capítulo 28

756 88 12
                                    

Como estão?

Perdoem os erro, espero que gostem, boa leitura. ^^

Pov narrador

- Então diga, Clórk. - Pede antes de morder sua tapioca. - Nossa isso ta uma delícia.

- Ela quer que você, eu, Octavia e ela viajemos para Maceió, no Brasil. - Revela e Lexa quase se engasga com a bomba. Continua comendo e não diz nada por alguns minutos. - Antes vai comemorar com umas coleguinhas da escola. Não precisa responder agora. - A tranquiliza. - E essa tapioca tá realmente muito boa.

- Por que nunca havia vindo aqui antes?- Indaga.

- Hum.. não queria vir sozinha, há tantas coisas legais aqui. - Fica sem graça.

- Mas quem negaria vir com você nesse lugar tão divertido? - Pergunta confusa.

- Muitas pessoas Alexandra, nem todos são como você.

- Como assim com eu? - Se sente um tanto ofendida.

- Especial. - Confessa fazendo a corar.

- Não entendo o porquê você continua solteira. - Solta, talvez até sem notar.

- Por que diz isso? - Questiona.

- É tão linda, boa, divertida e muitos te querem. - Diz os adjetivos deixando Clarke boba.

- Não é tão fácil relacionamentos comigo Alexandra, é raro alguém reparar essas coisas em mim, reparam mais em meus status social, o estado financeiro e nas mentiras que os reportes contam.

- Isso deve ser péssimo. - Se comove.

- E você, por que continua solteira? É linda, inteligente, muito divertida e tem o sorriso radiante. - A vez de ficar boba agora foi de Lexa.

- Eu já tive um relacionamento complicado, fui abandonada e por esse e outro assunto tenho uma instabilidade em confiança.

- Eu entendo como é isso. - recorda de como foi difícil no início o abandono de fin quando ela descobriu que estava grávida de Madi.

- Vão querer sobremesa? - O mesmo garoto que as atendeu pergunta.

- Quero um curau. - Lexa pede.

- Eu um cuscuz branco.

O pedido chega mais rápido dessa vez e logo elas terminam.

- Nossa a comida desse lugar é muito boa. - Elogia despois de ter saboreado seu curau.

- Eu ía dizer a mesma coisa.

- Meninas, vocês querem participar da competição de dança. - O menino pergunta enquanto fecha a conta.

- Que competição? - Lexa pergunta curiosa.

- Vai ser bem ali na frente, vão ser duas músicas, precisam ser duas pessoas, quem passar para segunda música e ganhar, vão ser os reis, ou rainhas do evento e terão a chance de ir para o mural da nossa terra querida.

- Desculp.. - Lexa começa, já imaginando que Clarke não iria querer.

- A gente vai. - Responde deixando Lexa surpresa.

- A gente vai? - Pergunta não acreditando.

- A gente vai. - Repete mais uma vez.

- Então tá, nós vamos. - Diz e o menino rir da engraçada interação.

- Me falem os nomes e vão para a pista de dança.

- Clarke e.. - A loira começa.

- Lexa. - A morena termina.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora