Capítulo 44

222 27 14
                                    

Olha eu aqui de novo, não se acostumem não ein hihi.

Como vocês são ansioses e eu sou mais ainda, vou publicar esse hoje.

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

______________________________________

Pov Narrador

Against All Odds - Phil Collins 🎶

Um ano depois...

Havia se passado um ano desde que lexa havia ido para o Canadá e a vida da morena havia mudado completamente, fazia um mês que Lexa havia pegado os papéis que concluiam a formação em direito e sua OAB, daqui a alguns meses teria sua formatura e estava feliz. Estava numa empresa de advocacia de renome, tinha entrado com 5 casos e tinha obtido a vitória. Eram casos pequenos, mas que tinham muita importância para a morena, antes de ter algum caso, acompanhou de perto milhares de outros casos, quase não tinha tempo para nada. Ela não fazia ideia que poderia ganhar tão bem apenas iniciando, mudou seus hábitos, aprendeu coisas novas, aprendeu etiqueta que era muito útil nos negócios, mudou seu visual e suas roupas. Seu cabelo agora estava liso ondulado com mechas loiras, não poderia está mais bela. Tinha um escritório só para ela. Ela havia mudado muito, ela mesma há um tempo atrás não poderia imaginar que mudaria tanto e aprenderia tanta coisa, estava orgulhosa de si, havia desenvolvido uma autoconfiança invejável e passado a enxergar muitas coisas de outras formas.

No início foi um choque, a saudades que sentia da loira e da pequena a consumia por dentro, lutou muito para a prender a lidar com essa saudade que mesmo com o tempo não passava. As vezes durante a noite podia jurar que sentia os toques doces e sentia o cheiro, ouvia a voz rouca de Clarke, mas abria os olhos e percebia que era apenas um sonho.

As vezes recebia áudios que Octavia mandava de madi a chamando de mamãe, que estava com saudades, isso a derretia, amava a sua pequena.

Mas nesses últimos dias algo vem tirando o seu sono, o noticiário, algo terrível e inaceitável. Clarke não estava bem, o Pai de Madi aparentemente apareceu do nada querendo ser pai e não apenas só isso, querendo a guarda de madi sem mais nem menos, alegando que Clarke não era uma boa mãe. E se tinha uma coisa que lexa sabia, era que Clarke podia ser tudo, mas uma mãe ruim, jamais.

A morena não conseguia dormir, queria estar ao lado da pequena e principalmente da loira nesse momento difícil. A dor da loira, era sua dor.

[...]

Durante esse tempo, a Loira havia se fechado mais, feito novos contratos da empresa e não tinha tido coragem de contratar nenhuma outra babá, Alexandra seria insubstituível, estava dando conta de madi sozinha, junto com Octávia e Abby.

Não gostava de tocar no assunto da ida de Lexa, não demorou muito depois que a morena havia ido embora para a notícia se espalhar pelos jornais de uma maneira bem pior, Clarke decidiu ignorar e tentou seguir em frente. Chorou durante muitas noites lembrando da presença da morena, lembrava de todos os momentos bons que teve com Lexa. As vezes se amaldiçoava por ter uma memória tão boa e se lembrar claramente do sorriso lindo, os olhos verdes, o cheiro, o tom do gemido, tudo era bem claro em sua mente, sentia tanta saudades de Lexa, mas não se abria para ninguém, não queria ninguém nem se fosse para acabar com os desejos repentinos.
As vezes madi dizia animada que tinha falado com a mamãe Lexa, mesmo depois de tanto tempo, ela ainda a chamava assim e nessas horas eram as horas que Clarke mais sentia. Quando estava sozinha, escutava repetidamente Aigaint All Odds, o que a fazia derramar sinceras lágrimas, a letra fazia tanto sentido nesses momentos.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora