Juliette on
Já se passou 1 mês que não vejo meu Piruca. Estou com tanta saudades do meu marido lindo. Mais a vida não pode parar e eu tenho muito publis e programas de tv pra ir. Hoje chegou o tal dia de fazer essas fotos com o Gui Napolitano, ainda não o conheço pessoalmente. Mais pelo pouco que ouvi, ele é um conquistador barato. Que ele sempre conquista a quem se propõe, se ele tentar alguma coisa comigo ele ...vou mandar chupar um bode. Sou uma mulher casada, e amo muito o meu homem.......ele é maravilhoso e incrível não poderia estar com mais ninguém a não ser ele .... estou na minha casa do Rio e chegou a hora de ir pra São Paulo, junto comigo vai Preto, Débora e Huayna.
Ju: Mainha já estou indo , sua benção?- Falo me aproximando
Fátima: Deus te abençoe minha filha, se cuide.
Ju: Vou me cuidar mainha não se preocupe
Fátima: Eu sempre me preocupo com você minha filha, quando você for mãe vai entender. E tome cuidado com quem se aproxima de você.
Ju: Tah bom mainha, vem cá me dá um abraço.-Falo abraçando e dando um beijo em sua bochecha. Vamos até o aeroporto e lá somos abordados por vários fãs
Fã 1: Ju , Ju aqui . Fala com a gente por favor.-Diz gritando
Ju: Claro
Preto: Ju cuidado, essa gente tah com uma cara esquisita
Ju: Tah bom. - Vou até um grupo de fãs que aguardam. Junto comigo também estar Ricardo.
Fã 2: Ju porque você resolveu assumir aquele curupira chucro?-Fala ela irritada
Fã 3: Ele não te merece Ju, ele não é bom pra você.-Fala ela indignada
Fã 4: Esse lobisomem, só vai ferrar sua vida.- Fala irritada
Ricardo: Vocês podem parar com essas perguntas...estão incomodando a Ju.
Fã 5: Estamos falando com a Ju, não com um empregadinho qualquer.
Fã 6: Esse ai acha que é alguma coisa e não passa de um empregado miserável.
Nesse momento chega mais um grupo de pessoas.....
Ju: Olhe aqui não tratem o Ricardo assim , ele além de trabalho é honesto e um ótimo amigo. E quanto a minha vida pessoal, não é da conta de vocês.
Fã 7: Vocês deviam ter vergonha de importunar a Juli assim, se ela tah namorando o Rod é porque eles se amam
Fã 8: Juli não liga pra essas pessoas, viva a sua vida e esqueça de quem não acrescenta nada a ela.
Fã 9: E vocês deveriam tratar as pessoas melhor sabia, é muito triste que exista pessoas com tanto ódio no coração
Fã 10: Juli, a gente te ama, e estamos muito orgulhos e felizes por você. Nunca deixe de seguir o seu coração.
Ju: Muito obrigado meus amores, agora tenho que ir se não vou me atrasar. E só mais uma coisa.- Me viro para o grupo que foi desrespeitoso comigo, com o meu amor e com Ricardo
Ju: Se vocês realmente são meus fãs e gostam de mim, nunca mais falem mal do meu Piruca e muito menos tratem os meus funcionários e amigos assim. E não pensem que eu tenho medo de chantagem , mesmo que eu perca metade ou tudo que tenho jamais poderia abandonar o amor que carrego aqui dentro pelo Rodolffo, vocês querendo ou não estou com ele e estou muito feliz. Se me derem licença eu tenho que ir.- Falo de maneira calma, mais firme. Dou as costas e vou embora fazer o meu check in, assim como Preto, Debora e Huayna. Depois de algumas horas chegamos ao nosso destino. Chegamos ao hotel, para descansar...antes de me deitar pego meu celular e ligo para Piruca. Depois de alguns toques ele atende....
Ligação on
Rod: Oi meu amor, estou morrendo de saudades de ocê.Ju: Eu também estou morrendo de saudades de você meu amor.Estou em SãoPaulo, bem que você poderia vim me encontrar né. Claro se não estiver ocupado.
Rod: Não estarei ocupado, e de qualquer maneira vou estar em São Paulo também vou ter uma reunião ai hoje. E Juli eu preciso conversar com ocê sobre uma assunto delicado....
Ju: Amor não me deixa nervosa, me conta.
Rod: É um assunto que devo dizer pessoalmente. E não fique nervosa, eu te amo minha princesa
Ju: Também te amo príncipe. Que horas você vai estar aqui?
Rod: Meu vôo sai daqui há 1 hora.
Ju: Huum eu já vou estar na seção de fotos, então só vamos nos ver depois né
Rod: Sim amor, mais vai passar rápido e depois teremos muito tempo juntos. E quando nos encontrarmos não vou te dividir com mais ninguém....
Ju: Oxe como é inxirido esse meu marido..
Rod: E ocê ama esse seu marido inxirido...
Ju: Amo muito, muito, muito...estou louca de saudades de você.
Rod: Eu também minha linda, tenho que ir agora. Vou arrumar minhas malas e logo estarei ai nos seus braços. Te amo Juli
Ju: Te amo amor, beijos meu lindo.
Ligação encerrada......
Vou até o banheiro tomo uma ducha rápida e me deito um pouco para descansar.....tenho um sonho conturbado e acordo desnorteada. Meu coração estar a mil e tenho a sensação que alguma coisa nada boa vai acontecer.....meu olhos se enche de lágrimas e meu coração aberta, e só consigo pensar que queria estar nos braços do meu marido, só ele me dá a paz que eu preciso.....
Continuaaaaaa......
Em breve novos capítulos!!!
Meus amores eu amo os comentários de todos e isso é muito encorajador para nós como escritores....muito obrigado❤😊
Não esqueçam de votar e todos os comentários são bem vindos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Nosso Amor
RomanceDepois de ganhar o tão sonhado Big Brother Brasil 2021, Juliette estava trabalhando muito e não tinha tempo pra nada. Ela as vezes sentia que as coisas estavam cada vez mais difícil e sufocantes. Ela queria ser livre, ela queria estar com alguém e e...