Mais um por hoje só pelos comentários positivos! ^^ Boa leitura.
____________________
Alexandra Woods Pov
- Ai Any, eu tô tão nervosa. - Confessei enquanto ela escovava meu cabelo.
- Eu imagino, passar por uma entrevista com a Grinffin é de dar nervoso mesmo. Mas não fique assim não amiga, vai dar tudo certo, Lincoln já foi na frente para agilizar isso e por o seu nome na lista.
- Quem é ela Anya? - Indaguei curiosa, esse sobrenome é familiar, talvez eu já tenha visto em alguma revista, mas Clarke Grifinn não.
- Ela é uma Ceo podre de rica, famosa, bem sucedida, fria e severa, ama sexo.- Ela respondeu dando ênfase no final e forçando sua voz para um tom assustador brincalhão.
- Que horror Anya! - Exclamei fazendo nós duas gargalharmos. - Não precisava saber disso.
- Seu cabelo está pronto, só vou dar agora um jeitinho em suas olheiras, viu? - Ela Perguntou carinhosa terminando de finalizar meu cabelo e eu assenti sorrindo. Ayna é como uma irmã para mim.
- Prontinho. Preparei esse vestido, espero que goste. Agora se vista e vá vê no espelho como ficou.- Ela diz indo até sua cômoda e pegando um bonito vestido de alcinha com uma estampa adorável. Não é chique, mas é apresentável e fofo.
Peguei o vestido e fui até o banheiro me trocar, já vestida olho meu corpo de baixo para cima e pelo que estou vendo, parece que o vestido caiu bem. Sinto-me ansiosa para me ver no espelho.
- Estou pronta, eu acho. - Falo saindo do banheiro.
- Você está linda Lexa. - Anya me elogia orgulhosa de seu trabalho. - Olhe. - Disse mostrando seu grande espelho.
- Oh, eu adorei. - Digo vendo minha figura refletida no espelho. - Obrigada Any.
Eu estou com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, uma maquiagem tão leve que está perfeita tampando minhas olheiras horríveis, um gloss clarinho e o vestido de alcinha. Enfim, acho que estou um pouco apresentável.
- Não precisa agradecer amiga, amigos são para essas coisas. - Ela disse me fazendo sorrir. - Tome aqui o endereço, agora vá lá e dê o seu melhor, estou torcendo por você.
- Ta bom, obrigada. - Agradeci novamente sorrindo.
- E lexa? - Ela me chamou quando estava prestes a sair.
- Oi? - Perguntei curiosa.
- Não se atrase. - Pediu.
- pode deixar Any. - Digo saindo.
[...]
Clarke Griffin narrador
Terminei meu banho, vesti uma blusa social branca, uma saia lápis salmão, um salto de ponta fina da cor da saia, fiz uma maquiagem básica, parti meus cabelos ao meio e respirei fundo.
- Bom dia mamãe. - Escutei a voz doce e sonolenta de madi e sorri.
- Bom dia meu amor. - Digo virando em sua direção e dando um beijo estalado em sua bochecha. - Dormiu bem? - Pergunto sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...