra mim....***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...