Olá bolinhos como estão?Então, mais um. Espero que gostem. Perdoem os erros.
Obs: preparem os corações
Boa leitura. ^^
Pov Narrador
Depois de terem dançado umas 5 músicas seguidas, pararam um pouco para beber e comer algo. O clima estava gostoso, a noite não poderia ser melhor.
Enquanto comiam petiscos e saboreavam o vinho branco conversavam assuntos trivias, Clarke desabafava o ocorrido com um homem que queria fechar um contrato absurdo, que parecia uma história até engraçada, que ambas gargalharam.
- Depois precisamos conversar, agora você não é mais minha funcionária, você é a outra mamãe de Madi. - A loira diz feliz e Clarke a olha radiante. - E como vai a faculdade amor? Quase não falamos sobre isso, que logo será a melhor advogada desse país. - Clarke diz sorrindo.
Lexa ao ouvir essa última pergunta sentiu seu estômago doer, lembrou sobre a proposta de Kane, sentia que precisava ser sincera com a loira, mas agora não era o momento para dizer aquilo, no momento seria irrelevante e não queria que a loira que estava tão feliz colocasse isso na cabeça.
- Está tudo bem lá amor. - Forçou um sorriso que não passou despercebido pela loira, mas que não causou nenhum desconforto. Desconversaram e logo começou a tocar Voyage voyage, o que fez Clarke dar um salto da cadeira e chamar a morena para dançar.
Beberam quase duas garrafas de vinho branco, e dançaram quase todas as músicas, conversaram sobre coisas bobas, gargalhavam por coisas boas e aproveitam a noite, a presença uma da outra, a energia desse lugar especial. Essa noite com certeza seria inesquecível.
Ambas estava um tanto bêbadas quando chegaram em casa, Lexa ligou lara Lincoln para busca-las, sabia que Clarke não podia dirigir tendo bebido.
Já no quarto da de Clarke, a loira puxou Lexa pela cintura, encaixando seus lábios, o aroma do álcool do vinho branco ainda estava presente, o que por consequência excitava ambas. Os lábios estavam quentes, o desejo estava a flor da pele, mas o toque era lento e sedutor.
Lexa sem perceber, já estava despida recebendo uma trilha de beijos pequenas suadas em eu seu corpo a fazendo suplica por mais intermente.
Clarke estava perdida, perdida no corpo de Lexa, com cede, ambas se tocavam com desejo. Lexa deitando na cama e Clarke com seu centro quente e molhado encaixou-se no centro da morena não estava diferente do seu. Ao sentir o contato íntimo, ambas gemeram. A loira mexia lento, fazendo Lexa querer mais, a morena forçava o quadril para cima buscando contado das bocetas tão molhadas que deslizavam uma sobre a outra.O desejo a flor da pele, a respiração ofegante, o corpo nu, os cabelos desengrenhados, o gemido rouco, corpo suado... tudo era muito intenso.
[...]
As coisas estavam indo muito bem, havia se passado 2 semanas, madi e lexa se aproximaram mais ainda e clarke, estava por fim mesmo que fosse só um pouco, perdendo seu vício de se afundar apenas no trabalho. Em uns dos dias da sua aula, kane perguntou se Lexa não queria fazer a prova, ele insistiu tanto que a morena fez.
O jantar de oficialização do namoro seria hoje, Lexa não poderia negar que estava ansiosa. Ligou para Anya que parecia mais ansiosa ainda, para vim ajuda-la a se arrumar. O jantar seria no grande jardim, já havia pessoas de buffet e decoração andando pela mansão juntamente com Abby, que estava sorridente.
Lexa começou a ficar ansiosa, pensou que seria uma coisa bem simples, mas tinha que entender que o simples da família Griffin era bem diferente do seu simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...