Capítulo 10

450 28 12
                                    

Rodolffo on

Èh meu amigos ver que trem embaçado esse, eu fui convidado pra live do Safadão e nem posso contar pra Ju. Eu to me esforçando viu, outro dia conversando e ela perguntar aonde eu e meu cumpadé íamos fazer show. Pense só que trem doido eu tive que praticamente desligar na cara dela, eu queria contar pra ela que eu vou estar lá. Eu queria gritar pra ela e pro mundo todo, que eu amo ela. Que ela é tudo quero na minha vida, mais eu que ela deve ter outras coisas pra se preocupar. Ela começou a carreira agora, eu entendo ela não querer vacilar. Mais o pior é uns fãs da Ju que querem mandar na vida dela, no que ela tem que fazer o ou não. Até na equipe dela e principalmente na sua amizade comigo. Eu sou amigo dela, torço muito por ela. Pra que sua vida profissional cresça , que ela seja feliz. Mais eu também queria que ela fosse mais que uma amiga, não apenas uma ficante. Sim algo a mais, ela tira o melhor de mim, quero ela como minha mulher e  futura mãe dos meu filhos. Meus pensamentos são interrompidos quando Bella se aproxima de mim...

Bella: Mano, cê tah com uma carinha. Tah pensando na Ju?

Rod: Sim Bella ocê me conhece e não posso mentir pra você.

Bella: Verdade eu te conheço muito bem, e sei que você tah apaixonado.

Rod: Estou mana, mais é tão complicado. Eu sei que a Ju tem muita estrada pela frente, que ela tem um longo caminho a frente. E eu as vezes penso que nunca vamos da certo, talvez ela até me veja só como amigo. Que o sentimento dela não vai passar disso, que eu vou sofrer feito um cão. 

Bella: Mais cê nunca vai saber se vai dá certo, ou se ela sente algo se você não tentar mano. Eu sei que pode ser complicado, mais eu vejo tanto nos seus olhos , quantos nos dela que o sentimentos de ocês são profundos. Vocês tem uma ligação, uma química inigualável. È lindo ver vocês juntos.

Rod: Sabe mana, nem mesmo no meu tempo d casado eu senti isso que eu sinto pela Ju. Eu não sei explicar, só sei que é forte, profundo ....as vezes até magico. Mais nossas realidades são tão diferentes. Pra muitas pessoas eu não passo de um homi escroto que paga qualquer mulher por ai.

Bella: È maninho, se vai ter que lutar muito pra tirar essa impressão que as pessoas tem de ocê. E você tem que começar demostrando pra Ju que ocê a ama, que ela é a mulher da sua vida. Ela sabe do seu coração, ela sempre viu verdade em ocê.

Rod: Se tem razão Bella, eu vou mostrar pra ela primeiro que eu não sou esse homi que a mídia me pinta, apesar de ter vacilo no passado. E até me envolvido com umas mulheres, que não valem apena. Meus sentimentos por ela é sincero , eu quero ela presente na minha vida. Que ela seja minha companheira, minha namorada, esposa....mãe dos meus filhos.

Bella: Isso ai maninho, eu estou com ocê viu. Pode contar comigo pra tudo, ocê sabe que faço tudo por ocê. Eu te amo- Ela se aproxima e abraça ele forte.

Rod: Eu também te amo maninha, mais ocê tah um pouco estranha hem

Bella: Que estranha o que minino, agora nem posso dizer que amo meu irmão.Ai ai viu

Rod: Ah tah bom muié, não fique brava vai - Ele se aproxima pra atacar ela com cócegas.

Bella: Não se atreva Rodolffo

Rod: Me atrevo sim, do mesm jeito quando éramos crianças 

Bella: Não venha, eu vou contar pro Pai

Rod: Boca de sacola

Bella: Ocê não vem não - Ela corre pelo jardim enquanto seu irmão vai atrás dela, sem dar muito espaço ele a alcança e começa a fazer cócegas nela.

Rod: Agora quero ver ocê escapar

Bella: Ah não Rodolffo , para por favor.

Rod: Haha não paro, quero ver tu contar pro pai agora.

Bella: Eu vou contar pra mãe, tu vai ver só- Ela fala sem consegui parar de rir

Rod: Conta nada, eu sou o maninho que ocê ama 

Bella: Tu é um pesxte mesmo, tah bom agora chega.

Rod: Só paro porque ocê pediu com carinho 

Bella: Chato

Rod: Olha olha hem Izabella.

Bella: Vai ter troco viu

Rod: Só quero ver ocê tentar kkkkk 

Obs: Bem meu amores tah ai mais um capítulo pra vocês , não sei se ficou bom mais espero que gostem. Nem sei se eles são assim mesmo um com outro, mais foi o que veio na minha mente kkkkk. Lembrando que a historia é fic, então eu coloco o que eu imagino. Muito obrigado a todos, e logo teremos mais capítulos. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora