Oi meus leitores lindxs, como estão? Gente, quero me desculpar pela demora pra att, eu estou ficando sem tempo, estudando muito e tals. Vou tentar ao máximo quando der att aqui, pq amo escrever e amo ver que gostem do que eu escrevo.
OBS: E é isso, boa leitura, perdem os erros. ^^
Alexandra Woods Pov
Acordei sentindo sua falta ao meu lado, eu estava sozinha e o ar condicionado no 16 deixando o quarto um gelo. Virei para o lado e pude sentir o doce de sua fragrância em meu travesseiro e sorri com a cena.
[...]
Depois de ter colocado Madi na escola e ter passado a manhã toda me perguntando onde Clórk estaria com aquela perna enfaixada e Joana ter me dado seu recado, fiquei curiosa. Lincoln me avisou que iríamos até a empresa da srta Grinffin e eu fiquei com um frio na barriga, nunca havia ído em sua empresa e saber que eu ía vê-la depois de tudo que aconteceu, conscientes agora, fiquei um tanto envergonhada.
Lincoln foi o caminho conversando comigo até que paramos enfrente a um edifício gigantesco e luxuoso.
- Chegamos. - Ele avisa e eu assinto descendo do carro e ele me diz qual o andar e eu me assusto com a altura.
Vou até um dos elevadores e aperto o 26, subi nervosa e no caminho foi entrando e saindo pessoas, mas nenhuma permaneceu até o andar que eu ir descer.
Quando sai do elevador, meio aérea e impressionada, logo posso ver uma mulher loira digitando algo enquanto falo no telefone algo como não ter espaço na agenda. Espero ela terminar sem graça e ela me olha gentil.
- Você deve ser a srta Woods, certo? - Pergunta e eu assinto. - Pode entrar, ela está sua espera. - Diz e eu agradeço indo até a porta.
Ao abrir a porta, encontro seu olhar e posso ver um sorriso lindo se abrir em seus lábios e ela me pergunta se eu estou perdida. Vem até a mim, me elogia e me da um daqueles beijos que me deixam mole e logo me diz o motivo da vinda e eu fico aflita. Eu iria depor e relembrar aqueles momentos tão descartáveis. Ela me perguntou se ela poderia fazer algo para me acalmar, e no mesmo momento tive um pensamento insano, mesmo que fosse errado, seu toque era como uma morfina, era como se ela fosse uma droga que meu corpo pedisse para se acalmar e foi isso que desejei. Bem ali, eu queria ser sua bem ali em sua sala. Seu beijo, seu cheiro, havia acendido meus sentindo e ela sorriu com malícia como se estivesse impressionada com meu pedido.
Ela atendeu meu pedido e devorou meus lábios e me fez sua tão deliciosamente que eu sentia que iria explodir, eu havia esquecido de tudo ao redor enquanto sentia seu cheiro, apertava seu corpo e seus dedos me penetravam fundo. Me desmanchei em seus dedos como se estivesse sendo arrebatada e quando me recuperei queria mais, mas escutamos batidas na porta e eu pulei assustada e me arrumei, ajeitando meu vestido, meu cabelo e ela fez o mesmo.
Logo a srta Octavia entrou e depois do questionamento da sua irmã ela disse algo totalmente constrangedor, não tanto sobre o assunto, mas sim por ser verdade. Ela saiu e eu fiquei envergonhada voltando a mim.
- Então você voltou a ter um pouquinho de vergonha na cara srta woods? - Pergunta em um tom brincalhão, enquanto vinha até a mim, vendo meu rosto corado.
- Pare. - Rebato sorrindo.
- Você fica linda corada. - Confessa me roubando um beijo rápido enquanto eu sorria achando engraçado. - Vamos ir logo se não vamos se atrasar. - Pede se afastando e pegando sua bolsa.
Descemos todos aqueles andares e vi ela olhar um tanto aflita para fora do edifício, enquanto pegava as chaves em sua bolsa.
- Tudo bem? - Arrisco perguntar e ela assente parecendo acordar do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanficClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...