Capítulo 21

806 85 24
                                    

Oie, como estão?

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Pov narrador

- Lexa, vamos ao banheiro comigo? - Madi diz aparentando está apertada.

- Vamos lá pequena. - Diz.

Madi guia Lexa até o banheiro e a mesma fica aguardando a menor terninar. Enquanto isso Nayla já estava no seu quarto drink, estava queimando em renúncia. A cena não saida de sua cabeça, havia se infomado que Lexa era babá de madi e se recusava a acreditar que Clarke estava dando mais atenção para uma criada morta de fome do que para ela.

Lexa voltava do banheiro com madi, e foi aí que Nayla viu a oportunidade perfeita em seu ponto de vista para por Lexa no seu devido lugar, mas não sujaria suas mãos.

Derramou um tanto de seu drink no chão, que daquela área era um tanto derrapante, por isso havia sempre uma pessoa verificando.

Quando Nayla percebeu que Lexa estava vindo se apressou e esbarrou nela fazendo a mesma se desequilibrar e escorregar caindo em cima de uma mesa decorada chamando a atenção de todos com o estrondo. Nayla havia derramado seu drink para chamar ainda mais a atenção.

- Lexa? - A pequena chamou assustada.

- Eu tô bem meu amor. - Diz tentando se levantar.

- Oh meu Deus, desculpe. - Nayla fala se abaixando. - Vejo que não está acostumada com saltos, criados não levam jeito para isso. - Solta envergonhando ainda mais Lexa que agora entendia bem porque Madi não gosta dessa mulher.

Todos olham a cena como se fosse um espetáculo, Clarke vem as pressas após Madi chegar assustada.

Era possível escutar algumas vozes dizendo coisas ofensivas como: " Ela é realmente bonita, mas ouvi dizer que é empregada da Clarke, isso que dar envolver criados em reuniões como esses, só nos envergonham"

Lexa só queria sair correndo e chorar, dessa vez talvez perderia seu emprego, havia causado uma bagunça e atrapalhado o aniversário da mãe de sua patroa.

- Oh meu deus, Alexadra você está bem? - Pergunta ajudando a morena a se levantar e assentir se sentindo péssima.

- O que ouve Niylah? - Clarke pergunta séria.

- Acho que a babá da made não está acostumada com saltos. - Profere as palavras fazendo Lexa sentir raiva, porque havia sido Niylah que esbarrou nela e não tinha nada a ver com saltos.

Ainda eram o centro das atenções.

- Venha comigo Alexandra. - Pede.

Vão para sala da casa principal da sala e Lexa senta na ponta do sofá não aguentando mais e libertando o choro preso em sua garganta.

- Não chora Alexandra. - Clarke pede, havia descoberto que odiava ver a mulher a sua frente assim.

- Eu sei que eu estraguei tudo, e que você e sua família estão envergonhados, e vai querer me demiti...- Solta ainda com o rosto avermelhado e os olhos marejados.

- Ei, você não estragou nada, está bem? - Leva sua mão em um gesto involuntário até o rosto de Lexa. - Madi me contou tudo, e eu não duvido que minha prima não tenha feito nada. Você não vai ser demitida, acha que eu estou louca de perder alguém incrível como você? - Confessa sem ao menos se dar conta, arrancando um sorriso de Lexa. - Eu consegui um sorriso, que maravilha.

- Perdão interromper, mas você está bem querida, ouvi coisas la fora. - Ingada Abby confusa.

- Desculpe sr.a Abby, eu acabei escorregando e atrapalhado sua festa. - Se desculpa envergonhada.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora