Capítulo 4

484 34 22
                                    

Rodolffo on

Rod: Bella disse que tinha uma novidade para contar , fiquei ansioso esperando pra saber o que é essa tal novidade. Mais nem deve ser nada d+...me viro e pergunto:

Então que novidade é essa posso saber?

Bella: Então maninho, vocês tinham umas fotos para fazer no dia 19. Mais eu remarquei já que vocês receberam um convite muito especial para esse dia.

Rael: Bota especial nisso, ocê vai ficar doidin Cumpadé

Sr Juju: Ele vai ficar que nem pinto no lixo kkkk

Rod: Então fale logo uai

Bella: Mano cês vão participar da live, do safadão lá em Campina Grande

Rod: Sério Bella? Ocê não tah brincando não né? Ocê sabe o quanto eu quero conhecer lá, quero conhecer o lugar em que minha pequena nasceu. 

Bella: È serio homi, e tu não sabe a melhor parte.

Rod: Desembucha fia

Sr Juju: Olha só como tah o pobi, todo ansioso

Rael: Imagine quando ele souber quem vai estar lá também

Rod: Quem? Falem logo ocês não me deixem nessa agonia não hem

Bella: A sua amada Juli vai participar dessa live também, imagina o encontro maravilhoso de vocês.

Rod: Ihuuuu, Bella essa é a melhor noticia. Eu vou poder ver a minha Juli. 

Rael: Eu falei q ele ia ficar que nem boco

Rod: Me respeita visse- Ele fala imitando a Ju.Todos riem 

Sr Juju: Meu fio todo apaixonado 

Rod: Não dá pra evitar, Juli é fascinante. Ela é maravilhosa, não posso negar que ela mexe comigo de uma forma que eu não entendo.

Bella: Isso é amor

Sr Juju: Trate de conquistar essa menina hem filhão, não deixe ela escapar. Quero ter netos logo.

Rod: Paaaiiii

Rael: Eu quero ter uns 3 afilhados hem hahaha

Rod: Olha eu nem sei cê ela sente algo por eu, então vamos esperar pra ver o que vai rolar né

Bella: È claro que ela te ama, cê é um leso.

Rod: E cê sabe de tudo né, tem bola de cristal por acaso?

Bella: Não seja grosso visse, eu sei porque sei. Estar na cara de vocês dois.

Rod: ah desculpe irmãzinha, as vezes eu fico nervoso. Ainda mais agora que sei que vou encontrar ela. E passam mil coisas na minha cabeça, não sei se ela vai querer me ver. Se vai falar comigo, se vamos nos resolver.

Sr Juju: Oh filho, é claro que ela vai querer conversar com você

Rael: Cumpadé todos ver a quilômetros a química entre vocês , vamos nessa live. Tenho certeza que vai ser muito boa pra vocês dois, e pra todos nós.

Bella: Com certeza.

Rod: Então tah

Bella: Ver se não vai ser boca de sacola hem Rodolffo, ela não sabe ainda que vocês vão . E é bom evitar que tanto os seus fãs, quanto o dela não saiba agora. Quando estiver mais próximo contamos .

Rod: O menos boca de sacola dessa família sou eu 

Sr Juju: Aham confia

Rael: Tu não consegue mantém a boca fechada, todo mundo sabe disso 

Bella: Ele é tão boca de sacola kkk.

Rod: Perdi o respeito é

Sr Juju: Quem manda se fofoqueiro

Rod: Eu não sou fofoquiro.

Bella: È mais fofoqueiro que eu kkk

Rod: Izabellaaaa

Rael: È cumpadé não tem jeito tu é boca de sacola mesmo kk

Rod: Tah que bom a gente almoçar, estou morrendo de fome.

Bella: Bora.

Rael: Vou filar uma boia aqui hem

Sr Juju: Vamos meus filhos .

Rod: O almoço foi massa, conversamos e arrumamos alguns detalhe para o dia dessa live. Não pude deixar de ficar ansioso, eu sei que já tinha visto a Ju antes algumas vezes. Só que seria diferente eu não poderia deixar passar essa oportunidade eu precisava dizer a ela os meus sentimentos. O medo de levar um fora era grande, mais o amor que tenho por ela é muito maior. Eu preciso jogar tudo isso pra fora, preciso dizer o quanta falta ela me faz. O quanto ela é minha fortaleza, o meu porto seguro. O quanto ela me faz querer ser um homem melhor todos os dias, quero poder abraçar lá, beija lá e dizer que eu preciso dela tanto como eu preciso do ar pra respirar. Subi para o meu quarto eu precisava pensar em como eu falaria com ela, e contaria sobre a participação minha e do Rael. Como será a reação dela? Será que ela vai ficar feliz? Espero que sim, espero que ela queira me ver tanto quanto eu quero vê lá, que ela queira me abraçar tanto quanto a quero em meus braços, o quanto quero ama lá se assim ela permitir.

Continuaaaaaaa.......


Obs: Então meus amores mais um capítulo ai pra vocês, espero que gostem logo estarei atualizando. Amo vocês e obrigado !! 




Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora