capítulo 39

312 31 11
                                    


Oii, como estão bolinhos? Peço perdão pela imensa demora, é que acabei ficando sem tempo na correria da vida. Mas sempre acompanhei os comentários de vocês e fiquei muito feliz por saber que tem leitorxs acompanhado e gostando.

Vai mais um, parei um pouco pra tentar terminar essa história que amo.

Perdoem os erros, de verdade. Espero que gostem, boa leitura! ^^


Lexa levantou um pouco seu corpo podendo ficar de frente para Clarke, fez uma carícia no rosto da loira e depositou um beijo doce e calmo, como se quisesse demostrar suas palavras em resposta ali. Cessou o beijo com curtos selinhos, fazendo surgir um sorriso nos lábios de Clarke.

- Eu tô com fome. - a morena diz quando para o beijo e Clarke sente vontade de gargalhar. - O que foi? Quer dizer que você não está? - Indaga.

- Mesmo depois do nosso banquete? - Ela diz lembrando de minutos atrás e Lexa demora alguns segundos para entender.

- Grinffin!? - Repreende dando um tapinha na mulher a sua frente.

- Está bem, está bem. - Ela diz. - Me espere aqui. - Levanta nua e entra no iate. - Eu sei que é uma bela visão. - Diz antes de entrar ao perceber que estava sendo observada, fazendo um rubor toma as bochechas de Lexa.

Clarke subiu as escadas do iate e se surpreendeu, Octávia pensou em tudo, não é possível que fez isso sozinha, pensa. É lindo, e tinha uma mesa posta toda decorada com um bilhete em cima.

"Espero que esteja se divertindo maninha, tem algo no forno, só aquecer. Bjos."

Dizia no bilhete, fazendo Clarke querer rir, com certeza ela teve ajuda. Abre o forno e pode ver uma lasanha, liga o forno e vai andando pelo iate até achar o que procurava, dois roupões.

Quando voltou ao lado de fora, pode ver Lexa nua debruçada nas grades do iate observando o mar.

-Vamos entrar. - Lhe abraça por trás e afunda seu rosto no pescoço de Lexa e deposita um beijo rápido, a morena sorrir boba sentindo seu coração queimar em um sentimento bom e assente. - vista esse roupão e venha. - Pede com um tom de voz baixo.

Segura a mão de lexa e descem as escadas, a morena se encanta quando consegue ver o interior, ela nunca, nem nos seus sonhos podia imaginar que dentro de um iate poderia ter aquela estrutura, ela moraria ali tão facilmente. Era elegante e cheirava a luxo, como tudo que Clarke exalava.

- Você ainda está enxergando? - foi a única coisa que saiu pela sua boca, fazendo Clarke ficar confusa.

- Como assim Lexa? Estou sim

- É porque isso aqui - usou suas mãos para apontar para todo o iate - Deve ter custado os olhos da cara. - Solta fazendo Clarke dar uma gargalhada alta sincera.

Quando Clarke cessa o riso, olha serena com uma cara boba para lexa - você é linda - Diz antes de roubar um selinho da morena e a mesma ganhar um rubor nas bochechas. - Bom, agora vamos conhecer o restante.

Quando Lexa viu que Clarke tinha pensado em tudo, seu coração se aqueceu, uma mesa para dois, decorada e uma lasanha deliciosa. Começaram enquanto conversavam.

- Lexa? - Clarke chama a atenção, ao seu lado.

- Eu? - Diz e faz Clarke rir.

- Vamos brincar de uma coisa?

- Qual brincadeira? - questiona desconfiada.

- Eu quero conhecer mais você e tive uma ideia que você também me conheça mais, para não ser injusto. Então funciona assim: a cada coisa que eu te contar minha, você me conta sua, fechou? - Propõe

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora