Capítulo 19

829 81 58
                                    

Como sou boazinha kkkkkk, boa leitura e perdoem os erros. ^^

Alexandra Woods Pov

Fomos até o lado exterior da porta do quarto da pequena.

- Pode falar srta, aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.

- Não, não aconteceu nada grave. É que agora que você ocupou o novo cargo de babá da madi, você terá que me acompanhar para eventos, algumas reuniões de família e talvez até viagens, ou seja, você se fará muito presente, e já deu para notar que madi gosta muito de você.- Ela diz e eu balaço a cabeça assistindo querendo saber onde ela quer chegar. - Então consequentemente, você precisa vestir roupas mais adequadas, não que eu esteja criticando seu estilo, eu sei que você se sente bem com suas roupas, mas eu tenho certeza que mais a frente você vai entender. - diz parecendo está sem jeito.

- Claro srta, eu sei que minhas roupas não são nada chiques, nem impressionantes, mas eu.. não tenho condições financeiras e nem entendo muito de moda. - Digo mexendo nos dedos meio envergonhada.

- Não precisa se explicar Alexandra, eu gosto do jeito que se veste, de verdade. - Diz olhando nos meus olhos. - Eu quero te avisar que amanhã é aniversário da minha mãe e madi faz questão que você vá, o que acha? - Pergunta me fitando.

- Tudo bem srta.

- Certo, que tal irmos amanhã a tarde dar uma renovada no seu garda-roupa? - Propõe me deixando supresa.

- Mas senhorita Grinffin, a senhorita é muito ocupada, como vai desperdiçar seu tempo comigo? - Pergunto sincera.

- Não diga bobagens Alexandra, afinal, isso se trata de uma boa causa. Eu vou ir para empresa tratar de alguns assuntos, venho para o almoço, levamos madi para a escola e da lá iremos. Estamos entendidas? - Ela pergunta séria, dando um ar atraente em sua beleza.

Fui para o meu quarto e mesmo sabendo que a srta Griffin não comentou sobre minhas roupas não foi ofensivo, cofesso que fiquei pensativa, quem sou eu diante a uma mulher como ela? como eu posso me iludir que ela possa se sentir atraída por alguém como eu? tendo tantas aos seus pés bem mais bonitas.

[...]

Acordei com o flesh de luz vindo da janela, continuei de olhos fechados por alguns segundos até o despertador tocar. Levantei sonolenta indo para o banheiro, fiz minha higiene e quando sai; vesti uma bermuda jens escuro, uma blusa branca de alça, me perfumei e prendi minhas madeixas em um coque frouxo.

Respiro fundo antes de sair do quarto, é hoje, hoje vou ter que sair com ela, será que é uma boa idéia? E amanhã ainda é festa de sua mãe e eu vou ter que ir.

Fui até o quarto de madi.

- Bom dia princesa. - Digo entrando e me deparando com a figura angelical de madi se espreguiçando.

- Bom dia Lexa. - Ela responde com um pequeno sorriso enquanto coça os olhos.

- Bom, mocinha, vamos levantar, tomar seu café da manhã e fazer as atividades que vi no seu caderno. Nada de molezinha hoje. - Digo o final em um tom brincalhão.

- Ah não Lexa, por favor, eu quero brincar com você poxa. - Protesta com um biquinho adorável em seus lábios fazendo meu coração se aquecer de alguma forma.

Srta Griffin tinha razão, as artimanhas de madi para tentar te convencer são ótimas.

- Oh pequena, olha, não fique assim. Vamos fazer o seguinte, fazer as atividades agora e quando você voltar das aulas, prometo que brincamos, o quê acha? - Pergunto e ela sorri.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora