Rodolffo on
Estávamos abraçados já alguns minutos, me dói ver a minha mulher tão triste.
Rod: Juli meu amor, não chore mais por favor.
Ju: Eu vou ficar bem amor, só que nunca imaginei que uma amiga quisesse me apunhalar assim pelas costas. E o pior de tudo é que ela queria te tirar de mim.
Rod: Ninguém nunca vai me tirar de ocê meu amor. Eu sou seu , só seu pra sempre.
Ju: Eu sei mais saber que alguém que eu considerava muito, que eu me importava queria me ferrar assim. Piruca amanhã mesmo eu quero me desvenciar da gravadora que estou. Não quero mais contato com a Anitta e nem com ninguém da equipe dela.
Rod: Tudo bem amor, vou te apoiar em tudo que ocê quiser.
Ju: Só queria te perguntar, porque não me contou antes sobre a Anitta te persegui.
Rod: Bem, na época ocê ainda estava na casa do BBB e eu tinha acabado de sair. E nem me liguei que aquilo foi estranho até que o Guilherme me chamou a atenção para isso. E também quando ele descobriu que ela é sócia da Luxcys junto com a irmã do Gui. Ele me abriu os olhos que eles poderiam tah fazendo isso tudo pra separar a gente. E ocê sabe o quanto te amo, não queria que ninguém ficasse entre nós. Me perdoe por demorar tanto pra perceber as intenções dela, e eu também fiquei morrendo de ciúmes do Gui.
Ju: Já passou amor, mais vamos combinar uma coisa.
Rod: Claro amor
Ju: Vamos combinar que tudo que acontecer em nossas vidas em relação a outras pessoas ou algo que não parece certo vamos contar um para o outro.
Rod: Combinado amor. E falando em contar, estávamos em uma reunião com uma empresa de perfumes a Eclipse. E eles vão fazer uma linha da nossa dupla e vai ser muito massa. Os donos da Eclipse souberem sobre ocê no caso que ocê é minha namorada. E eles tiverem uma idéia de fazer uma linha nossa para o dia dos namorados. Claro se ocê quiser,mais isso não é tudo.
Ju: Parece perfeito amor, claro que quero estar com você em tudo.Mais estou sentido que tem algo mais ai.
Rod: Tem sim amor, a filha dos donos ficou meio que sabe afim de mim. Mais eu juro que não dei abertura nenhuma pra ela, e até os pais dela não gostaram dela ser tão atirada.
Ju: Hum entendi, ai esse é o preço de se ter o marido mais lindo, mais gostoso e mais maravilhoso do mundo. Eu te amo, e eu confio em você meu amor. - Dou um selinho em seus lábios
Rod: Fico feliz que ocê tenha tanta fé em mim meu amor, eu confio em ocê por demais. Eu sei que as vezes eu fico com ciúmes, mais eu não consigo evitar. Ocê é tão linda, tão maravilhosa que eu sei que qualquer homem pode se apaixonar por ocê.
Ju: Mais pra mim não importa os outros homens, em minha vida só existe você meu amor. Eu sei que o único homem que sempre terá o meu coração, o meu corpo, o meu coração e você. Eu sou sua pra sempre.
Rod: Eu te amo minha esposa gata
Ju: E eu te amo meu marido lindo
Rod: Agora deita aqui que vou te fazer uma massagem.
Ju: Ah que bom, to precisando relaxar mesmo meu marido.
Rod: Então deite, fecho os olhos e relaxe minha esposa. - Chego próximo do seu ouvido, e sussuro: Espero que goste minha esposa, e não se supreenda se em algum momento eu te agarrar
Ju: Tenho certeza que eu vou amar meu amor. - Ele retira o meu vestido e o meu sutiã com um único movimento, me deixando apenas com uma calcinha fina. Me dá um beijo entre os meu seios expostos, e em seguida me dá um beijo em meus labios. Me fazendo aquecer totalmente, me deita na cama para que fique de costa pra ele. Sinto um frio no meu corpo quando ele se afasta.. Ju: Onde vai amor?- Pergunto frustrada
Rod: Só vou pedi uma coisa na recepção e já volto. - Ligo para recepção e peço algumas coisas. Em poucos minutos tenho tudo que preciso.
Ju: Já estava com saudades de ter suas mãos em mim meu amor. - Falo com sinto o seu toque no meu pescoço descendo pelas minhas costas, parendo bem próximo da minha bunda.
Rod: Juli irei começar a te massagear, e daqui em diante ocê não estará no controle do que vai sentir ou agir. Eu vou conduzir o seu corpo numa viagem, tentarei não te levar nesse primeiro momento tão rápido quero que apreoveite cada sensação, cada momento de forma única e deliciosa.- Falo me aproximando de seu rosto dando um beijo em sua bochecha.
Ju: Você quer só me massagear ou também quer me excitar meu amor?.- Perngunto sentindo uma sensação gostasa entre minhas pernas
Rod: Que tal os dois minha vida. - Falo sorrindo. Virei ela pra que ficasse de frente para mim, seu corpo perfeito e lindo me fazem esquecer por um momento do que queria fazer.Seus lindos seios volumos e redondos. Então ao perceber que os seu corpo começa abrelaxar, a posiciono levemente sentada, com uma mão começo a deslizar as pontas dos meus dedos, do umbigo subindo lentamente, numa leveza que ela começa a contrair a barriga.Nessa hora minhas mãos desciam para sua costela até a contura e voltava ao umbigo onde começaria de novo.Queria deixar seu corpo arrepiado e sensível ao toque das minhas mãos, que estava dando certo ao perceber sua respiração ficar ainda mais forte.
Subi novamente minhas mãos até parar em seus seios, onde também passei com leveza as pontas dos meus dedos, fazendo movimentos circularrs em volta dos seus mamilos. Nesses momento a vejo roçando as pernas e fechando a mão um pouco, nesse ponto minha Juli estava excitada,pois percebo os bicos dos seus seios duros. Justamente o sinal que eu precisava para iniciar a segunda parte. Tiro do meio das coisas que pedi um lenço, volto até ela que ainda se encontra de olhos fechados, me aproximo do seu belo rosto e digo: Agora irei lhe vendar, assim o seu corpo vai se concentrar em ouvir e sentir os toques com mais intensidade.Continuaaaa....
Em breve mais capítulos !!
Espero que gostem 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...