Capítulo 23

1K 87 50
                                    

Olá leitorxs lindxs! Como estão?

Bom gente, esse cap é conteúdo para +18, quem não curte é só pular.

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Pov narrador

Quando Alexandra percebeu para onde Clarke estava a levando e que não conhecia aquela parte da casa, seu nervoso dobrou de tamanho. Era o quarto de sua patroa.

- Entre. - Pede ao abrir a porta e entrar em seu imenso quarto. Lexa pensa em recusar, mas Clarke a olha a repreendendo e ela então entra. - Tire essa roupa molhada enquanto vou pegar alguma coisa para você se secar e vestir. - Entra em seu closet sem ao menos deixar Lexa reclamar.

Quando volta trazendo um roupão e um moletão em suas mãos, para e trava ao ver a cena. Lexa estava com os cabelos molhados jogados para o lado, tirando a blusa de um jeito distraído. Era como se todos os flashes de Clarke desejando sentir e tocar cada parte do corpo da morena, passasse por sua cabeça naquele momento. A noite estava fria, mas naquele mesmo instante um calor atraente começava a se acender por cada parte do corpo de Clarke.

Ela não entendia porque diabos isso estaria acontecendo de uma forma tão forte, ela sabia que Lexa é diferente e esse diferente que destruía o psicológico da loira por não ter tido o prazer de sequer tocar em alguém como a morena. E lá estava lexa com parte de sua pele clara esposta, aos olhos de Clarke parecia tão macia, cheirosa e quente. Era como se ela tivesse um imã em seu corpo, de uma forma tão inocente a ponto de nem perceber, e era isso que causava essa explosão em Clarke.

Clarke começou a dar passos lentos até lexa que tentava soltar os botões de sua calça, quando sentiu a loira chegar por trás, mover seu rosto até seu pescoço  inalando cada mínimo resquício de aroma ali presente, fazendo lexa tremer. A loira agiu tão involuntáriamente que parecia que estava em uma cessão de terapia seguindo um comando de hipnose.

- Tão cheirosa. - Balbucia baixo, despejando todo peso do desejo em seu alito quente na pele de Lexa.

- O que está fazendo srta Grin..... - Diz em meio a um sussuro acompanhado de um suspiro pesado, sentindo os lábios quentes de Clarke tocarem seu pescoço, fazendo cada pelo do seu corpo se arrepiar.

- Eu precisava fazer isso Alexandra, te tocar, sentir você. - Solta mais uma vez seu alito tão quente na pele alva da morena.

- Pare! Não faça isso. - Diz parecendo sair do transe e lembrar do gelo da loira. - Eu quero a verdade, e isso não justifica a forma como me tratou.

- Está bem. Eu sempre sou organizada, determinada e séria. Mas você Alexandra, vem desorganizando meus pensamentos, me fazendo repensar sobre decisões já tomadas e arrancando sorrisos inesperados de mim. - Confessa próxima ao ouvido da morena. - Eu fui conversar com você no dia seguinte da festa da minha mãe, mas então me deparei com algo tão belo que me desconcertou durante todos esses dias alexandra, e ficar perto de você, olhar para você, era como se ligasse um imã e me desse vontade de fazer exatamente isso. E eu temia isso. - Solta fazendo Alexandra suspirar pesado confusa.

- O que viu? - Pergunta.

- Vi você completamente nua, e isso causou algo em mim, eu não consigo tirar essa imagem da minha cabeça. Não paro de te deseja, penso até que posso está louca, e me afastar de você foi a única solução para tentar afastar isso. - Termina fazendo o rubor se fazer presente no rosto de Lexa, que queria xinga-la, acusa-la de um delito grave por invadir sua privacidade, mas ela não conseguia, é como se esse fato contado por Clarke a derrete-se.

- Mas isso é errado senhorita... - Responde com os olhos fechados, seu corpo implorava por mais, mesmo sabendo que a razão apoiava outra escolha.

- Errado Alexandra, é eu te querer tanto e tentar evitar o inevitável. - já não há mais razão de ambos lados com uma simples frase. - Diz para mim se você quer que eu pare e eu paro no mesmo instante Alexandra, mas se você disser para eu não parar, eu te prometo que te faço ver as estrela de todas as formas dentro desse quarto. - Soltou isso tão perto do ouvido de Lexa, que a mesma sentiu uma fisgada carregada de um calor que parecia desconhecido em seu ponto quente. - Eu sinto seu desejo, é como se fosse uma conexão, e se eu te contar que estou sem nada por baixo desse roupão..- Aperta a cintura da morena que solta um pequeno som involuntário em seus lábios.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora