Capítulo 11

761 76 7
                                    

Maratoninha, hihi.

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Clarke Grinffin Pov

Depois de um dia cansativo de trabalho, e ter passado por 3 longas e cansativas reuniões, eu finalmente saí da empresa e quando estava perto de casa, olhei rapidamente para meu relógio de pulso, e me assustei com as horas que marcavam os ponteiros. Céus, já são mais de 22:00 horas.

Me pergunto como é que deve está madi, e se ela está gostando de sua nova babá, se Alexandra está fazendo um bom trabalho.

Desperto de meus devaneios quando estaciono minha mercedes, pego minha bolsa e vou em direção a porta principal.

Quando entro dentro de casa, tomo um susto a me deparar com Alexandra vestida com uma calça moletom, uma blusa branca curta, uma pantufa adorável nos pés e seus cabelos soltos; assistindo algo na tv da sala.

- O quê está fazendo aqui? - Pergunto expressando um certo tom de curiosidade em minha voz, na intenção de descobrir o que ela estaria fazendo na sala de estar, mesmo vendo o óbvio.

- Er.. que eu não consigo dormir tão cedo, e costumo assistir um pouco de tv antes de dormir. - Responde um tanto nervosa em seu tão baixo.

- Mas não está cedo. E acredito que todos por aqui, menos os seguranças, já estão em seus respectivos quartos. - Digo já acostumada com o horário, e sabendo que todos os empregados, a essa hora já estão em seu ressinto.

- Desculpe senhorita Grinffin, achei que não haveria problema em assistir um pouquinho de tv, e se também está preocupada que eu não acorde no horário pela manhã, fique tranquila, como eu já disse, já sou acostumada. - Responde desligando a tv e se levantando do sofá.

- Não há problemas em você assistir tv Alexandra, eu só não sou acostumada a ver gente fazendo atividades por essa casa por esses horários sem ser por minha vontade. - Tento explicar. - Mas não se preocupe, amanhã mesmo pedirei para ligarem a tv de seu quarto, para você poder assistir, e quando te der sono você dormir de uma vez, não correndo o risco de ter que levantar e caminhar até seu quarto e acabar o perdendo. - Termino enquanto a vejo parada em minha frente e percebo que me observa com atenção como se estivesse confusa, o que não sei porque me deixa um tanto sem jeito, coisa que não entendo. Sou acostumada a receber olhares o tempo todo, mas são olhares de admiração, prestígio, raiva, cobiça, inveja talvez, mas esse olhar de Alexandra, não sei..

- Senhorita Griffin, não precisa se preocupar, eu posso me acostumar sem isso. Obrigada, boa noite. - Ela diz saindo em direção ao seu quarto, não dando a chance de eu responder.

que? - É essa pergunta que estou me fazendo. Alexandra é tão diferente do que estou acostumada, que é difícil de decifra e entender suas ações.

Subo as escadas e decido passar no quarto de madi, me deparando com seu rostinho angelical enquanto dorme serenamente, o que me arranca um pequeno sorriso.

- Oh meu amor, a mamãe te ama tanto. - Digo acariciando seus longos cabelos e em seguida depositando um beijo casto em sua testa. - Boa noite. - Falo antes de sair em direção ao meu quarto.

Quando entro no mesmo, tomo um banho rápido e vou tentar dormir, já que amanhã acordo cedo e estou um caco.

Alexadra Woods Pov

Depois que a senhorita Grinffin chegou com seu jeito, e me viu assistindo tv, já se passaram quase duas semanas. Pela manhã depois daquele dia, ela pediu que programassem a tv do meu quarto.

Ela parece que focou mais no trabalho, mas sempre vinha para o almoço onde interagia com madi e tentava interagir sempre um pouco comigo.

Fiquei mais próxima de madi e a ensinei muitas brincadeiras novas e prometi que tomariamos banho de piscina logo, eu a ensinaria a nadar e que eu ensinaria a andar de bicicleta, o que a deixou feliz.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora