Capítulo 17

813 74 17
                                    

Oi amores, como estão?

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

________________________________

Alexandra Woods Pov

- Boa aula princesa. - Desejo a madi.

- Você pode contar o resto daquela história hoje para mim lexa? - Pergunta animada enquanto a srta Griffin põe uma pulseira aparentemente nova em seu pulso.

- Então pequena, hoje não vai dar porque tô de folga e tenho umas coisinhas pra resolver, mas logo quando eu voltar eu conto. - Respondo e seu semblante muda e ela corre até a mim e me abraça me deixando surpresa.

- Vou sentir saudades, não demora. - Meu coração se aqueceu com aquele gesto e eu sorri correspondendo o abraço. - Também sentirei saudades de você princesa. - Respondo.

Ela observava a cena.

- É hora de irmos filha. - Ela chama quando madi termina o abraço. - Bom fim de semana Alexandra, até logo. - Deseja antes de sair.

Eu estou radiante, enfim recebi meu primeiro salário e iria hoje mesmo na faculdade, depois iria acertar o aluguel e resolver mais algumas dívidas. E depois vou para Anya, se não fosse por ela não estaria aqui hoje.

Fui até meu quarto, arrumei alguns itens pessoais, peguei minha bolsa e me despedi de joana que sorriu docimente.

Quando estava saindo pela grande porta da sala e disposta a atravessar todo o trajeto até o ponto de ônibus, quando ouço a voz de Lincoln.

- A patroa me deu ordens para te levar onde quisesse hoje Lexa, estou a sua disposição. - Me deixa surpresa.

- Obrigada Lincoln, eu já estava indo até o ponto mais próximo para pegar o ônibus.

- Mas Lexa o ponto mais próximo para encontrar o ônibus que passa lá na cidade é uma distância danada. Entra no carro, te levo onde quiser, e também a patroa deixou bem claro para ficar a sua disposição, acho que você não quer me ajudar a desacatar uma orde dela né? - Termina me convencendo, é ela intimida muita gente as vezes, mas eu tô tendo a chance de ver seus outros lados.

- esta bem.. - aceito, quando um carrão para bem atrás do nosso e abaixa o vidro.

- Espero que minha irmã não tenha saído, me atrasei. - A mesma mulher que estava com ela no dia da entrevista, Octavia se não me engano.

- Ela saiu tem tempo já senhorita Octavia. - Lincoln responde parecendo sem jeito.

- Senhorita? - Ela parece fazer uma pergunta retórica. - Bom, obrigada Lincoln, foi bom te ver, vou ver se encontro ela no caminha. - Pisa no acelerador e sai.

- Quer um babador? - Ofereço vendo sua cara de boiola.

- Não... quer dizer, de onde você tira essas coisas? Você diz que eu e anya tinhamos que ser irmãos, mas vocês se merecem como amigas. - Diz irritado e eu começo a rir.

- Ah qual é Lincoln, dar pra ver como você olha para ela, da próxima vez trago um babador. - Falo entrando no carro e ele faz o mesmo emburrado. - Me leve para essa faculdade. - Entrego o endereço a ele.

- Vou fingir que você não me irritou e perguntar se por acaso vai fazer o que eu estou pensando. - Fofoqueiro, penso na hora e gargalho.

- Anya é você? - Brinco. - E sim Lincoln, eu vou finalmente abrir meu curso de direito, mas eu ainda vou contar para Anya mais tarde.

- Que orgulho ein Lexa, Anya vai amar. - Diz me fazendo sorrir.

Fomos conversando coisas leves durante o trajeto, até que chegamos no grande campus de polis.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora