Eaaaaaiii meus leitores lindos, como estão? Venho com mais cap dessa fic linda, para vocês.
Perdoem os erros, boa leitura. ^^
Narrador Pov
Depois que Clarke saiu logo após a dramática ligação de Abby para pedir a ajuda da loira em alguns preparativos de seu aniversário e suas vestimentas para o dia, já que a loira entendia bastante de moda, Lexa colocou madi para dormir com facilidade e logo voltou para o seu quarto. A semana foi se passando rapidamente, Clarke fazia todo esforço para almoçar com madi, mas estava atolada até o teto com as idéias de sua mãe e as aprovações dos novos lançamentos de sua marca. Foi almoçar com madi só na quarta - feira, a pequena ficava triste, mas Lexa tentava anima-la.
Nesse curto tempo, Lexa e madi se aproximaram muito mais, o que estava surpreendo e tranquilizando Clarke.
Clarke Griffin Pov
Hoje é sexta-feira enfim, puta merda, que semana fodida. Sinto falta de madi mesmo morando com ela e a vendo todos os dias, o tempo está corrido, minha mãe a cada segundo pedindo ajuda sobre sua festa e os assessores da empresa marcando reuniões atrás de reuniões, quase enlouqueço, mas passo bem. Quase não tenho conversado com Alexandra depois do episódio da piscina, mas madi parece adora-la cada vez mais, o que é bom, mas me da uma pitada de ciúmes.
Decido levantar da cama e tomar um banho para me preparar para mais um dia de trabalho, finalmente era sexta e eu poderia respirar no fim de semana. Octavia passou a semana toda me ajudando, o que foi ótimo.
Depois de tomar um banho quente, passo meu hidratante favorito de baunilha e visto uma blusa de linho branca, uma calça social vermelha, saltos pretos, prendo o cabelo em um rabo de cavalo com duas mechas loiras soltas na frente, passo uma maquiagem simples, batom nude rosado escuro, ponho meu relógio dourado e meus brincos junto ao meu colar. Pego minha bolsa e desço as escadas podendo já observar madi e Alexandra na mesa, pois é, eu estava atrasada.
- Bom dia mamãe. - Minha pequena diz me vendo chegar a mesa.
- Bom dia meu amor. - Respondo indo até sua direção e lhe dando um beijinho na testa.
- Bom dia Alexandra. - Digo para alexandra que sorrir tímida e cumprimenta de volta.- Depois do café, vamos até meu escritório, preciso falar com você. - Ela assente.
Alexandra me tomou a atenção por alguns segundos. Ela usava uma blusa vermelha justa de alça fina, bermuda jeans clara, seus cabelos soltos partido no meio, seu rosto livre de qualquer maquiagem, seus olhos verdes claros, era incrível sua beleza natural.
- Venho almoçar com vocês hoje. - Falo e madi se anima.
Alexandra Woods Pov
Hoje é sexta, mais tarde vou para Anya que graças aos céus já está de volta e já está louca para saber as fofocas. a semana passou voando e madi se mostrava cada vez mais um amor de criança, ela era bem inteligente em questão da escola e muitas coisas. Brincamos, assistimos filmes, conversamos e contamos histórias.
Madi me contou sobre sua mãe ser a melhor mãe do mundo mesmo trabalhando tanto, sorri. A senhorita Grinffin é de fato uma mãe excelente.
Acordei animada hoje, vestindo uma roupa nova que Anya trouxe da viagem e mandou por Lincoln, não podia acreditar que poderia pagar parte das minhas dívidas e reabrir minha faculdade de direito, eu desejo isso a tanto tempo que nem dar para acreditar.
Amanhã faz um mês desde que começei a trabalhar aqui, e muitas coisas mudaram, minha curiosade sobre saber se era verdade coisas que Anya me contava sobre a srta Griffin, ela era de fato uma mulher poderosa, atraente, linda, delicada e cheirosa.., a parte que ela era boa na cama eu não poderia saber.., merda, que porra de pensamento. Mas ela é uma mulher doce perto de sua filha, uma mãe coruja, arriscaria dizer. ela pode ter o lado frio, autoritária dela, mas a parte mais importante, a parte da maternidade e sua dedicação, e de alguma forma eu gosto disso, mesmo que seu lado autoritário me faça tremer as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...