Capítulo 37

949 67 47
                                    

Demorei mais apareci, como estão bolinhos?

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Um ótimo 2023 a todes! ♡

Pov narrador

O dia amanheceu e ninguém havia saído durante a noite, pois ainda estavam cansadas. Acordaram se preparando para descer e tomar café da manhã, pois Clarke já havia planos para hoje.

Clarke vestia um macacão longo lindo, modelo ciganinha na cor azul bebê, cabelos presos em um rabo de cavalo despojado, deixando mais evidente a ainda a parte desnuda e alva da parte de sua clavícula. Cordão de ouro fino e delicado, reloginho de pulso, tênis branco e um óculos de sol.

Lexa vestia uma saia jens clara e justa, uma blusa curta rosa claro adorável, cabelos soltos partidos no meio e inalava um cheiro delicioso de frutas vermelhas.

- Está melhor? - Perguntou vendo a morena se sentar de frente para ela na mesa.

Seus rosto ainda estava vermelhinho, assim como partes do seu corpo, mas a dor estava bem pouca.

- Muito melhor, bem que você disse. - Agradeçeu enquanto madi e Octavia as olhavam confusas.

[...]

Passaram a manhã no misa que é o Museu da Imagem e do Som de Alagoas. Almoçaram em um restaurante lá por perto e Clarke e Lexa estavam na mesma situação, mas não demonstravam muito perto da pequena.

- Mamãe eu quero ver a maria. - Pede enquanto saboreia sua casquinha de baunilha.

- Mas meu amor, nem avisamos a ela. - Tenta explicar.

- Mas eu tô com saudades poxa, vamos, por favorzinho. - Continua.

E Clarke vasculha sua mente atrás de informações do endereço de maria, era um tanto distante dali.

- Está bem, termine sua casquinha e vamos filha. - Diz.

- iupeee. - Comemora.

- Eu não vou não viu Clarke. - Octavia protesta.

- Oras, por que? - Indaga.

- Por que tô enjoada de andar de carro e tem um lugar bem legal aqui que quero conhecer, Lexa pode ir. - solta intensionalmente, essas duas uma hora ou outra teriam que conversar.

- Tá certo, você é muito espertinha titia OC. - Diz em um tom brincalhão. - Alexandra cê pode por madi na cadeirinha por favor? - Pede ao chegar no carro e Lexa só assente e volta a sentar no banco de trás ao lado da pequena.

Clarke dirigiu cerca de 1 hora e pode ver o endereço que Maria havia descrito, estacionou o carro e foi até o pequeno portão de madeira.

- Lexa? - A pequena diz ainda dentro do carro.

- Oi minha princesa?

- Cuida mais da minha mamãe. - Solta repentinamente e não deu tempo nem da morena responder e Clarke abrir a porta do carro junto a uma mulher com os cabelos grisalhos, getil. - Maria! - corre até a mulher lhe dar um abraço.

- Oi garotinha, como você cresceu. - Disse abraçando. Lexa sai do carro e fica do lado de clarke. - Oh, que bonita essa moça, até que enfim tomou jeito, parece mentira. Inclusive, ótima escolha menina. - Brinca e Clarke fica vermelha.

- Oh, maria, essa é alexandra, a babá de Madi. - Apresenta.

- Prazer menina bonita, vamos entrando gente, minha casinha é humilde, mas é confortável. - Pede animada.

- Não Maria, só passamos aqui para te ver, e como eu disse o trajeto daqui até onde estamos hospedadas é um longo trajeto. - Explica.

- Mas eu faço questão que entrem, pelo menos para comer um pedaço de bolo de chocolate daquele que madi adora. - Insiste.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora