Bora acordar leitorxs lindxs, hihi. Perdoem os erros, boa leitura. ^^
Clarke Griffin Pov
Disse minha proposta de emprego, enquanto Alexandra se manteve calada. Dessa vez quem me observava era ela, eu pude sentir seu olhar enquanto mexia em alguns papéis, ajeitando um pequeno termo para que ela assinasse caso aceitasse e quando anotei o valor de seu pagamento.
Eu disse a respeito da quantia e ela ficou supresa, me deixando confusa. É claro que ela não é tão bem resolvida financeiramente, dar para ver em suas roupas e no apartamento onde mora, mas é dona de uma beleza fascinante e um belo par de olhos cor esmeralda, com um tom verde particularmente claro e brilhante, e uma porção desmasiada de azul. Como sei disso em tão pouco tempo? Sou ótima em observar.
- Amanhã mesmo, às 9:00. E separe o que irá trazer que mandarei alguém ir pegar. Amanhã te darei a folha com os horários e você vai conhecer madi. - Digo respondendo sua pergunta, levando meu olhar até a figura a minha frente.
- Mas já senhora? - Ela pergunta, parecendo está supresa.
- Sim Alexandra, preciso de seus trabalhos o mais rápido possível, se não, eu não teria te solicitado a esse horário. - Digo realmente dizendo a verdade. - Você não pode começar amanhã? - Pergunto tentando adivinhar suas expressões faciais.
- Não, eu posso sim, sem problemas, mas não imaginei que seria tão rápido. Mas amanhã estarei aqui. - Ela diz em seu tom de voz doce.
- Certo, eu só preciso que assine este documento, onde diz alguns de seus dados, o valor que você recebe e algumas coisas, sem restrições de tempo ou contrato duradouro de trabalho. É só uma ficha que todos os meus funcionários assinam. - Digo deslizando a folha em sua direção. - Se quiser levar e analisar com cuidado e atenção, pode levar.
- Obrigada. - Ela diz pegando de cima da mesa.
- Bom Alexandra, por hoje é só, espero que amanhã pela manhã esteja preparada antes das 9:00, pedirei a Lincoln para que te busque, para que já esteja aqui as 9:00. Okay? - Digo esperando está fazendo a coisa certa.
- Okay, até amanhã senhora Griffin. - Ela diz se levantando e indo até a porta.
- Até Alexandra. - Respondo vendo-a sair.
Alexandra Woods Pov
Foi uma supresa e tanto essas últimas informações, eu pensei que estava ferrada. Olho para os céus agradecendo por finalmente está conseguindo um emprego onde tinha tudo para dar errado.
Quando chego do lado de fora da mansão vejo Lincoln encostado no carro.
- E aí Lexa, o quê houve lá dentro? vai em cana? - Ele pergunta me fazendo gargalhar.
- Não há como duvidar que você e Anya são irmãos ein, um mais fofoqueiro que o outro. - Digo entrando no carro e ele faz bico, me fazendo rir mais ainda. - Me leva pra casa Lincoln, por favor, assim que eu chegar no meu apartamento ligo para Anya.
- Ta bom, já que não quer me contar. - Ele diz em um tom brincalhão começando a dirigir.
- Obrigada Lincoln. - Digo chegando em frente ao prédio onde fica meu apartamento e ele sorri.
Entro enfim em meu apartamento e tento digerir tudo, céus, tudo vai mudar, e eu não faço a menor idéia se vai ser para melhor ou para pior. Eu estou imensamente feliz pelo salário, é uma contia e tanto, se eu conseguir ficar e for boa, daqui a alguns mesizinhos eu vou conseguir me organizar e conseguir pagar a faculdade.
Eu estou ansiosa, não sei se conseguirei dormir essa noite, mas eu tenho que conseguir para está apresentável amanhã em meu primeiro dia. Como será que deve ser mari, não, não é mari, se eu não me engano ela disse... madi. Como deve ser essa pequenas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...