Mais um fresquinho pra vocês. ^^
Boa leitura.Pov narrador
- Acorda mamãe, acordaaaa! - A garotinha pula na cama animada, enquanto a loira tenta acordar aeria.- Vamos para praia, chamar lexa. - Pedia animada e Clarke tentava entender de onde sua filha estava tirando tanta energia esse horário da manhã.
- Ta bom meu amor, já vamos, mas deite um pouco, Alexandra deve está dormindo. - Pede sonolenta.
- Ela acorda mamãe, quero ir na praia. - Seu tom de voz abaixa radicalmente o que faz Clarke abrir os olhos de imediato.
- Está bem meu amor, está bem. - Diz vencida e manda mensagem para Octavia mandar Lexa se preparar.
Octavia visualiza a mensagem com um olho aberto e outro fechado, pois seu sono era sensível e acordava com qualquer som.
Oc: Acho que é crime sair lá fora do hotel essa hora Griffin.
Clarke: Mas sua sobrinha quer, e nós estamos comemorando o aniversário dela Grinffin.
Octavia bufa, coça os olhos, faz sua higiene e bate na porta da suíte de Lexa que atende na terceira batida.
- Oi srta, aconteceu alguma coisa? - Lexa pergunta bocejando ao abrir a porta.
- Acontece que tem uma garotinha pequenininha dos olhos azuis querendo loucamente ir para praia, e pediu para que te chamasse, então se prepare. - Diz fazendo lexa sorrir e assentir antes de fechar a porta.
Lexa ainda estava ressentida, só conseguiu dormir noite passada pelo cansaço acumulado.
Clarke deu um banho em madi, vestiu um biquíni de shortinho e blusinha da mulher maravilha, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo frouxo, e passou repelente por toda sua pele, junto ao spray protetor solar, enquanto a pequena protestava.
- Filha, você já sabe das regras ein, nada de sair de perto de mim nem de sua tia e Alexandra, não ir com objetos para dentro do mar, e só estar no mar com a supervisão de uma de nós. Fechado? - Pergunta e a pequena assente.
- Certo, agora sente aí e mexa no seu tablete enquanto a mamãe se preparada.
Clarke prendeu seus cabelos em um rabo de cabelo, vestiu um biquíni de nylon preto, estilo shortinho e a parte de cima feito um tope de alça fina, valorizando todo seu corpo. Passou um hidratante facial e protetor solar nos lábios, e por todo o corpo, vestiu uma saída aberta feito um sobre tudo, mas de um tecido fino, mangas curtas e aberto atrás.
- Pronto filha, estamos prontas. - Ela diz.
- Uau mamãe, você está linda, seu girassol vai amar. - A pequena diz inocente e clarke sorrir e ao mesmo tempo a olha confusa.
- Tô linda é minha pequena? - Pergunta depositando muitos beijinhos na pequena. - E quem você achar que é meu girassol meu amor? - Pergunta achando graça, mas sua mandíbula trava com a resposta eminete.
- Lexa é seu girassol e acho que talvez seja seu tchan mamãe. - Solta sem rodeios citando um de seus filmes favoritos.
- Por que está dizendo isso meu amor? - Pergunta parecendo um pimentão de tão vermelha.
- Por que vocês são um muitão assim de lindas juntas - Abre os braços mostrando a gigantesca proporção de sua representação- Eu adoro a lexa, ela cuida da minha mamãe, vocês se olham de um jeito diferente igual um tchan e eu quero que vocês fiquem juntas. Não só amigas.- Madi explica tudo deixando Clarke boquiaberta com a perspicácia de sua filha, ela foi bem observadora e certeira mesmo com uma idade tão baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...